Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40346 mensagem de Otimismo e Fé

Transforme a sua quarta-feira em um dia grandioso, com otimismo e esperança.
Que Deus lhe conceda muitas bênçãos e a fé necessária.
Um lindo dia para você!

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que as portas se abram para a prosperidade e esperança;
Muito otimismo e positividade;
Alegria que ilumine o dia;
Coração aberto para receber as mais belas bênçãos;
O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza;
E Deus abençoando, protegendo, vigiando e cuidando.
Um dia excepcional!

Então, quando a força renasce, você se reinventa, faz tudo diferente, cheio de otimismo e esperança. Você se lança outra vez, sem se importar em tentar de novo, o que conta mesmo é que a vida te proporciona nova chance e o bacana é poder mudar, reagir, acelerar e partir para cima, sem essa de estar no clima, é acreditar que para conquistar é preciso lutar, investir nos sonhos. Ainda que o plano piloto seja alterado, o que não pode é espelhar no outro que por um desgosto abandonou o sonho e se tornou enfadonho. Faça a diferença, não se deixe abater pelo caminho, por mais que tenha espinhos sempre encontrarás um jeitinho de contornar o obstáculo, driblar a dor e ser vencedor.

⁠“O otimismo sem ação é esperança. O otimismo com metas é transformação.

O otimismo forçado é um fardo, a esperança real é a âncora que te mantém firme na tempestade.

Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?

Inserida por AdrianaLeal

É impressionante como a vida pode ser paradoxal ! Para alguns, é vista com otimismo, esperança, imprescindibilidade... para outros, é um fardo difícil de carregar!

Inserida por IDOT

Se embriague de sobriedade, se drogue de otimismo, e tenha uma overdose de esperança!

Inserida por Paulovictorpage

BOAS FESTAS, CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor...
E a ele se dediquem com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Que o ano que finda, encerre-se levando tudo o que de mau aconteceu,
e que o ano que aí vem apenas traga bons fluidos...
Que a manchete seja: Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Utopia? Decerto... Mas não custa pelo menos imaginar... e desejar...
E pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

E se o céu fosse uma ilusão?
Assim mesmo eu escolheria o otimismo da esperança!

Inserida por NannyeDias

Cuidado para que o otimismo e a esperança não te faça confiar demais no que ou em quem não se deve. O famoso "vai dar certo" talvez não passe de uma ilusão.

Inserida por vando_lima

Não venda otimismo

Não venda otimismo e nem compre esperança. Apenas escolha o caminho para trilhar em busca dos seus sonhos.

Inserida por maurinelio

⁠☘️🌻Bom diaaaa! Que a oportunidade de mais um dia nos inspire alegria, esperança e otimismo. Que sejam ignorados todos sentimentos ruins que possam surgir, para nunca pensarmos em desistir. Tudo que alcançamos através do nosso esforço tem sabor de vitória merecida. Então jamais se diminua perante a vida. Porque no final a recompensa de Deus, prevalece sobre o caminho das dificuldades.
*Deus abençoe nossa semana!*
_"Porque para Deus nada é impossível."_ *Lucas 1:37*🌻☘️

Inserida por DanielaOliveira1008

Passe o dia com otimismo e preencha o coração
com esperança e com muito amor pois estamos de frente
de um novo dia e com certeza este dia será totalmente
diferente dos outros...jamais haverá outro igual.
Neste dia, há outros raios de sol, outras experiências,
novas oportunidades e outras ideias que você deve aproveitar.
O dia está à sua disposição e em tudo depende de você,
para que ele seja bom ou ruim .
Se você crê ser este dia de oportunidades,de progresso e alegrias,
terá como resultado realizações, simpatias e sorrisos.
Então vamos lá, aproveite este dia e seja otimista.
O seu otimismo é a felicidade em ação,
uma felicidade que afasta as contrariedades,
até mesmo as que podem vir.
Você vê o poder do otimismo quando o pratica.

(By Luiz Antonio)

Inserida por DraJaneRebello

⁠A esperança é um pássaro que vive em nossa alma. Ela canta melodias de otimismo e nos lembra que voar para além das dificuldades é possível.

Inserida por eriecsoulz

⁠Pessimistas nunca tem êxito, preferem ter razão. O otimismo é próprio de quem tem esperança. Quem dobra a aposta. Quem arrisca o certo pelo duvidoso. (Artigo "Empreendedorismo na essência")

Inserida por marcotulio

⁠O verdadeiro vendedor é sempre aquele que olha o futuro com esperança, otimismo, coragem e credibilidade.

Inserida por adriano_arestides

⁠"O otimismo é a esperança sem o céu; às vezes, pode levar ao inferno".

Inserida por CarlaGP

⁠O otimismo tem suas raízes no tempo. A esperança tem suas raízes na eternidade.

Rubem Alves
Palavras para desatar nós. São Paulo: Papirus. 2012.
Inserida por pensador

⁠Busque as coisas difíceis, pois se fosse fácil todos conseguiriam; com otimismo e esperança, a conquista fica mais fácil.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar