Mensagem de Otimismo e Fé
Esperança, novos ares,
novos olhares, paz, cura,
força divina...
é o que desejo para
todos nós nessa semana
que começa!
Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias
Esperança é aquela sementinha que brota no fundo da alma,quando não se enxerga a saída...Esperança é acreditar que Deus jamais fecha portas sem antes deixar janelas abertas...Deus é a própria esperança se manifestando em cada criatura,que não entra em desespero porque se reveste de fé e parte para a luta,e continua prosseguindo sem temer o que vem pela frente,porque não deixa a esperança morrer no coração até que ela floresça pela fé.
Ivânia D.Farias
É fácil dizer PRA SEMPRE, difícil é alimentar esta esperança...
É fácil dizer SOU TUA, difícil é se adequar a isto...
É fácil dizer PRECISO DE VOCÊ, difícil é sentir saudade e comprovar a necessidade da pessoa por perto...
É fácil dizer CONFIO EM VOCÊ, difícil é confiar de verdade...
É fácil dizer TE QUERO, difícil é sentir isso no coração...
É fácil dizer QUER CASAR COMIGO, difícil é sonhar com isto todos os dias...
É fácil dizer EU TE AMO, difícil é viver esta frase todo dia e viver para o outro sem medida...
Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.
Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.
A esperança é uma coisa inconstante e perigosa. Ela rouba seu foco e direciona-o para as possibilidades, em vez de mantê-lo onde ele pertence: nas probabilidades.
Suspiros
Ah! Esperança,
espera...ânsia...
Ah! Melancolia
mela...cólica...
Ah! angustia ...
Esperança!
Apenas uma palavra poderá alimentar a esperança daquele que sente a fome de se elevar, mas que não tem o incentivo que necessita
Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.
sfj,reflexões bíblicas
Que nunca perca a esperança
Que nunca deixe de sonhar
Que a felicidade te alcance
Que em seu olhar brilhe a paz
Que sempre tenha humildade
no dia a dia, e tudo que fizer
possa ser com amor e carinho
Que o amor transborde em seu peito
e que amanha possa ser um novo recomeço
Lambeijos da loba
Que nunca me falte esperança.
Que a vida me surpreenda e que
cada dia eu possa aprender sempre
mais.
Que nunca falte esta vontade de viver.
que possa haver mudanças, mais com
elas a simplicidade do simples, do aconchego
do perdão. E mesmo que eu caia algumas
vezes, que eu não perca esta vontade de viver,
e este amor que transborda em mim. tenho
garra, coragem e acima de tudo tenho Fé.
Me sinto cada vez mais forte e indestrutível!
Sorte? Não eu tenho é Deus no controle.
(...) Que mesmo com todas as
dificuldades, possa haver esperança.
Viram as perseguições, as triangulações,
as injustiças, mais nada impedira de sermos
felizes. Continuar a plantar flores e regar com
amor e fé. Na certeza de que o impossível
esta nas mãos de Deus.
Não pense que tudo acabou, que não
tem mais jeito, há sempre uma esperança
das coisas melhorar, acredite no amor
acredite no recomeço, seja forte, e siga em
frente, a felicidade é uma questão de se
permitir. Permita ser feliz, permita ver o
amor no simples, e verá que como uma
borboleta o desabrochar da felicidade.
" Não quero você apenas com um sorriso,
Com um projeto de vida ou uma esperança.
Não quero nem as circunstancias.
Que te levam a amar, senão na essência.
Não quero outra vez solidificar uma ilusão,
Nem lamentar o elo perdido que nos aproxima...
Pelo que pulsa algo maior.
...
Não quero você, senão inteira,
Sem pesadelos, sem lembranças
Disposta como o vento que atua sempre de gala.
Bravio, quando varre o palco
Ou manso, acariciando a platéia.
Que sejamos assim, areia e mar,
Sem a tempestade, que sempre acompanha,
Aqueles que são capazes de amar..."
Oscar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
