Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
23 anos tirados de mim e da família por causa de achar que a filha é minha. Sentimento de egoísmo total…
Não sei se vamos nos ver, não sei se seremos pai e filha, mas queria ter a chance de conhecer quem você é, minha primogênita.
Foi me tirado esse privilégio, virei um desconhecido ao passar do tempo. Medo de ser rejeitado por ti, medo de ser visto como “nada” na sua vida.
Mas hoje fazendo terapia, percebo que que fui um tolo em não ter te procurado antes para tentar reduzir a cordilheira que existe entre nós…
Irei lhe procurar… Aguarde!!!
A Igreja de Cristo não é herança familiar! Se querem dividir cargos e salários entre a família não abram Igrejas, abram empresas! A Igreja é de Deus!
"Ser parte da família Pianco é mais do que apenas compartilhar o mesmo sobrenome ou laços sanguíneos. É uma conexão profunda enraizada em valores, tradições e amor incondicional. É pertencer a um grupo que celebra as vitórias juntos, enfrenta desafios lado a lado e oferece apoio inabalável nos momentos mais difíceis. É sentir-se parte de algo maior do que a própria vida, onde cada membro é uma peça essencial do quebra-cabeça da existência familiar. Ser um Pianco é carregar consigo uma herança de força, resiliência e união, que molda não apenas quem somos, mas também quem queremos nos tornar. É um privilégio e uma responsabilidade honrar esse legado, nutrir os laços que nos unem e deixar nosso próprio impacto positivo no mundo, em nome da família que nos acolheu e nos fez quem somos."
A família é a base da sociedade e sua atuação influencia de forma positiva ou negativa o comportamento de seus membros enquanto interagem no meio social.
Quando se trate de defender a família e a pátria, a fraqueza é um crime e o descuido é uma desonra.
A pessoa que não tem vida pessoal, não prioriza seu descanso, família ou amor pelo trabalho, não é símbolo de alta performance ou "a exemplar". Esse comportamento tem outro nome: workaholic.
Família está em nossa alma guardada no esconderijo mais sagrado, qualquer palavra que a tente definir, tende a apequenar sua beleza.
É dever do homem lutar e cuidar de sua família! Um homem que entende isso desde sua infância, ao se tornar adulto é um homem viril.
Quando crianças, queremos ansiosamente crescer, ter uma família, uma casa, um carro, liberdade e essas outras coisas que todo adulto tem.
Quando adultos queremos voltar à infância, porque a cada ano que se passou fomos substituindo a felicidade por outros sentimentos inúteis.
“A primeira maravilha do mundo é Deus, a segunda a família”.
Giovane S. S. ( Memeu ) 09/05/2010 23:11hs.
"Toda pessoa que exerce um papel errado na família, ela tem uma raiva dentro dela, e que ela não sabe o motivo."
"Família funcional é aquela em que todos exercem seus papeis com autonomia e responsabilidades. Seus membros são fortes e flexível".
"Família disfuncional, são originadas por pais que não cuidam de suas emoções e com consequências, reproduzem nos filhos os mesmos padrões que aprenderam durante a infância".
Há quem diga que em minha família já houve um escritor.
Que de mode muito humilde fazia as suas prosas, os seus repentes e os seus cordéis a rimar.
E, como boa Oliveira que sou, deixo aqui a minha rima, em uma tira, para dizer que no sangue a cor é vermelha, mas a sinfonia pulsa e as veias balançam para mode o coração puder pulsar.
Porque, aqui nesse sangue também borbulha um escritor.
@keylak.holanda
A FAMÍLIA
Vamos todos valor dar;
Porque a vida está ' passar;
Ao que temos melhor;
Por ' nosso continuar!
Só nessa mesma ir ficar!...
Vamos todos valor dar.
Vamos todos valor dar;
Ao nosso tão Lindo UM;
Pois na vida mais nenhum;
Fará em nosso lugar;
O que só cabe a cada um!...
Vamos todos valor dar.
A nosso melhor criar;
Que por cá vamos deixar;
E por nós irá chorar;
Tal como, ao a nós mostrar;
A todo o continuar!...
Vamos todos valor dar.
Pois para nós não há melhor;
Do que o dela bom sabor;
Por ter o de nós valor!...
Porque a vida, vai acabar;
A nosso continuar;
Vamos todos valor dar!
Pois caso isso bem façamos;
Por nosso maior valor;
A todo o ser demonstramos;
Que temos no interior;
TODO aquele BOM sabor;
Que nos DEU, O Bom CRIADOR!
Vamos todos valor dar;
A nosso MAIOR VALOR;
Porque a vida vai acabar!...
Vamos ter que a TAL deixar;
Certamente a tão chorar!...
Vamos todos, VALOR DAR.
Com o carinho DO AMOR, dedico-vos tal sabor!
FAMÍLIA
Minha coroa, minha rainha
Meu filho, minha vida
Meus irmãos, minhas avós e todas as minhas tias
Minha família
Estaremos juntos até a eternidade
Sagrado, algo para ser respeitado
Lembrarei de vocês todos os dias
Natal apenas fortalecerá nossa sintonia
Talvez você até já esqueceu
Desde o nascimento
Flashs são oxigênio
Acompanham todo momento
Confia sem medo!
Te dando a mão quando você precisar
Momentos em que você não vai esperar
Até o fim
Desde o começo
Abraços, beijos e conselhos
Na rua você também encontra divergências
Esquecer dos problemas faz diferença
Perdoar é um lei da atualidade
Ainda mais quando se trata de alguém que te viu na maternidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez