Mensagem de Otimismo no Trabalho

Cerca de 9651 mensagem de Otimismo no Trabalho

Apesar de tudo, estamos vivos
para continuar, e mesmo com as
adversidades vamos seguindo.
Haveremos de ter alegrias,
e apesar dos pesares, ainda há chances!

Inserida por JorgeTolim

Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta

Inserida por reconceituando

O Mundo está melhorando, e muito.

Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.

A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".

A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.

O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.

Inserida por andreluizvbs

Na construção do nosso caráter, a maneira de como agimos ou reagimos a cada situação é como escolher o material de cada bloco que sustenta a obra.

Inserida por celso_willian

Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar

Inserida por neusamarilda

Depois de tantas quedas aprenda que "a única" pessoa a quem deve dizer obrigado, é a você mesmo.
Você com os teus medos,
Você com os teus sonhos,
Você com os teus arranhões, mas, sobretudo, você e a força que te define.

Inserida por eliane_nochieri

Déjà vu. O francês de "já visto". A seda das alegrias ora soa nostálgico, mas pode ser porque já visto gratidão.

Inserida por 1minutopalma

Ainda que tentem arrancar o que você plantou,
Mesmo que procurem enterrar seus sonhos;
Você não deixará de ser quem é,
Portanto, jamais pense em desistir!

Inserida por JorgeTolim

As provações são tantas,
Que com o passar do tempo
As vemos como meros problemas
A serem resolvidos.
E o melhor de tudo é que:
Sempre conseguimos!

Inserida por JorgeTolim

Gostinho de chocolate quente, de queijo com goiabada, de gente feliz em volta da mesa, numa tarde de domingo conversando amenidades, riso correndo solto nos lábios, crianças no balanço do jardim, gostinho de felicidade, de alegria, de coisas simples que ficam marcadas em nossa memória para sempre. Gostinho de brisa suave daquelas que toca a nossa face e desfaz nossos cabelos, de perfume de flores, de entardecer olhando o sol majestoso indo embora, em um espetáculo deslumbrante, partindo, para aquecer e iluminar outras plagas.
Cansei de futilidades, de gente vazia, hipócrita, sem conteúdo, estou me desligando de tudo que não acrescenta.
Enfim, gostinho de quero mais felicidades, paz, levezas, sinceridade, convívio com gente de bem com a vida e que agrega valores. É isso.... se pintar um amor, melhor ainda, caso contrário tudo bem, serei feliz do mesmo jeito, porque a minha felicidade não está vinculada a ninguém, depende apenas de mim.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Floquinhos de algodão
Misturam-se no azul dos céus
Tudo é sinal do amor de Deus
Por cada um de nós
Folhas verdes, pássaros, montes
Cores, tranquilidade e muita harmonia
Amanhecer ou por do sol
Criatividade do criador

edite lima , fev/2014

Inserida por editelima

"Se você está cercada de pessoas que reclamam da vida, que acham que tudo está ruim, que só falam coisas negativas, terá grande chance de se infectar dessa energia toda."

Inserida por Belcrei

O mundo tem de tudo, coisas boas e ruins, enxergar as coisas é como usar lentes, se quer enxergar tudo escuro, use lentes escuras, se quiser enxergar tudo colorido, use lentes transparentes.

Inserida por netomontana

Na vida, acontecem coisas boas e coisas ruins com todo mundo, cabe a você deixa-lás te afetar ou não

Inserida por fellipe_alvarenga

As vezes a vida nos põe em certas circunstância onde você tem que escolher entre ser forte ou desistir.

Inserida por GersonSilva

"Uns Acham E Não Tem Certeza , Outros Procuram, Procuram
E Não Acham.
Eu Vou Tentando!"

Inserida por Alan_Vagner

A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!

Inserida por JorgeTolim

Tu tens a certeza de que não vai dar certo. Negativismo. Eu tenho a certeza de que vai. Positivismo. Deste mais sentido à minha vida, muito mais do que já tem. Se não acreditar, ela deixará de ter o mesmo sentido.

Inserida por MariaAlmeida

"Às vezes olho a minha volta e não entendo nada.
Homens, povos inteiros em desacordo;
e eu aqui tentando melhorar minha vida com
pequenos gotas de otimismo."

Inserida por Belcrei

Já pensou se fossemos dar ouvidos para tudo que as pessoas falam, acham ou pensam? Aff, o mundo já teria acabado! Nada é fácil, críticas são horríveis de serem ouvidas, principalmente as destrutivas, mas delas podemos construir um edifício de possibilidades, dizendo simplesmente em silencio...sim eu poço, sim eu fiz!

Inserida por ana_paula_viana