Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40346 mensagem de Otimismo e Fé

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Marielle permanece viva e como um farol de esperança pelo mundo afora para as pessoas que acreditam profundamente na possibilidade da transformação racial no Brasil, nas Américas e por todo planeta. Ela não acreditava que o racismo estava destinado a ser uma característica permanente da sociedade, mesmo com o legado de 500 anos, ainda assim poderia ser abolido.

As Borboletas da Esperança


Quando eu não mais acreditar em meus sonhos,
Hei de me lembrar das borboletas...
Voando sobre um jardim de rosas e violotas.
Querendo dizer que meus sonhos ultrapassam
barreiras, chegando a um certo limite, chamado
esperança...
Sendo este, como uma borboleta, voando e
pairando em cada flor, nada mais do que faz
todos os dias, mas aos meus olhos tem a
perfeita beleza... Mas um dia a sua beleza
já foi uma esperança... A esperança de ser algo
melhor... E esta, se tornou um sonho e o sonho
se concretizou, e os mesmos olhos que um dia
as repudiou, hoje as adimiram e as tem como
esperança para si...

⁠Seja forte. Abra os olhos da alma para a esperança.
Acredite que dias melhores virão. Confie na sua fé!

“Acredito que duas das minhas melhores qualidades são a perseverança e a esperança, porque já passei por inúmeras dificuldades, mas hoje sou melhor que ontem. Com as dificuldades a gente aprende a valorizar as conquistas.”

"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."

Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.

Acredite no amor, mesmo quando parece algo impossível. Nunca perca sua esperança. Por mais difícil e impossível que pareça, saiba que não é. Tudo pode dar certo. Basta acreditar.

Caminhe, ainda que tudo perca o sentido.
Lute, no florescer da esperança estará a direção.
Acredite, por mais doloroso que seja, tudo tem uma razão para acontecer.
Por fim entenderás que mais importante do que vencer uma batalha é aprender com ela.
Um grande guerreiro conhece muito bem suas armas, mas sabe de onde vem a sua verdadeira força.

Acredite sempre nos recomeços. Eles são a razão da esperança de alguns, o motivo da força de outros. Diante do fim, aprenda a recomeçar. Sim, a ver além, a se ver bem. Como podem ser doces os recomeços... Eles dão um novo sabor às nossas vidas. Recomece!
Recomeços nos agigantam e nos fazem crescer diante da vida. Sim, só quem aprendeu a recomeçar sabe dar valor ao que consegue. Só quem recomeçou merece ter da vida um amor que o eleve, que o encante e que o faça querer ser cada dia melhor. Recomeços depois do fim são a maior prova que a vida sempre segue.

Para esquecer o tédio abrace a esperança, realize os sonhos, aposte na intuição, acredite no amor.

"Acredite em você mesmo, tenha esperança nos seu sonhos, pois se não for você, ninguém mais será."

⁠Às vezes a Esperança se torna algo longínquo. Mas eu continuo acreditando num mundo possivel.

Palavras revelam sentimentos , mas são nossas atitudes que revelam nosso caráter, é o que a gente faz que demonstra quem realmente somos ,e ´por ela que as verdades são descobertas. Portanto estejam sempre atentos ao que você fala e ao que você faz para que uma não venha trair a outra

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Dica interessante

Se você realmente quer vencer na vida, e ter um alguém que te ame de verdade , então cuidado com sentimentos , eles nos torna sensíveis, mas também nos faz perder a razão... Não dê ao outro o direito de possuir seu coração, mas de apenas senti-lo . Aquele que o possuir vai te dominar, mas aquele que apenas o sentir vai te cuidar , te admirar e te respeitar...

Pedir desculpas apenas
se desfaz daquela culpa.
Pedir perdão é a ação,
fazendo toda mágoa cair
no esquecimento, e começar
do zero.

Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolvê-los. Se não temos condições de resolvê-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas jamais devemos gravitar na órbita deles.

Crescemos ouvindo que nossas palavras possuem força, assim como tem um ditado que diz: "a boca diz o que o coração está cheio". Pressupondo que ambas colocações estão entrelaçadas, não é difícil deduzir que, se nossas palavras possuem realmente tal força, as nossas orações podem mover o céu. Portanto, quando tudo aqui na terra não estiver funcionando, se ligue Naquele que tudo sabe e recebe cada oração nossa com o coração aberto e sempre pronto a atender.

Eu não tenho que procurar momentos extraordinários para encontrar a felicidade - ela está na minha frente, se eu estiver prestando atenção e praticando a gratidão.