Mensagem de Pai para Filho
Não dê tudo para seu filho. Dê apenas o necessário. Deixe ele ter um pouco de dificuldade, para que possa valorizar a vida.
A maior manifestação da graça de Deus, quando enviou seu Filho único para morrer na cruz pelos nossos pecados.
Assim como uma mãe estar ligada ao seu filho a relatividade estar completamente enlaçada na humanidade. – Luan Pensador
A falta que um filho faz
Sentindo a sua falta, sem saber onde está.
Meu coração sangra, por não conseguir mais chorar.
Volta, filho, volta,
Pois minha esperança é voltar a te abraçar.
Mãe negra,
educa o teu filho dizendo a ele:
Não deixa que pela tua cor tirem a tua liberdade de sonhar e conquistar o teu merecido espaço.
Capacidade não te falta.
Estuda, dedica-te e lapida a cada dia o teu caráter e acredita em ti.
Saiba, meu filho, que o mundo para alguns é diferente...
Mas com persistência e fé em Deus,
tu o farás igual!
Ainda que uma mãe venha a esquecer o seu próprio filho que gerou no ventre, Deus jamais esquecerás de ti.
Filho, quando veres a mídia bater palmas para as autoridades, observe que levam entre os livros da lei, panos quentes. Quando a veres bater de bastão é porque não os usou como esperado. Publicado Set/2017
Seja triste não
Alegria é coisa boa
É feito bolo de chocolate
Canção de ninar
Nascer de um filho
Faze uma canção
Com a beleza de uma história
Aquela que te fez sorrir
Que te fez reviver o passado
Se foi triste ou alegre
Sorria
Você sobreviveu
" Educar um filho é insistir nas coisas básicas sem hesitar para que uma dúvida se torne numa evidência "
A bíblia ensina, claramente, que o filho de Deus não veio ao mundo para ser apenas mais um meio de ajuda. Jesus derramou o seu sangue para ser o único Senhor, o único Salvador, o único caminho para chegarmos ao céu.
— Jucelya McAllister
Acho que houve um tempo em que eu era muito rigorosa e controladora. Acho que asfixiei os meus filhos.
Durante anos... lutei para não fecundar, (filho caçula) e quando decidir, fui o “máximo” em quase dois milhões de colegas. Agora, portanto, não tenho receio em dizer, porém que julgo haver tido muita sorte, desde a fecundação até a mocidade, em certos caminhos que me conduziram a semear, umas em terra fértil, outras porém, em pedregulhos, das que germinaram, vieram os frutos.
Os cientistas explicam as ciências, as ciências os fenômenos, a natureza as estações, porém os frutos, apenas quem os semeou, se não houvesse quem o dissessem que os melhores frutos são aqueles por nós semeados, haveria de dizer.
______ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
O filho de Deus se ofereceu para te livrar da punição, se ofereceu por sua criação própria perversa criação, afim de resgatar-nos para si.
FILHO DO SOL.
Muito prazer, o prazer é todo meu.
Ninguém jamais pensou em ser assim, mas todos querem ser assim.
Só desistimos quando conseguimos, e a partir daí, seremos filhos das estrelas.
Do mar. Do vento. Do forte. Do infinito.
Eu sou filho do meu pai.
Um pai forte. Infinito.
Eu sou filho do mundo, então o mundo é meu também.
E tudo mais também será, se eu quiser que seja.
Porque sou forte e minha força vem do coração.
Do querer. Do desejar. Do Esperar.
Mas, esperar de esperançar. Jamais de esperar.
Porque tudo que serei, dependerá do quanto lutar.
E mesmo que me falte ar, irei lutar.
Amar.
Esperar.
Prazer, muito prazer, o prazer é todo meu
Sou filho do Sol, da terra e do Mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp