Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

Na doença, não desperdice nenhuma gota de fé, nenhuma pílula de esperança e tão pouco uma colher do xarope da felicidade, porque a cura depende da sua força interior

Inserida por Jaderamadi

⁠"A fé e a esperança são os condimentos necessários para a receita da vida"

Inserida por Jaderamadi

⁠Esperança é sentimento que leva à perseverança, é vida com fé e ação...

⁠Feliz Páscoa!

É tempo de Renovar nossa Fé e fazer Renascer nossa Esperança por dias mais fraternos e justos.

Inserida por MiMeneses

⁠Mãe pede a Deus, com toda a sua fé, Que cure meu filho, que lhe dê saúde,com amor e esperança no coração, rogo por uma rápida e plena transformação pela sua saúde plena.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21


"Direção ao novo, caminhemos
com fé,esperança e amor a
espalharmos a luz que brota
diariamente em nossos
corações."

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

Solo Fértil

Plantei sementes de esperança e fé, todos os dias me esforço nos cuidados com uma boa dose de água e umas boas horas de sol, para elas não secarem ou morrerem. O tempo as vezes é bruto com as minhas sementes, os elementos tóxicos assustam e criam dúvidas, mas o solo em que as plantei é fértil e produtivo, pois ele possui como nutriente principal, o amor.

Inserida por Ricardossouza

Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...

Inserida por Nando1984

⁠Firmeza de uma rocha,
Beleza de uma flor,
Mantendo a esperança
a Fé e o Amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um Sorriso Sincero
É uma Luz de Esperança Acesa,
Um Reflexo de Fé
Num Nevoeiro de Incertezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

O que seria Fé?
Fé é a confiança e esperança quando todos ao seu redor contestam com palavras e duvidam com olhares aquilo que só você sabe e sente o que estar prestes a acontecer!

Inserida por ProfessorMarcos

O que é a Fé?
Fé é confiança por que sei em quem creio!
Fé é esperança por que sinto quem prometeu!
Logo, sem fé é impossível agradar a Deus.

Inserida por ProfessorMarcos

Quem são as três primas da fé?

As três primas da fé são: certeza, esperança e convicção

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Deus ouve todas as vozes, mas responde àquele que clama com fé e esperança, não ao que apenas se queixa.

Inserida por JaniceRocha

⁠Deus ouve cada suspiro, mas é o clamor de fé e esperança que move Sua mão, e não a simples lamentação.

Inserida por JaniceRocha

⁠Deus ouve o coração, mas responde ao clamor da fé e esperança, e não à voz da queixa.

Inserida por JaniceRocha

⁠Existe fé existe amor
Existe também a dor
Existe cicatrizes existe esperança
Existe também as lembranças

Eu era apenas uma criança
Se lembra quando me encontrou
Era somente dor e, me amou
Sem eu merecer sem eu ti conhecer
Me amou como filho, mergulhei no teu amor como em um rio

Ainda se me dessem todo o ouro do mundo pra nada serviria se não tivesse o teu amor.
Tudo que eu procurava tudo que eu precisava encontrei, no teu abrigo

Mas do que um Pai, um amigo
Meu amigo, Deus, meu Deus, meu Pai
Meu amigo Deus, meu Pai

*Meu amigo Deus*

Inserida por FranciscoPensador

❝ ... O trabalho traz recompensas
O amor gera a paz
A esperança aumenta a fé
na certeza e realizações de
nossos sonhos...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Coloque fé quando surgir o medo;
Coloque esperança quando vier o desespero;
Coloque positividade quando parecer difícil;
Coloque otimismo quando escurecer;

Inserida por Tisantana

Dormir com a expectativa de dias melhores, é esperança; acordar com a certeza de dias melhores, é fé!

Inserida por Tisantana