Mensagem de Otimismo e Fé
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida.
Uma boa noite de descanso para todos nós! Com otimismo e fé o dia de amanhã será melhor! Que Deus nos abençoe e nos proteja!
Quando tentamos passar uma mensagem de fé e otimismo;
temos que refletir sobre as cabeças daqueles que vâo
se expor a nossa mensagem. E pedir com toda humildade
que nos perdoe; nâo se zangue sem motivo; pois somos
todos iguais; procure tirar proveito da virtude da
mensagem. Sendo nós imperfeito; projetamos o perfeito
entâo nâo somos mais nós,mas sim o perfeito que é
projetado pela palavra. Para aperfeiçoar a todos nós.
Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
🌿EXISTÊNCIA LIMITADA DO MAL - Mensagens de positividade - Mensagens de Fé - Otimismo - Motivação
.
O mal pode até fazer muito barulho, chamar muita atenção, contudo sua existência está limitada à chegada do bem, que não o destrói, trata-o transformando-o em bem também.
Por isso o bem é eterno!
“Seja semeador do bem, do otimismo, da perseverança, tal fé se torna tão robusta, ao que vos lhe surpreendera, surpreenderá.”
Giovane Silva Santos
Toda conquista foi adquirida pela fé,e não pelo otimismo ,foco etc..., estas qualidades só trabalham se houver fé!
O sonho e a fé quando juntos, caminham no terreno do improvável...Já o objetivo e o otimismo quando juntos, podem transformar o "improvável" em factível.
Fé e otimismo são tão diferentes! Enquanto a fé dura a vida toda, o otimismo, ao contrário, não sobrevive mais que poucos minutos
"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."
Comecei meu dia com pensamento positivo trouxe comigo a fé e tudo deu certo.
O otimismo estará sempre por perto.
E meu coração sempre grato a Deus.
OTIMISMO FÉ e AÇÃO
As energias positivas incorporadas numa postura otimista representam a fé em ação. Algumas ações terão êxito de imediato, outras necessitarão de ajustes ao longo do percurso; mas qualquer ação bem intencionada é melhor que a inatividade do medo.
Luiz Aquino
Se o otimismo é a fé em ação, nada pode ser levado adiante sem os dois. O pessimismo sempre será mais forte.
..."Palavras de otimismo são antídotos para os males, os nossos atos e a nossa fé o remédio para a cura."...- Ricardo Fischer -.
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
Talvez eu tenha falhado sim... Na estupida missão de ser igual aos outros.
Eu corro atrás, eu tenho fé,na luta sem perder a sanidade vencendo
O desamparo com personalidade.
Pois tenho enfrentado dias difíceis que vão passando por mim, mas de fato nada acontece de graça, enfim...
Desejos de Ano Novo
Que o novo ano seja sinônimo de paz, otimismo, fé e prosperidade para todos nós!
Otimismo 365 dias ao ano?
Fé inabalável uma vida inteira,
Alegria no desjejum, no almoço e no jantar?
Prazer haja a intempérie climática que houver?
Eu a mim me basto " ex tunc"?
É...muita coisa eu finjo pela obrigação de dar bons exemplos e de levar alento a corações mais angustiados que o meu.
Nessa euforia cotidiana eu sou quase sempre uma fingidora, mas só nesse quesito de não querer dividir minhas angústias com ninguém mais além de mim. E isso não é egoísmo, é ter o mínimo de respeito com as pessoas que amo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
