Mensagem de Paz
Haja Paz
Paz que o mundo precisa!
Qual será a paz deste mundo tão vil?
A transgressão a desfaz como jamais se viu!
Professores fazendo sermões, ensinando a escutar
E atrás dos canhões também, ficam a se ocultar.
Paz que o mundo precisa!
A paz que o homem constrói, num tratado que assina,
Na data se destrói, a violência predomina!
Mas, a verdadeira paz em suma não mudou,
Ela existe nas lições que JESUS nos ensinou.
Paz que o mundo precisa!
Gostava de dizer que acredito na paz e no amor, mas extrema visibilidade da hipocrisia do mundo não me permite
Viver daquele jeito louco, sem se importar com o mundo, num canto qualquer falando sobre paz, amor e futuro
Temos que nos movimentar, temos que fazer uma mudança, o nosso mundo está precisando de ajuda, “paz e amor” ? acho que ninguém realmente se importa com o significado dessas palavras, e o triste é que parece que ninguém liga para o que está acontecendo, pessoas estão morrendo a cada minuto, e o pior, pessoas inocentes morrendo, aonde isso vai parar? vamos nos unir! O mundo não seria melhor se todos jogássemos as armas, os sofrimentos, as brigas para o alto e pensássemos no agora, no hoje, no amor, na paz, e não na guerra, ás vezes seu imagino como seria viver em um mundo perfeito, mas dai percebo que obviamente, infelizmente, isso não é possível. Mas seria se todos nos uníssemos, todos por uma causa. Reblogue se você acredita que ainda existe uma salvação para o mundo.
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
Sonho com um mundo, sem intrigas,
sonho com um mundo sem miseria,
sonho com um mundo de muita paz e
alegria...
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Quero 11 coisas nessa vida
A primeira é que eu veja as auroras
A segunda é a paz no mundo
A terceira é a não-censura
A quarta, que eu sinta intensamente o calor do verão
A quinta, presenciar um eclipse
A sexta é a soliedariedade de todos
A sétima é ver as flores da primavera
A oitava, escrever um livro
A nona, sentir o frio apaixonante do inverno
A décima, é ter um amor para a vida toda
E por último, que todos os outros citados se concretizem.
Se roubo um sorriso de um rosto alheio, o mundo faz arco íris no meu coração. Não há paz sincera, sem divisão e multiplicação.
Se eu fosse mudar algo no mundo,o Mundo seria sem guerras sem conflitos
apenas com a paz o amor e que toda obra prima da natureza fosse legalizados!
Você criou-me mostrou-me o mundo e a beleza das marés e do horizonte
Você que me mostrou a paz e o lindo amor agora dádivas dos deuses
Que todo homem é um rei, um herói e,
Um completo homem, quando encontra um alguém
Que lhe ama e lhe dê a vida sem fim.
Se esse mundo inteiro eu estive aqui vagando e esperando por um alguém
Agora eu encontro e admiro-te a ti amada
Foste tu que eu esperei e amei por toda essa vida
Onde meus sonhos e meu mundo
Encontraram-se ao mar e ao horizonte juntos a ti. Amada
Que me amas e me provas o melhor.
Vivo em busca de um amor, mais um amor que me complete, que me faza sentir em paz com o mundo, quando sorri, quando me fala um simples oi, quando me abraça, simplismente um amor que faza eu encontrar a paz que me falta...
Rescreva
o mundo
seja feliz
pense na paz
viva intensamente
chore se for preciso
ria se precisar
não pense no futuro
e fassa o presente acontecer
não precisa ser perfeito
só precisa de você
me amar não é preciso
só me faça acreditar
em você
"O mundo , ai que sao tantas historias , sao muitos momentos.Sao dias de paz e glòria , sao eternos e nao lembrados."
É preciso que a paz, em todo o mundo, venha substituir as pás. Queremos a paz do direito de ir e vir sem medo. Não as pás que sepultam vítimas de balas perdidas. Nem as endereçadas por assaltos; preconceitos; vinganças; overdoses... Violências domésticas ou terrorismo (...).
Sonhamos com paz de espírito e consciência; dizemos não às pás de cal que ratificam mortes inadequadas e precoces. Paz na terra, sobre todos os seres de boa vontade... Sobre os que preparam a terra para matar fomes... Rejeitamos as pás que abrem covas para devolver cadáveres subnutridos.
O Rio de Janeiro, sobretudo, quer ter paz... Fazer as pazes com a paz, o bem estar e a segurança. Romper com as pás da injustiça; da impunidade flagrante; o rapto social que se opera faz tempo, nesta cidade conhecida como maravilhosa.
Que a paz esteja com todos, e as pás, guardadas para dias propícios... Dias finais tão justos quanto aceitáveis, de quem leva consigo a paz da missão cumprida... Não o trauma da vida que foi sustada pela violação do tempo e das leis naturais que a regem.
PAZ.
Busca interminável pela harmonia consigo e com o mundo. Pela sensação de viver livre e leve, sossegado, distante das inquietações que nos perturbam. A paz é um estado de intimidade com o próprio 'eu ' , o silêncio que acalenta o nosso coração fazendo-nos transcender o nosso próprio ser.
O desejo de calma, mesmo quando o coração está frenético. É poder degustar cada sentimento sem obstáculos.
Ser livre para sentir.
É a força que supera a guerra, a coragem que sobrepõe-se ao medo. A sensação de estar longe de toda a negatividade.
É sentimento que nos eleva. Vasto. E em todas as suas abrangências, pela lei, pela força, eterna, mundial, interior, ela não acontece, mas nasce e somente pode ser cultivada dentro de cada um.
Cultivemos, sejamos a paz!
