Mensagem de Otimismo e Fé
A verdade é que só pode haver, propriamente falando, esperança onde intervém a tentação de desesperar. A esperança é o ato pelo qual esta tentação é ativa ou vitoriosamente superada.
A esperança é essencialmente a disponibilidade de um espírito que se engaja o bastante intimamente em uma experiência de comunhão para realizar, apesar de toda vontade e do conhecimento, um transcendental, o ato que estabelece a regeneração vital de que esta experiência é, ao mesmo tempo, razão e primícias.
O ovo de Páscoa é mais do que um doce
É um símbolo de amor e de esperança
Um momento para celebrar a vida
E a alegria que a Páscoa traz
Feito de chocolate, com todo carinho
É um presente que nos traz felicidade
Cada pedacinho é uma surpresa
Que nos enche de alegria e de gratidão
Que a Páscoa seja uma época de renovação
E que o ovo de Páscoa nos lembre sempre
Do amor que Deus tem por nós
E da esperança que Ele nos dá.
Extasiado de tanta alegria: por ontem,
por hoje, e pela esperança e gratidão de novos dias. Com novas possibilidades,
de continuar a ser muito feliz!
Ah, quão estúpida é tanta gente!
Vivem a olhar para o alto, na esperança de nos céus, uma estrela encontrar...
Sem se darem conta, caminham tão distraídas, que vivem nelas a pisar!
Criança é a personificação da esperança, é uma teia de milagre, que a vida vai tecendo em silêncio.
Que você tenha um varal cheio de retalhos de esperança, estendido na porta da frente do coração, onde o vento não balance, o sol não castigue e ninguém arranque.
Eu gosto tanto de literatura! Ela me enche de entusiasmo e esperança, me faz imaginar e escrever coisas alegres e reflexivas.
Escrever é uma forma de colaborar com a natureza de todas as coisas, é descrever o que cada vida tem de importante na composição de sua essência.
Contar histórias é mergulhar nessa beleza existente em tudo o que faz parte da criatividade humana, o leitor e o ouvinte, as enfeita e decora com sua imaginação.
Rozilda Euzebio Costa
O Céu é nosso referencial, porque traz boas novas de esperança, conforto, recompensa e de felicidade plena.
Eu tenho muita esperança que eles [meus livros] sejam vistos como fonte de um depoimento e pensamento de uma época.
Vivo de esperança
Quantas lembranças
Guardarei de ti.
Viverei de esperança
de ser amado e valorizado
Viverei de esperança
De um dia te reencontrar
Não sei se terei tempo
de poder te amar
Insensato Coração
tão sofrido...
Mas sempre de cabeça erguida
Muito orgulho por poder
te amar...
Os erros que cometi ao percorre pela vida à fora,
Não foram capazes de roubarem a esperança
Em mim mesma e no encanto da vida!
A esperança, é uma virtude ecológica, que sobrepõem total sentimento para a realidade, ou seja, um modo de ser, sentir e expressar.
Dar autonomia ao medo ou deixa-lo crescer pode e certamente sufocará nossa esperança, e sem ela nossas vidas perdem algo muito importante daquilo que é necessário para enfrentarmos as lutas diárias que os dias futuros vão nos apresentar, portanto vença seus medos..
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
