Mensagem de Morte de Amigo Querido
Algumas pessoas sabem que precisam mudar sua vida mas insistem em adiar e deixar pra depois! Amigo acorda! Jesus tá voltando sabia? E aí vc não vai ter mais tempo pra adiar isso e nem tempo de mudar,
seu destino será trágico e vc sabe disso.
"O verdadeiro amigo é aquele que quando outro tiver na pior ta junto, é aquele que ajuda outro sair das broncas, é aquele quando ta no tiroteio fica junto não foge, isso que é amigo de verdade não é aqueles que dizem ser seus amigos, mas na primeira dificuldade cai fora "
Um amigo que ficou!
Você é luz, é calor,
É paz e esperança.
Já me impôs tanta dor,
Hoje é só boa lembrança.
Você chegou quando eu não esperava
E trouxe uma fé que eu ansiava.
Você é tipo um salvador,
Meio que príncipe encantador...
O brilho que grita em meus olhos,
O sorriso sempre exposto nos lábios.
Me ensinou a crescer, a estar junto,
A fazer certo, a fazer dar certo!
Me faz sentir singular, importante...
É amigo... foi amante. Sempre feliz!
Você é tudo que eu sempre quis!
E não quero, Mas tenho!
Amizade, amor, lealdade.
Meu sol, meu mar, meu céu...
Único, Eterno, Verdadeiro!
Me ama e é Amado por inteiro.
Seja amigo daqueles que realmente são amigos e não daqueles que usam uma maquiagem de uma falsa amizade.
Um amigo de verdade é aquele que mesmo mesmo vendo você se joga de um prescipicio não se joga com você, e sim te convence que tudo vai melhorar, que nada é pra sempre.
Fico pensando, "É cada amigo louco que eu tenho..."
Mas são esses loucos que transformam cada momento em diversão, é nesses loucos que encontramos a força pra seguir em frente nos momentos difíceis e é com esses loucos que descobrimos o bom da vida.
O mundo é de loucos, por que não ter amigos loucos?
Se são loucos não sei, mas são meus melhores amigos!
“Quem tem um amigo tem um tesouro, na hora da alegria, da festa, superabundamos de “amigos”, porém é somente na hora da dor, provocações, acusações, que OS VERDADEIROS AMIGOS APARECERÃO, logo tudo vai passar mesmo por entre as nuvens o sol continua a brilhar, ai então com a luz do sol o que era sujo aparecera e a verdade surgia e a justiça do Senhor triunfara”
A um amigo - Hei, muito obrigado. Obrigado por ter me ensinado a correr e por ter me empurrado ladeira abaixo, ambas as coisas me ensinaram quão doloroso pode ser ter amigos. Obrigado por ter me acompanhado, por ter me abraçado, e com unhas da tamanduá ter encravado em minhas costas um amor especial, assim aprendi que a bagagem cobrirá as feridas que alguns deixaram por trás. Em cada ligação me senti lembrado, em cada aniversário lembrado novamente, em algumas dores fui esquecido, mas assim mesmo obrigado, aprendi a sempre lembrar. Se hoje sou grande ou pequeno, uma coisa sei, você me fez ser mais eu, então, obrigado
Tem amigo que é bem assim: tem o poder de arrancar um sorriso da gente mesmo quando não temos vontade alguma de sorrir. São os anjos disfarçados de pessoas.
Se até Lazaro amigo de Jesus esperou quatro dias pelo seu milagre, acredite e espere, confie, não temas, pois há um tempo determinado pra todas as coisas.
Quando começamos a achar que o monstro é nosso amigo é porque somos nós, que na verdade, nos tornamos também monstros.
Não tenho um melhor amigo. Todos são meus amigos do mesmo jeito. Não existe alguém em que eu não confie... E não tenho medo de me decepcionar.
