Mensagem de Paz
Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....
Não aceitam ver o outro encontrar a paz ao lado de quem ama, porque a própria vida deles é vazia de afeto verdadeiro.
Quem vive com esquizofrenia muitas vezes só deseja a paz e a aceitação, mas encontra portas fechadas por um preconceito ignorante que rotula em vez de acolher.
Nada existe acima de Deus. Nele encontramos a verdadeira paz, encontramos vida. Jesus veio para dar ao mundo o maior exemplo de sacrifício por nossas vidas e a salvação, a eternidade, onde não haverá nem choro, nem dores, pois aos justos e puros de coração, aos que revelam o evangelho de Cristo, a grande vitória é certa no Paraíso.
Um dia maravilhoso e um final de semana ligado sempre em Deus, pois Sua presença nos dá forças e paz para vencer as adversidades do mundo.
O infinito, para mim, é amar você. É encontrar paz no seu sorriso, força no seu abraço e felicidade em cada momento ao seu lado. Meu amor por você não tem fim, apenas cresce a cada dia, como algo que o tempo jamais poderá apagar.
Nos seus braços encontrei o meu refúgio, um lugar onde a paz abraça a alma e o amor faz morada. É o meu pequeno paraíso, onde cada instante ao seu lado transforma a vida em algo ainda mais bonito.
Antes de responder ao barulho, escolha a paz. Quem vive de provocar se enfraquece quando encontra o silêncio. Não desperdice sua serenidade tentando convencer quem vive do conflito. Deixe que o tempo revele as máscaras, pois um espetáculo sem aplausos logo chega ao fim. Siga em frente com dignidade, porque quem cultiva a paz nunca precisa disputar espaço com quem faz da confusão o próprio palco.
Mas é só orando que eu encontro paz
O vento da aflição quer apagar a chama
da minha adoração Anderson Freire
“Quem ostenta vitórias busca o olhar alheio; quem carrega a paz já encontrou o próprio olhar.”
@Suedson_Corey
Quando o nosso coração encontra a verdadeira Paz, nossos olhos vêem os desafios como oportunidade para trabalhar nossa fé.
Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.
A verdade é que o segredo para se encontrar a paz é procurar fazer o bem, tudo que tu envia de positivo para o mundo retorna pra ti em forma de sabedoria, amor, alegria e paz. Os humanos podem até ser ingratos, mas Jah (Deus) e o Universo são extremamente gratos á todos nós que fazemos o bem.
Se é a Paz que procuramos;
Por quê não há encontramos,
Solte o seu amor, antes de dizer,
Faça sua parte pelo Mundo, que todos farão por você,
Se estamos bem aparentemente é apenas uma ilusão,
Querem que nos curvemos diante de um pranto sem chão,
Trazendo o Amor é a melhor forma de obter a Paz,
Para que no fim o ''Grande Deus'' não nos deixe jamais.''
Encontro com a essência de Deus
Viajei demais
Viajei para tão longe
Tentando encontrar a paz.
Levei comigo um coração vazio
Onde caberia e ainda sobraria espaço para tudo que comprei.
Até que alguém me disse em sonho:
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida,
Morri por você e lhe Dou a Paz e a felicidade,
Que o mundo com todas as riquezas não pode comprar.
Estou sempre ao seu lado, esperando você abrir a porta
Do seu coração para Eu entrar.
Tudo neste mundo é passageiro
E a vida tem pressa, passa com rapidez
O momento de ser feliz é agora, e plantar
Os melhores frutos em nossos corações
Que é a casa do Senhor.
