Mensagem de Otimismo e Fé
Por Deus o meu amor é a força que move os meus obstáculos e justifica minha fé que nunca me tiraram;
Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.
O Sofrimento nem sempre é uma ferramenta de juízo. Ele pode ser usado para fortalecer a nossa Fé.
Assim como o ouro precisa ser derretido para ficar livre das impureza,nos precisamos passar por provações para que nossa Fé seja purificada!!!!!!
Ter fé é quando você se concentra em alguma coisa e essa coisa se torna um desejo incontrolável a ponto de se tornar realidade.
Um grande sábio me disse uma certa vez : - "Você vai passar por algo parecido com o que você fez comigo. Vai sofre, vai ficar alegre, vai amar até os ossos e quando não puder mais, vai amar. Vai ser infeliz, vai ser feliz, vai cair e levantar. Será traída, será trocada, será amada de volta. E nunca vai esquecer de nada o que te causarem, porque quando você esquece não aprende." É grande sábio, você estava certo no fim das contras.
O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.
Fé, faz bem.
Ouve bem...
Louve o bem,
clame meu bem.
Adore quem és.
Reze? Também!
Ore, contente.
Lamente? Nem sempre!
Seja valente.
Chore? Sementes!
Germine na mente,
alegrias pendentes.
Deseja ou pressente,
o mais lindo presente,
pessoas felizes,
por lhe ter presente.
- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !
- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪
Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:
Pegue seu sonho, coloque-o numa panela ao fogo; depois misture com força de vontade, energia e fé. Ao fim, prove um pouco do seu feito e prepare-se para ver o futuro, para vê-lo se realizar para você.
O mundo pode estar desabando ao meu redor, tudo bem, eu manterei minha fé em ti Senhor. Não entendo, mais confio em seus planos.
Se não houvesse lógica na fé, Deus não teria dado ao ser humano essa capacidade extraordinária de pensar, raciocinar e refletir sobre a sua própria existência, mas apenas criado marionetes incapazes de decidir sobre o seu próprio destino.
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
A fé é a luz que nos guia o caminho,
é a certeza de que existe um porquê,
e nos dá força para chegar lá sozinho!
Hoje é o dia mundial das perguntas, tens 24 horas para fazer-me uma pergunta que nunca me tinhas feito por algum medo ou receio,está é a tua oportunidade. Manda está SMS a todos os seus amigos e amigas, verás que te farão perguntas incriveis.Estou a espera da tua pergunta.... vala estou esperando...
Vejo a foto e imagino a felicidade desse casal. Que intensidade é essa? Como conservar?
Minha fé resiste, mesmo quando tudo ao redor conspira para o individualismo, mesmo quando a felicidade doí de tanto utópica, vejo que ainda me resta EU.
Posso tomar as rédeas da minha vida e tentar fazer algo novo para tocar mais pessoas, para dizer: ei vamos mudar, eu tiro as minhas máscaras e você tira as suas.
Não quero empobrecer minha esperança, preciso respirar e tentar, dia após dia um sentimento novo.
Andar com fé, é saber que a cada dia é um recomeço, que a cada fracasso, uma nova lição. Existe um milagre em cada recomeço.
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé