Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40348 mensagem de Otimismo e Fé

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

“Tenho em minha mente à esperança de um futuro melhor e em Deus à certeza.”

Inserida por Thiagolealcampos

⁠Mesmo em meio à tempestade, a melodia da esperança ressoa. Um dia ruim não define a sinfonia da vida, apenas um compasso desafinado. No palco da existência, a alegria ainda dança em meio às cortinas de chuva. As lágrimas de hoje serão lembranças amanhã, e o aprendizado, a melodia que nos guiará. A tristeza pode persistir, mas a promessa de dias ensolarados permanece.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

"A esperança é algo levezinha e que nunca se cansa, que retroage, mas também avança, como onda bela e trela de criança!"

Inserida por gilsonjs

Quero acreditar que nem todas as tempestades vieram para atrapalhar a minha vida... Tenho fé que elas só estão aqui pra limpar o meu caminho...

Inserida por Bobeirasdeumafoca

Jamais as tardes seriam doces e jamais as madrugadas seriam de esperança. Jamais os livros diriam coisas belas, nunca mais seria escrito um verso de amor. Sobre toda a beleza do mundo, sobre a farinha e o pão, sobre a pura água da fonte e sobre o mar, sobre teus olhos também, se debruçaria a desonra que é o nazifascismo, se eles tivessem conseguido dominar o mundo. Não restaria nenhuma parcela de beleza, a mais mínima. Amanhã saberei de novo palavras doces e frases cariciosas. Hoje só sei palavras de ódio, palavras de morte. Não encontrarás um cravo ou uma rosa, uma flor na minha literatura. Mas encontrarás um punhal ou um fuzil, encontrarás uma arma contra os inimigos da beleza, contra aqueles que amam as trevas e a desgraça, a lama e os esgotos, contra esses restos de podridão que sonharam esmagar a poesia, o amor e a liberdade!

Nem a rosa, nem o cravo..., Folha da Manhã, 1945

Jorge Amado
Figuras do Brasil: 80 autores em 80 anos de Folha

...o passado só continha uma certeza: o amor era um erro nocivo, e sua cúmplice, a esperança, uma ilusão traiçoeira...

Khaled Hosseini
A Cidade do Sol

De tanto pensar em você... Me calo
Na esperança do não pensar... Me calo
E nesse calar... Não paro de pensar

Somos todos sobreviventes. Somos filhos de Pai valente.
A esperança em nós reside porque sabemos que nenhum choro durará pra sempre.

Quem vive de esperança... É porque não tem forças pra buscar seus objetivos.
Porque é facil pedir á um santo ou pedir pra Deus....
E depois culpá-los por não ter conseguido o que queria...

A revolta é uma ascese, se bem que cega. Porque o revoltado blasfema na esperança de um novo Deus.

Raios da manhã

Ah! solidão
muralhas que a distância ergueu
são pontes que a esperança constrói
nos raios da manhã
Quanta ilusão
saudade tem limite, eu pensei
e quando creio que ela acabou
me leva mais além
Teu amor
é clarão no breu
eu me sento nas estrelas
e bebo do graal
um simples mortal
provando os licores do céu
meu amor
eu só sei calar
quando a voz da tua pele
me pede assim:
- navega em mim,
que eu sinto os prazeres do mar.

TENHA CORAGEM para mudar, seja perseverante. Tenha mais fé, não espere que seu trabalho seja elogiado, mas sim elogiável. Resolva tudo com coragem, sem medo de inovar, pois os mesmos caminhos nos levam sempre aos mesmos lugares.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Nunca perca a fé em você e em sua capacidade de seguir em frente. Vire a página! Comece uma nova história! Tenha a certeza de que o melhor da vida ainda te espera.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz.
A vida esta lá fora te esperando de braços abertos e
Deus é o teu escudo e socorro de todas as horas.
Lindos Sonhos Amigos...

Inserida por priscillarodighiero

⁠Um caminhão de reclamações não mudará o teu dia, mas um pingo de fé pode mudar a tua vida.

Inserida por duilioamoraes

O bonito da vida é ter fé. É acreditar que tudo vai dar certo.
Que dias melhores virão...
Que a tempestade vai passar...
E o mais bonito ainda é saber que tudo de melhor acontece quando realmente cremos.

Não é a força da sua fé, mas aquilo em que você acredita que realmente te salva.

O que eu tenho é fé. A lembrança de que as perguntas mudam. Um modo de acreditar que os tiquinhos de sol possam sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus. E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.