Mensagem de Paixao
Nos teus olhos vejo a tua solidão
No teu sorriso a chama que tua paixão apagou
Por ti posso ver tua dor teu sofrimento
E no teu coração a mancha da desilusão
Tuas lágrimas são as piores feriadas que o passado te causara
As de alegria nunca são suas, sempre imprestadas de um alguém feliz.
O teu maior desejo é a morte
E teu pesadelo a vida
Porém, tua felicidade resolveu dar a partida, voou e nunca mais voltou.
Tuas mãos tentam agarrar o vento, mandar embora tanto sofrimento.
Mais ele é o teu boomerang, vai e volta
Você chora... Chora.
Então sua decisão: Sair perdido pelo mundo procurando o seu lugar, encontrando a dor que o mundo pode causar.
Senti seu coração sendo arrancado e no seu lugar a sua confusão e fica como um criança pequena e sozinha...
Um ponto no meio de um nada...
A mais nobre paixão humana é aquela que consegue enchergar a luz que sai da alma e resplandece pelos olhos...
Amor ou paixão? Paixão = arde, Amor = destrói, sem nem ver quem está amando, arde de dor quando não correspondido, e usurpa da alma esse sentimento tão bonito.
Paixão é igual fogo, começa na fagulha,e devagar queima, vira labareda, esquenta, ilumina, depois deixa apenas as cinzas, fumaça e o cheiro de saudade
Vida é amor,vida é paixão,amor é dor,paixão é ilusão.
Viver é sorrir,viver é sentir,sorrir pra quê,sentir o quê?
Quem nunca sofreu é porque nunca viveu,quem nunca chorou é porque nunca amou.
Se amanhã chover e o mundo acabar,em Deus eu vou crer e ainda vou te amar.
Cada pense o que quiser,inteprete como melhor achar,se isso nao for poesia,será apenas meu modo de falar.
Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma vóz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só tu e eu sentimos...
Paixão assim ,impetuosa,a primeira coisa que nos tira é a roupa e a única coisa que nos deixa é a vontade do mais.
Paixão costuma encher nossos olhos,desejamos sentir,experimentar.Mas ninguém fica sem respirar.Eu prefiro somente amar...Quero sentir amor a vida inteira!
Minha Rua e da paixão ,minha esquina e da felicidade
,minhas coisas e do coração ,meu numero e da saudade
Só posso dizer sinto saudade de você !
Segundos depois da paixão reconheço: sou apaixonado pelo drama, vou despejar esta paixão nos palcos da vida e não nos putos da vida.
As pessoas misturam tanto o amor com o volume de expressão que a paixão traz que até confunde.
É o amor que faz o outro renunciar distância, cansaço, falta de dinheiro... e não a paixão.
É o amor que faz com que você se adapte às necessidades do outro, das fraquezas, dos prazos, que tolere o intolerável... e não a paixão.
O amor procura saber de tudo, se está bem, se te falta algo.Se sua vida vai bem...e não a paixão.
É o amor que faz a manobra de entender a dor do outro, e de atender ao que lhe falta, ao que ele pede... e não a paixão.
É o amor que muda, renuncia, adapta, busca soluções... não a paixão.
É o amor que faz que você se dobre em detrimento de outrem... sim, em perda para que o ser amado fique feliz e sabe que com isso ele também será feliz... a paixão não.
O amor é que faz você querer ser uma pessoa melhor neste mundo... e não a paixão.
A paixão é egoísta. Mesquinha. Muitas vezes, cruel.
O amor faz com que você adote filhos que não são seus, tenha mães emprestadas... e não a paixão.
A disciplina sem paixão gera metodismo sem profundidade; mas a paixão sem disciplina perde a chance de crescer em sabedoria e conhecimento.
“Paixão verdadeira não é aquela que tenho dentro de mim, mais aquela que eu transmito para o mundo, e a minha paixão por ti guria, eu não transmito só para o mundo, mas para todo o universo.”
Sabe,acho que é amor
Se não for amor,acho que é paixão
Se não for paixão,acho que é ilusão
Se não for ilusão,acho que é meu coração
Se não for meu coração,acho que é você
Enganano-me novamente
A procura de um PERDÃO
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
Quando dois olhares profundos se encontram, nasce uma paixão.
Quando estão próximos mas, se perdem, a lágrima cai num curto tempo espaço do tempo e você nunca vai entender a razão.
Veja o mundo a fora, não pense que nele só há más intenções, pois é em tantos maus desencontros, que dois seres dão a sorte de achar o bom caminho do amor, o perfeito caminho no coração.
Meu doce amargo sentimento!
É tão louco o amor.
Mais louca ainda a paixão
Ambos dão o sabor amargo,
Que adoça o coração.
Esperança e tristeza acompanham estes sentimentos.
Construimos poemas, escrevemos lindas melodias.
Desprezarei o doce amargo de sentir...?
Que eu posso amar e apaixonar quantas vezes for.
Isso me faz viva.
Ah meus 52 anos!
Ainda posso viver...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp