Mensagem de Menina Rebelde

Cerca de 84617 frases e pensamentos: Mensagem de Menina Rebelde

Se todos os homens... lessem está mensagem...não teríamos tantas mães solteiras...embora as mulheres... também deveriam se prevenir dos otários.

A melhor mensagem é aquela que o seu coração escreve em parceria com a sua mente e que seus olhos enxergam cada letra como se fossem sementes frutíferas.

Um abraço seu, uma mensagem sua no meio da noite, um carinho de você, um “eu te amo” seu, um gesto inesperado. Qualquer coisa vindo de você, consegui arrancar um sorriso meu.

Para um amigo do Facebook respondendo a uma mensagem enviada ......

Sentimentos negativos destroem vc!!!!!!!!
Os sentimentos nascem dos nosssos pensamentos.
Ao acordar você só pensará em coisas que tê dão prazer , que tê jogam para cima e assim serão nas 24 horas do dia daqui pra frente !!!!
Isso exige treinamento !!!!
Afaste-se de pessoas , coisas, enfim tudo que tê traz lembranças negativas e procure também apoio médico para tê ajudar !!!!!
Hoje é um novo dia !!!!
Vamos lá !!!!!
Pra frente !!!!
A vida é vc quem faz !!!
Ser rico não é ser feliz e sim pensar sempre positivamente !!!!
Isso é treinamento e perseverança !!!!
A vida é amiga do pessimismo e do otimismo , eles viajam juntos .Ao dar carona a um deles em seu carro da vida, a escolha de quem levar cabe a você !!!
A escolha é a sua felicidade !!!!!

Abraços amigo e seja feliz !!!!

As mulheres dão muita bola indiretamente, é quase uma mensagem subliminar, precisa ler nas entrelinhas. Os homens que não entendem.

Existe vários momentos durante o dia (todo dia) que...
Se você me mandar uma mensagem,
Automaticamente no seu celular
a "setinha" ficará azul no mesmo instante!

MENSAGEM DE BOA TARDE

Que os leves ventos de outono, sobre essa tarde esmaecida, nos traga toda á vitalidade precisa que o nosso ego necessita e ao cair o por do sol, que toda razão do existir nos desperta o ser poético que há dentro de cada um de nós.
Boa tarde.

Bom dia !!
Para você que está lendo essa mensagem desejo que o seu dia seja cheio de alegria, e que de pensamentos negativos a tua cabeça esteja vazia, Permitindo que o amor e a vontade de vencer sejam o seu guia, fazendo as coisas com sabedoria, olhando tudo a sua volta como a grande magia da inspiração do dia.

Ao enfatizarmos o aqui e agora, superficializamos a mensagem transcendente das Escrituras. Ou seja, um evangelho que só melhore a vida das pessoas nessa terra está muito distante da verdadeira Palavra de Deus, que nos é revelada na Bíblia.

Não há

Não há nenhuma chamada perdida,
Não há nenhuma mensagem recebida,
A vida se tornou o não há.

O costume que não queria ter acontecido,
O beijo que fora esquecido,
E o abraço que outrora fora macio.

A nostalgia que não passa.
O retrato que não fala,
Memórias embaçadas,
Alianças empoeiradas.

A vida que segue,
O passado que persegue,
E você me esquece.

O desejo contínuo,
O infinito, finito
E você partindo.

Mensagem Subliminar

Saudade é sentir o inexplicável
É o sentimento de perda de algo que nunca teve
Saudade de viver o imaginável
Saudade é um vazio que nunca enche.

Saudade é aquela vontade de rever
Saudade, sentimento sem cura
Que o tempo ameniza
Mas que as lembranças trazem de volta.

Saudade de querer conversar e não poder
De tornar a madrugada dia
De sentar-se ao lado sem estar presente
E de estar presente sem ver.

Saudade é querer esquecer e não consegui
É aquela vontade de quebrar o "acordo"
Saudade é dormir cedo
Dormi cedo para não pensar em ti.

Em, 02/05/2017

A heresia não é apenas alterar o sentido, mas adulterar o efeito da mensagem sagrada!

Essa mensagem é dedicada a todos os professores e mestres que se empenham e se dedicam a mudar a mente de homens e mulheres. Professor é uma das palavas que mais passam a ideia de "honra", pois são vocês a base de qualquer conquista. Ser professor é um dos trabalhos mais essenciais e importantes do mundo e por esse e outros motivos desejo que nunca falte forças para seguir com o seu ofício. Muitos podem não reconhecer o valor de seu trabalho, mas hoje demonstro toda minha admiração pelos seus feitos e deixo como últimas palavras as seguintes: nunca desistam, pois sempre vão ter pessoas que chegaram onde estão devido a vocês e vão sempre estar gratas por vocês nunca terem desistidos delas. Ser professor pode ser comparado ao divino, pois nunca vi pessoas com tamanha persistência, força, foco, empenho, genialidade, calma, compreensão, criatividade, atenção, aplicação, autenticidade, confiança e descontração.

Quantas vezes você olhou para celular pensando que veio uma mensagem dele (a) , quantas vezes você ficou olhando para a foto dele e imaginando vocês dois juntinhos, quantas vezes você pensou em mandar mensagem mas com medo de ser ignorada (o) você desistiu !

Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você.

Como o Rappa já dizia: também morre quem atira. Se ligou na mensagem sagaz homem fumaça?

Você que parou para ler essa mensagem,saiba que você é importante para Deus e importante para alguém,portanto não se menospreze jamais e se ame sempre.

Cada momento é único neste palco chamado vida. Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse você se sentir muito bem. Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos à noite, quando tudo para, quando o sol se esconde, quando a paz enfim vem conversar com minha alma é hora de sonhar. Não deixe a vida te ensinar: que Deus alcance seus sonhos e os torne realidade!

Se você estiver com vontade de falar com uma pessoa mande mensagem tente ligar marque de ver.. não fique esperando ela fazer isso pós talvez ela esteja esperado vc fazer isso é como vc não demonstra uma atitude .. outra vem e tem atitude que falta em vc ... isso serve tanto para ou quanto para no outro não seja orgulhoso o orgulho não te leva a nada... o primeiro a chamar talvez seja o ultimo a sorrir agora vc prefere sorriso ou fazer as outras pessoas sorrirem primeiro? Então já sabe se bater a saudade mande mensagem ..e fará uma pessoa que vc gosta sorrir e com o sorriso dela vc é capaz de sorriso ..e por isso que sempre te chamo primeiro pós antes de eu sorri quero te fazer sorrir primeiro por isso sou sempre o primeiro a chamar.. e se eu não chamei algo ocorreu..

Leve sua mensagem a quem já está interessado, e não 'a quem interessar possa'.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp