Mensagem de Menina Rebelde
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
Eu não vou chorar e nem vestir o luto eterno pela sua partida, porque eu tive muito tempo para fazer o que precisava ser feito e dei o meu jeito para estar a seu lado todos dias . E, Assim como você merecia, na minha vida foi prioridade...Nem saudades eu vou sentir porque sei onde você vai estar e ainda conquistei o direito de te visitar, até a sua hora de novamente reencarnar.
Aqui na terra estarei te esperando para auxiliar na sua nova missão, em mais uma etapa da sua missão.
Coloco a máscara ao sair da minha casa para ir caminhar, ir ao supermercado ou à farmácia, para ir ao médico ou fazer alguma diligência importante.
Uso-a mesmo para receber entregas ao domicílio.
Fico a dois metros de distância de ti, fico em casa em isolamento social o máximo que posso.
Quero que saibas que te respeito.
Não, não “vivo com medo” do vírus, só quero fazer parte da solução e não do problema.
REPITO: “sem medo”.
Não me sinto como se o “governo me controlasse”, sinto-me como um adulto que contribui para a sociedade.
O mundo não gira à minha volta, se todos pudéssemos contar com a consideração dos outros, este mundo seria um lugar melhor.
Usar uma máscara, ficar em casa o maior tempo que puder, manter a distância de 2 metros dos outros não me torna uma pessoa fraca, assustada, burra ou “controlada”, torna-me uma pessoa responsável, atenta e respeitosa, sem mais nem menos.
Por favor, entende, eu cuido de mim, da minha família e tu da tua família.
Vamos ser mais empáticos com as circunstâncias!.
.
by editelima/2/2021
Quando você errar e voltar a errar, não aprendendo com seus erros, depois tenha a dignidade de não ficar se lamentando para todos!
Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.
Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.
Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.
Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.
Quero fazer uma trova
que a minh'alma ditou
mas que seja linda e nova
porque a inspiração cansou
Vejo que não vem o mote
tudo parece mal feito
o coração dá um galope
quase estourando no peito
E isso seria de amor
num versinho revelado
sem ter na face rubor
dando todo o meu recado
Tentei, tentei e não consegui
as linhas se tornaram estranhas
esse amor que nem pedi
não se retrata e se acanha
Por isso tenho que parar
de rabiscar essas besteiras
o sentimento irei guardar
para o resto de vida inteira!
Acho que fiquei louca
com tua falta, menino!
minha voz está bem rouca,
te chamei tanto, mais de quilos!
Não ouviste, que maldade
fizeste ao meu coração !
que ao teu vive em lealdade
entre poema e canção
Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!
Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉
Independente das circunstâncias ocorridas em 2020; das tristezas e preocupações, que nossa fé e confiança em Deus não venham a ser abaladas. Que iniciemos 2021 agradecendo pelas bênçãos também obtidas nesse mesmo ano, acreditando em dias melhores, com mais força, prosperidade e de muita fé.
Deus abençoe seu novo ano... Deus abençoe sua vida. ☺️
"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós."
Lucas 22:19,20
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente
que devagar, bem de mansinho
é para todos um grande presente
Nosso cérebro é uma máquina, no entando uns utilizam para fabricar problemas e outros para resolver.
A noite é um manto estrelado
ou apenas é escuridão
traz com ela sempre um recado
- é hora de descansar o coração -
Siga então nesse caminho
do sono e de algum lindo sonho
e amanhã acorde bem de levinho
recebendo o novo dia risonho
PARA VOCÊ
Se te sobra tempo, pensa no que deseja para si, e apaga essa nuvem de desânimo que te asola a alma.
Pensa que és único(a) e merecedor de tudo o que é belo e grandioso.
Não desanime. Saiba que nada é mais forte do que o brilho da tua alma quando está a positivar o sucesso.
Por isso, confie: Você vai conseguir! Você vai vencer! E, o que está a sonhar e a planejar irá acontecer.
Sorria, porque ainda há outro dia para nascer e ele será O TEU DIA, porque assim está escrito e assim será.
Fé na batalha
@keylak.holanda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional