Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

A fé que canaliza esperança tua para resistências, fonte potencial de consolo nas desigualdades de quem não perdeu a humanidade, mesmo quando lhe castram sua liberdade é possível sorrir, quando não se perde a identidade.

Inserida por elizete1598

NA LUZ DO AXÉ!
FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE!
Como num sopro de paz, meu avesso eclodiu em verdades, corpo externizou alacridades da alma, vazei no silencio da emoção homogeneizando sentimentos, a fé rasgou meus poros, luz intensa do amor que potencializou minha esperança, lagrimas regaram as sementes da caridade que plantei em vidas, colho os frutos da força e da coragem extraídas da minha espiritualidade, com o amparo divino da santidade.

Inserida por elizete1598

É com esperança que chego até ti senhor, através da fortaleza de minha fé, sinto na abundância do teu amor, vigor para o caminho dos enfrentamentos, sigo na paz dos teus propositos, estou preenchida de ti pai! E, mesmo quando, o tentador banquete, ofertados nas encruzas das duvidas, me provocam , não desisto da seguranca de estar em teu caminho...
🙏🏿QUE SUA PÁSCOA, SEJA DE ESPERANÇA E FÉ🙏🏿

Inserida por elizete1598

“A fé fortalece os sentimentos de confiança e de esperança para dias melhores, nas conquistas pessoais, nos relacionamentos duradouros.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não é por algo ser improvável que eu perca a esperança que aconteça. Fé é esperar que até mesmo o impossível aconteça.

Inserida por CLAUDIANA

ESPERANÇA E FE'


Esperançoso: diga-me, pode ser ou e'?!
Quando tudo parece longe e não se vê.
Quando a mente se abala e não se crê.
Esperançoso: diga-me, pode ser ou e'?!

Crença: diga-me, pode-se ter ou não?!
E' quando acende um fosforo no ardor,
e em pleno breu se vê o Nosso Senhor.
Crença: diga-me, pode-se ter ou não?!

Fe': e' quando o ultimo fosforo se apaga,
E você continua acreditando que o rosto,
Esta lá velando por você, e você indaga:

Senhor es tu que sondas o meu espirito?
Es tu quem tica fogo em meu coração, e
Por final o mantem diante do meu grito?

poeta_sabedoro















Inserida por andre_gomes_6

A fé e a confiança em Deus nos ajudam a enfrentar os desafios da vida com coragem e esperança. Acreditar que tudo vai passar e que Deus está no controle nos dá força para superar as adversidades e nos mantém otimistas em relação ao futuro. É reconfortante saber que não estamos sozinhos e que podemos depositar nossa confiança em algo maior do que nós mesmos. Que essa fé continue a te fortalecer em todos os momentos." 🌟

Inserida por Manasses929405

Que hoje seja repleto de muita paz, esperança e amor.
Que a alegria faça parte da tua vida, e a fé seja teu guia.
Quando cair, que tenhas força pra levantar e seguir caminhando de cabeça erguida. Eu sei não é fácil, mas é com as quedas da vida que nos tornamos mais fortes. Se o fardo for pesado, não desanimes, lembre-se que Deus nunca dá algo que você não possa suportar. E siga caminhando espalhando o seu melhor, como dizem: "nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.". Então viva. Dê os seus melhores abraços, diga as pessoas o quanto as ama, pegue uma criança no colo, tome banho de chuva, seja caridoso. São as coisas mas simples que fazem toda a diferença em nossa vida. Então vá, coloque o seu melhor sorriso no rosto, e viva.

Inserida por AlexsandraZulpo

Que hoje meu coração se encha de FÉ, esperança e coragem. Porque aprendi que a boca fala daquilo que o CORAÇÃO se enche.

Inserida por AlexsandraZulpo

Nunca perca a fé em si mesmo e nunca perca a esperança. E lembre-se de que, mesmo quando esse mundo mostrar o que tem de pior e lhe der as costas, ainda assim sempre haverá esperança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Apesar das preocupações, medos e decepções não perco meu brilho nos olhos. A esperança e a fé de meu coração reluzem
para que eu enxergue na escuridão.

Inserida por AlexsandraZulpo

Que nâo nos falte fé, esperança e paz...
Que possamos viver intensamente os dias vindouros; que sejam alegres, floridos e sempre cheios de #gratidao .

Inserida por EnesCarvalho

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠E assim terminamos o dia.
Com os corações cheios de amor.
De esperança no que virá.
De fé para nossos sonhos acalentar.
De desejos.
Vontades.
Eternidade.
Pra lá das estrelas, tem um lugar tão bonito.
É feito de poesia.
De olhar que rima.
De sonhos que se realizam.
Lá, a gente deita na relva pra admirar o céu.
Lá, a gente pega na mão um do outro, sorri tão simples assim...
A gente deixa o coração nos guiar, nossos corpos se entrelaçar de um jeito que só a gente sabe.
Pra lá das estrelas, há você e eu.
E amor.
Que entende.
Se rende.
Pra lá das estrelas, onde a poesia se faz presente, a gente só ri.
Há paz abraçando a gente.
Há sol iluminando nossos caminhos.
Há você e eu.
E amor...

Inserida por Tati7082

⁠O Mundo está sem esperança!


O mundo está sem esperança,
perderam a fé e a confiança.
O salmista Davi, declarou:
Esperei com pasiencia no Senhor,
no Salmo, quarenta está registrado.

Quem confia em Deus,
já mais será desprezado.
O mundo está perdido, nas drogas
e em prostituição, Jesus, Jesus,
só tú és a solução.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Acenda o candelabro da FÉ durante a NOITE que ELE acende o SOL da ESPERANÇA durante o DIA!

Inserida por guiegui

Nas tribulações, nem tudo está perdido.
Com esperança e fé, DEUS dará uma solução.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Jamais pense que chegou ao fim da estrada da sua vida. Mantenha sempre a esperança e a fé absoluta em Deus. Ele pode realizar maravilhas em você, pois para Deus não existe o impossível.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para Deus não existe o impossível.
Pensamento positivo, esperança e fé inabalável em Deus afastam qualquer impossibilidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Que as luzes da fé, esperança, do amor e da prosperidade nunca apaguem da tua vida...

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade