Mensagem de Mudança

Cerca de 5399 mensagem de Mudança

Sou de várias formas, vários atos e vários impulsos. Mudar? Apenas se estas mudanças forem para melhorar a minha vida e de outras pessoas.

Inserida por Rita1602

MUDANÇAS

As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.

Inserida por Rita1602

⁠Uma boa mensagem pode ser
recebida, um carinho você
ganhou ou um amor pode
chegar em sua vida. Mas se
você não estiver com o
coraçãozinho aberto, não vai
poder ler a mensagem, receber o carinho ou ter esse amor. A mudança e a
"melhora" vem de você. Seja a
você a novidade de sua vida.

Inserida por AndersonS

⁠⁠A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.

Inserida por AndersonS

⁠Como você pode dizer que mudou, se suas atitudes e maneira de pensar não mudaram?
Se sua mente não mudar, você ainda é uma criança mau criada, você ainda é um menino sem entender, assim como Nicodemos.

Inserida por AndersonS

⁠Há momentos em que somos confrontados com escolhas que partem o coração, entretanto, ao optarmos por elas, abrimos portas para reconstruir nossa essência e encontrar um novo propósito para nossa jornada.

Inserida por Sarahkoelho

⁠A vida é sobre ciclos. Assim como as estações se sucedem, nós também passamos por fases de crescimento, aprendizado e transformação. Cada ciclo traz consigo a oportunidade de renascer, mas também nos confronta com a necessidade de deixar o velho para trás. Mudar é um ato de coragem e, muitas vezes, de sacrifício.

Carregamos a responsabilidade de escolher nossos caminhos, sabendo que cada decisão nos molda e nos aproxima — ou nos afasta — do que realmente queremos ser. Fugir da mudança é se agarrar ao que já perdeu o sentido. Aceitá-la é abraçar a vida como um processo contínuo de evolução. Afinal, é no movimento dos ciclos que encontramos a essência da nossa jornada.

Inserida por jottaandrade11

⁠⁠Nossa vida está dentro de nós, quando mudamos por dentro, o universo se renova.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
05 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa

Eu, conversando comigo mesmo.

Mudam-se os caminhos, mudam-se as as paisagens. Só não mudam os calos dos pés que viajam...

Inserida por alan_marques

⁠Eclipse 🌝💫🌚
Pegando carona com a doçura humana...💚
Às vezes um mel.
Num suco de limão azedo
Limites são as pedras no caminho.
Não me limite na escolha do meu destino.
Almejo o campo das Laranjeiras.
Sonhos diários e rotineiros.
Sem brindes ou saídeiras
Fugi disso a vida inteira.
Me enquadrando no normal da maioria.
Não se faz nações em minorias.
Tiro o salto sem importância.
Apreciando o sonho das crianças.
Ando descalça esperando mudança
Casinha branca com ype amarelo.
No fim da estrada, pretendo usar apenas meus óculos e chinelos.
Querendo ter histórias para contar...📚
Embaixo de uma árvore ou em um lar.
Filhos e netos para escutar.

Como antigamente, bem longamente.
Onde viviam os antigos sorridentes.
Agora são apenas lendas antigas de um tempo.

Assim como suas cantigas 🎶

E orações.📿🕊️

Inserida por Starisy2

⁠Sei de todas as coisas das quais preciso mudar, mas fico paralisado diante daquilo que não consigo compreender

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Acredite sempre nas mudanças que você pode fazer na sua vida, porque, neste território você é o chefe.

Inserida por Colicigno

⁠Inverno

Se eu voltasse pra você,
e você fosse o mesmo,
seria como esperar calor
num inverno sem fim.

Inserida por Kelvaraujo

⁠E se hoje, amanhã ou este restinho de ano, for sua última chance de fazer diferente?
Aproveite, talvez seja.

Inserida por DrDavid

Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.

A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.

Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.

Quer uma real mudança na sua vida?

Comece mudando você mesmo.

Inserida por Carlos_Romera

A vida não muda se as pessoas ao seu redor mudarem. A vida muda quando a pessoa que está dentro de você se decide pela mudança. Murmurar não irá fazer as coisas melhorarem, portanto, seja você mesmo a mudança que quer ver no mundo.

Inserida por samirfranca83

O auge é o momento exato em que é preciso ter coragem para mudar. Esquecer-se de que nada é permanente, equivale a se jogar no mar do fracasso. ⁠

Inserida por viniciusmontgomery

Mesmo que a exaustão da rotina te impeça de prosseguir, fortifica o teu espírito e levante mais um dia para transformar a tua realidade.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O arrependimento é o super poder que Deus nos deixou para conseguirmos enxergar o caminho correto.

Inserida por LeonardoBrelaz

Muitas vezes, o sofrimento que enfrentamos é uma oportunidade para nos arrependermos sobre as dores que já causamos a outros.

Inserida por LeonardoBrelaz