Mensagem de Otimismo Machado de Assis
O frio é um estado de espírito. Uma atmosfera. Não tem agasalho que elimine o cinza, o vento gelado e a falta da luz solar de muitos dias.
Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.
Nessa dinâmica da vida temos a realidade animal que está organizado em grupos com suas próprias características,que vai determinar um grupo é suas caracteristicas;exemplo coluna vertebral é uma característica de um grupo como exemplo temos os vertebrados.
Estamos enredados em finas cordas invisíveis, que vibram conforme as movimentamos independentemente da noção maniqueísta de bem e mal. Quando não acreditamos em nossas potencialidades por não conseguirmos enxergar nossos talentos internos, deixamos de ir ao mercado da vida, local onde trocamos talentos uns com os outros, cortando o destino programado de abundância e prosperidade.
Somos espíritos únicos que proporciona vida e realiza a interconexão entre todos os seres vivos e natureza.
A verdadeira felicidade não tem morada projetada no futuro. Ela mora no aqui e no agora dentro de nós.
No curso da vida, para expandirmos a consciência do amor é fundamental (re)conhecermos - como meio de locomoção - o trânsito da alma na estrada de céu.
Olhe lá o que vem lá.
Não deixe pra lá
O que existe lá
Tudo tem o seu poder
O ato de existir é a verdadeira lógica.
Quantas regras tosquinha que não corrobora com a realidade
Cuidado com o que vem lá!
Não podemos parar o nosso upload pois os processos de formação não vai renderizar as múltiplas realidade.
O conhecimento te ensina. Mas, a sabedoria te ensina e executa. Conhecer é diferente de saber. Saiba!
Tenho tanto(s) "eu(s)" guardado(s) em mim que, às vezes, não sei qual "eu" devo vestir para enfrentar as pessoas e, sobretudo, a vida.
Que a tua 'essência' seja diariamente praticada no mundo ao qual o 'integrante' e o 'acessório' são rotineiramente executados pelas pessoas. Seja essência!
Nessa vida precisamos de pouco para ser feliz ,a vida é cheia de surpresas que vai além da nossa imaginação,vamos viver o presente para construir o futuro próximo.
As Grandes verdades são fáceis de ser observada na vida, é só ficar de olhos abertos para os sinais que a própria vida manda.
Vez ou outra é fundamental convidar cada dificuldade a nos permitir um momento a sós com nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
