Mensagem de Mulher para Marido

Cerca de 18008 mensagem de Mulher para Marido

Mulher, não importa como nos rotulam, o mais importante é sermos nós mesmas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Mulher, revolucione nem que seja com o que está dentro de você. Se respeite, acima de tudo. Se ama, além de você.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Deus mantenha em ti a força que te deu para ser a mulher forte que tu és, batalhadora no viver! Exemplo de mulher pelo que já fez e no que faz, é o que tu és, é o que se ver no teu sorrir. A beleza do teu existir engrandece o poder de Deus no teu viver, nisso acredite! Exemplo de mãe, de filha, de serva de Deus que inspira a todos em sua volta. Seu dia não foi só hoje, porque não é só hoje que você é mulher, mas em todos os dias és dama. Parabéns!!!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠⁠Hoje, palavras e atitudes se misturam para enaltecer a tua beleza de mulher no existir. Mas isso não se limita ao hoje, porque mulher tu és todos os dias. Exemplo de garra, resistência e valor é nítido em você! Parabéns, Mulher!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Mulher

Mulher,sentido da vida,
Que desperta a velha saudade,
A que cura velhas feridas.

Mulher,verdadeiro caminho,
Sentido reto, sempre,
Capaz de retirar todos os espinhos,
Capaz de carregar vida no ventre.

Espinhos de uma carne ferida,
Onde a dor é imensa,
Mulher,das subidas e descidas,
Mulher, de virtude intensa.

Mulher, que um homem cativa,
Com seu jeitinho gracioso,
Malícia de menina ativa,
O teu beijo é precioso.

Mulher, criatura bela e rara,
Frágil, meiga ou guerreira,
De pele escura ou de pele clara.
Travessa ou séria como uma freira.

Mulher que tanto ama,
Mulher que muito grita,
Atitudes rebeldes e insanas,
O meu simples âmago irrita.

Irrita,pelo mundo não reconhecer,
O valor dessa nobre criatura,
O seu jeito meigo de ser,
Enche o mundo fútil, de ternura.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Mulher que conheci menina, com um sorriso meio sem jeito com uma certa timidez no olhar, mais o suficiente para me apaixonar, o tempo não me fez te esquecer, um dia o destino trouxe voce pra mim, menina que se descobriu mulher que com o tempo comecei à amar, mais o mesmo destino que à trouxe à levou de volta,( *saiba que mudou meu velho mundo para sempre, se eu viver outras vidas vou lembrar de você*🎵)
Obrigado por me permitir te descobrir e te realizar mulher.

Inserida por luisjpg23

⁠Difícil descrever se quer
Menina, mulher, da brisa ao furacão
Desenhar é fácil imaginar
Decifrar difícil explicar
De repente...
Espalha, junta, acolhe
Amor que não se conta
Mulher...

Não é do jeito que quiser
Se for preciso traz o grito
Senso de justiça e proteção
Salva sem medir limites
Impossível compreender em vão
Cria um universo à seu favor
Mulher...


Não existe resenha
Cada história é um poema
Várias causas para se contar
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é sem vê
Só se a alma tocar...
Arrisca-se quem resumir num tema
Mulher...

Inserida por Dayanealmeida

A MULHER representa a coragem, a força, mas ao mesmo tempo a delicadeza de uma flor, e pelo simples fato dela sair da zona de conforto e ir além dos seus sonhos, isso representa o seu empoderamento, sendo ela livre para ser o que ela quiser e quando quiser.
A MULHER ideal é a melhor que vc pode ser!

Inserida por SabrinaPozza

Que o dia da mulher seja todo dia ...
que ela seja respeitada ..cuidada ...amada ...
dia da mulher não é uma data... que seja lembrada ... que seja valorizada ... mulher não quer flores...ela quer respeito ... ela quer igualdade ...quer ser livre do seu jeito ... quer ser apenas mulher ...todos os dias ... todas as datas.... todas as horas ...

Inserida por bebelia2000

⁠mergulho ao último por um amor.mas na dúvida nao esqueça de levar oxigênio.pos uma mulher viva vale mas q uma afogada.so pra prevenir.kkkk

Inserida por eliana_campos

⁠"Uma grande mulher não é a que faz o que todas fazem sempre.
Mas,sim a que faz com que seja notada pelo que faz diferente das demais,pois
as grandes líderes não sabem nada de negatividade,líderes incentivam,motivam e inspiram a todos que estão do se lado."

Inserida por GeovaneSantos

Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Fátima

" Se toda mulher tiver sua beleza e simpatia
O céu será o limite.
Parabéns por todos os dias de sua existência !! ''

⁠"Toda mulher quando é mãe que descobre que a outra mulher perdeu o filho ela senti a dor da outra mãe como se tivesse perdido um também"

Inserida por MORFEUUCHIHA

⁠Dia Internacional da Mulher!
Ser mulher é viver de conquistas e realizações. É batalhar pelos seus sonhos. Possuir um amor que transcende a tudo e a todos. Ser mulher é tirar forças do fundo do coração.
Mulher: Guerreira, exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência.

Inserida por laiscarvalho

⁠A mulher tem que por na cabeça e que:ela foi feita por Deus ,a natureza cuida e o homem só a Destrói se ela permitir
Fica a dica

⁠Para cada um de nós, não existe símbolo maior de mulher que suplante o de nossa própria mãe.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠MULHERES
Mulher, hoje é mais um de seus dias. Daqueles dias que se comemora trezentos e sessenta e cinco vezes por ano. Mulher e mãe então, mereceria dupla comemoração, se isto fosse possível, pois quem fez o calendário certamente pecou em não levar em consideração a importância deste fato. Mulher, única razão a inspirar os homens em sua jornada por este mundo, pois que motivações teriam estes, se não tudo fazerem para tê-las a seu lado? Mulher, símbolo de fecundidade a povoar este planeta. Mulher, seu filho pode até não ter um pai, devido a tantos desencontros, porém tua presença sempre fora marcante e sagrada junto a sua cria quer seja ela fruto de laços alicerçados e até abastados ou fragilizados pela ausência de qualquer amparo negado a ti, pelas inconstâncias desta vida. Mulher deixo aqui minhas mais sinceras reverências à tua imagem, pois como não ser assim, se até o Rei dos reis a incluiu em sua vida eterna chamando-a de mãe?
(teorilang¬)

Inserida por ivan_teorilang

⁠*HOMEM AO MAXIMO E MULHER UNICA*

O QUE EU PENSO DESTE CONJUNTO?

Há Rs!!, (top, maravilhoso, mudança de vida, Realidade, cura, forma carater, ensina o caminho para ser um sacerdote, união familiar etc...)

Inserida por paulo_cabral_lima

⁠O que poderia ser mais atraente para uma mulher do que um homem forte que acredita nela?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp