Mensagem de Otimismo e Fé
CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ
Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.
Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”
"Há seis requisitos necessários para um casamento ser feliz: o primeiro chama-se Fé, e os outros cinco, Confiança."
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé. Procure viver de tal maneira que, ao morrer, até o agente funerário fique triste.
Me disseram: "A maior prova de fé, é ressuscitar os mortos, e se você ressuscitar os mortos, você tem fé!" Eu disse: "Ora, mas é mesmo?" Então me perguntaram: "Então qual é o maior ato de fé?" Eu disse: “Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo. Você é aceito, se você está em Cristo. Se você está em Cristo, você sempre anda com essa segurança.
A fé crê também que Cristo fará o que prometeu, que se Ele
prometeu que não lançará fora ninguém que vier a Ele, é seguro que ele não nos lançará fora se formos a Ele. A fé crê que se Jesus disse: “a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”, isso tem que ser verdade, e que se recebemos essa água viva de Cristo, ela permanecerá em nós e fluirá de nosso interior em torrentes de vida santa; tudo o que Cristo prometeu
fazer, fará, e temos que crer nisto de tal maneira que busquemos receber de Suas mãos o perdão, a justificação,
a preservação e a glória eterna, como foi prometido.
Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis
Aceitação sim, como o remédio, mas não submissão e sim resolução de seguir em frente com fé e esperança deixando para trás a condição infeliz.
A fé move montanhas, a reflexão nos leva à fé. A Páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de movê-las.
Feliz dia da Páscoa!
Descobrir a luz da fé
é como ter nascido cego
e então começar a ver cores
que jamais se havia visto.
A meditação é o contato direto seu. E as formas de bruxaria são sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos.
Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.
A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações
Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
Agradeço à sua oração que conversa com Deus
e me cobre de fé todas as noites,
aos anjos que encomenda para que me vistam de paz.
Agradeço por todos os dias você acreditar na minha escalada
por me enviar as cordas trançadas no tear do seu amor.
Agradeço pelo Sol sincero que você faz nascer no pico da montanha
e que me aquece a cada nova manhã que recomeço.
Obrigada pela presença constante.
A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
