Mensagem de Morte de Amigo Querido
Vida eterna
Que na terra onde vivo em meu pequeno mundo, um amor veio em meu ser, ser que na terra meramente mortal, onde você o encontrou, acaso? Mera distração talvez, a terra onde viva nada sou nada sei, sabe que o amor que sinto por ti possa acabar mais quando na terra eu jamais estiver perto de ti por que não viver e nem ter a vida, virar uma mera alma a espera de ti para a eternidade!
Nossas atitudes escrevem nosso destino.
Através da reflexão conseguimos fazer de nós mesmos
nossos próprios psicólogos.
Nós somos responsáveis pela vida que temos.
Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão.
A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós,
assim como nós não poderemos fazer pelos outros.
Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.
Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e
sim Nós que esperamos muito delas.
Como posso dizer quem Somos??
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E isso muda com frequência… a cada dia…
mudados nossos pensamentos, sentimentos,
abitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências….
Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto…
Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o que SOU p/ simplesmente SER … a culpa?da sociedade.
Colegas,Familíares ou amigos.
Talvez um dia saiba quem Sou e quem es!
Quando a sociedade parar a Nosa Volta.
A vida é uma aventura com o início decidido por outros, um fim desejado por nós e tantos entreatos escolhidos aleatóriamente pelo acaso
Despertar
Todo o meu medo
Todo o meu horror
O frio
A dor
Toda minha angústia
E meu tormento
Do ócio ao ódio
Virando desprezo
Tudo parte de mim
E talvez
Nada esteja errado
E todo o mal que eu enxergo
Estava todo em mim
Enterrado
Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.
Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.
Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.
Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.
"- Ela disse: 'Estou com tanto medo...' E eu perguntei: 'Porquê?' Aí, ela respondeu: 'Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.' Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: 'Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo', e eu disse: 'Agora, chega. Já basta dessas tolices'."
Minha morena
Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.
Quanta ansiedade... Hoje em dia quanta demanda de nós mesmos... são informações demais, apelos de consumo demais, escolhas demais... e tempo de menos.
Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).
Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”
As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.
O TEMPO E SUA FUGACIDADE
Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.
