Mensagem de Otimismo Machado de Assis

Cerca de 85580 frases e pensamentos: Mensagem de Otimismo Machado de Assis

⁠O humilde perde sua humildade quando se considera humilde.

A modéstia prevalece a soberba!

Inserida por elton_de_almeida

⁠As vezes é necessário distanciar-se de algumas pessoas,
Se elas se importam, elas vão perceber.
Se não, você irá saber o que fazer

Inserida por Vicky2

⁠Sorria, para que a fé e esperança se renove
Sorria, para que a misericórdia de Deus se prove
Sorria, porque assim deixa a vida mais bela
Porque também deixa a vida mais leve
Sorria, quando o sofrimento tentar te enganar, e quando o cansaço vir lhe ameaçar,
Levante a cabeça olhe pro céu e sorria, faça da vida uma poesia, já que há tantos motivos nesta pandemia, viver isolado por si só já nos desafia, mas se há tanto vazio pra que isolar nosso pensar, nosso sentir e nosso cuidar.
Se cuide, se reconecte com os pequenos detalhes, com as boas lembranças, com os sonhos futuros, com nossas crianças, ainda há tanto para SORRIR

Inserida por Maeepoesia

acordar às vezes triste não quer dizer que nossa vida é triste, apenas alguns momentos dela que ficam tristes, mas depois isso passa e você nem percebe o por que

Inserida por Vicky2

⁠Quando eu era criança, todos me perguntavam a mesma coisa...: "O que você quer ser quando crescer?" E se você me perguntasse isso eu diria: "Uma princesa ,ou uma veterinária, ou uma professora." E eu passaria horas no porão falando com a parede.
Mas se você me perguntasse isso agora, eu só diria "feliz".
Eu quero acordar de manhã, não com o único propósito de respirar, mas algo pelo qual viver.
Eu tenho medo de perder mais tempo, eu quero conhecer pessoas, e ficar bem se elas não gostarem de mim.
E ter relacionamentos, e não desmoronar quando eles não derem certo...
Eu quero ver céus de cidades diferentes, e sentar nos cafés em família, que não tem melhor café, mas você se sente em casa mesmo assim.
Eu não quero ter medo do amanhã...
e nem me arrepender do passado.
Apenas feliz...

Inserida por Vicky2

⁠As verdades de muitos são determinadas pelas preferências, e não pelos fatos.

Inserida por gerson_de_sousa

⁠"se for para viver minha vida, que seja então para usar ela para ajudar outras vidas"

Inserida por Vicky2

⁠Se eu fosse um anjo ia te guardar mais como eu sou humano vivo para te amar no céu escolhi uma estrela no Jardim escolhi uma flor na terra escolhi ser o seu amor.
Ando por aí querendo te encontrar em cada esquina um olhar, chorando por amor voltar por favor.
Eu andava sem destino vc abriu me caminho vc chegou e baguncou meu coração eu nao sei é amor ou pura ilusao...

Inserida por gilson_faria

⁠Quando ama a si mesmo, não precisa provar amor a oferecer. Pra quem eu pude compartilhar, foi multiplicado muito carinho, amizade e respeito, deixado em seu tempo e em prontidão de viver uma nova história, enquanto bate forte esse coração.
Quem tem medo de amar, não conhece sua própria e maior força!

Inserida por Duguerreiros

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ninguém morre com honra, apenas morre. É nisso em que resulta a virtude e a coragem.

Inserida por Kllawdessy

O Brasil está indo, de mau a pior.


Quando eles aparecem, vertidos de cordeiro,
Prometendo se eleitor for, o salário mínimo vai mudar.
Vai dar muitas oportunidades, pra seu filho estudar.

Chegou o dia, e eleito ele foi. Mas suas promessas, nunca irá se cumprir. Então deixa de ser bobo, breve ele voltará, batendo a tua porta, não o convide para entrar.

Agora sua vez, o poder estar em suas mãos, e nas pontas do seu dedo, você é quem decide, viver humilhado vendendo o seu voto para o velho candidato.

⁠Algumas pessoas querem apenas que você seja limitado igual a elas, desta forma, uma visão mais ampla do mundo sobre as suas possibilidades, causa uma estranheza para quem é escravizado, aquele que está no campo das ideias, mas sempre viveu fechado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠ Deixe o Evangelho entrar pelos ouvidos, e depois encaminhe-o para a mente, e logo em seguida, pregue-o em seu coração de forma definitiva. Não apenas ouça, revise, medite e pratique. Deixe o Evangelho tomar conta do seu ser, deixe o evangelho ser a sua bússola, deixe o mesmo ser a sua norma máxima de fé e prática.
O Evangelho de Cristo deve permanecer vivo e atuante dentro de você.

31/03/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠A garota se sente totalmente sozinha, só com a voz em sua cabeça que a atormenta, escreve para relaxar, dança e até mesmo tenta cantar, seus livros a levam para outra realidade, a música que entra em seus ouvidos a relaxa, suas lágrimas escorrem e o coração aperta, a cabeça dela tem um bilhão de pensamentos e a maioria apavora a pequena garota, sentada no chão de seu quarto ela começa a pensar e tenta não desanimar, ela tem um sorriso tão resplandente, ela amava seu sorriso mais a insegurança a dominou e a pobre garota de coração doce começou a desmoronar.

Inserida por Vicky2

⁠Um mundo intenso, com cores vibrantes,
assim ficou a minha vida com a tua chegada.

Inserida por ricardo_souza_5

Só existe uma maneira de avançar nessa guerra pandemica, despolitizando a ciência e politizando a consciência!⁠

Inserida por wesley_lima_2

⁠Percebo...



Sempre que te vejo, te desejo, percebo algo diferente em ti,
Em cada troca de olhares fixos, vejo uma tríplice coroa, a da paz, a da alegria e a da paixão, sendo oferecida por você em silêncio,
Carregas contigo um segredo que apenas eu sei e reconheço como íntimo e verdadeiro,
Tu és puro amor e tens o dom de me presentear constantemente com a tão rara felicidade.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Dar um nó, convenhamos que é fácil
não é ?
Agora nem todos de nós, estão dispostos a desatar os nós, que damos e encontramos na vida. Alguns nós, serão postos em nosso caminho e outros nós, nós mesmos que daremos. A quem corte esses nós porque não têm paciência, persistência nem habilidade para desatar os próprios nós e os nós que vida nos apresenta. Eu escolho desatar os nós, e você ?

Inserida por ismael_sousa

Cristo é a nossa Páscoa, os ovos de Páscoa e chocolates em geral são importantes, porém, não devemos esquecer que o verdadeiro significado da Páscoa é a morte e a ressurreição de Cristo. A verdadeira Páscoa está registrada no A.T (Ex.12.1-25 e 1 Co 5.7).
Deixe Cristo ressuscitar a sua vida espiritual, os seus sonhos e os seus planos. Mantenha acesa a chama da ressurreição do nosso Salvador e Senhor Jesus todos os dias em seu coração.
Mantenha uma lembrança diária e constante da verdadeira Páscoa, ensine sobre a verdadeira Páscoa, a Páscoa bíblica, lembre-se do cordeiro pascoal, lembre-se do seu sacrifício e benefício em prol da humanidade.

Inserida por marciodemedeiros