Mensagem de Magoa e Sabedoria
Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.
Toda sabedoria de um artista vem de muitos momentos vividos e sofridos, então não se ache super experiente por que ainda não viveu o bastante pra ser como grandes astros.
#aprender #faz Parte"
Senhor dê-me sabedoria, pois sou tola
Senhor quebra o meu espírito altivo
Destrói a minha arrogância
Aniquila o meu orgulho
Desmonta a minha vaidade
Senhor, eu reconheço que sou pobre
Que nada eu tenho
Mas se eu pudesse ser algo
Eu me entregaria a ti
Então, se for válido
Tome o meu coração e o ensine a amar
Tome minha alma é a inunde com a Tua paz
Pegue o meu corpo e me ensine a dançar para Ti
Pai eu sei que minha vida não é tanto
Mas se o Senhor unir a sua vida a minha vida
Ela irá se torna o que pode existir de mais belo
Se eu aprender a sorrir contigo eu nunca irei parar de sorrir
E se eu aprender a chorar junto a Ti todas minhas lágrimas serão enxugadas
Eu sei que sou dependente
Então, Senhor, eu peço tende misericórdia de mim
E nunca me deixe faltar o Senhor altíssimo e Tua maravilhosa presença em meus dias, em minha vida, em todas as partes delas
Até o dia que eu viva a tua presença face a face!
Amém!
O bom em certas doutrinas é aquela felicidade e sabedoria que encontramos no que não está escrito nelas!
Não sei por quanto tempo durará o tempo ou por quanto tempo
irei durar. Mas peço sabedoria para saber aproveita as oportunidade que o tempo me dará!
A você que com tanta dignidade e sabedoria nos cobriu de flores azuis, verdes, laranjas outras tantas vermelhas radiantes, outras brancas como a nuvem. Flores de carinho e dedicação, flores da verdade infinita, flores do caminho da fé e do amor. Outras verdejantes folhas que no chão se esparramavam de afeto e de bondade, flores que cheiro bom que ainda perfumam nossa caminhada de esperança.
Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!
A MATURIDADE e a SABEDORIA vão se aconchegando à medida que aprendemos a REFLETIR MAIS SOBRE NÓS MESMOS e FALAR MENOS DOS OUTROS!
Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....
Falo dos cegos que possuem total capacidade visual, mas não a usam com sabedoria. O cego que enxerga, mas não vê. Aquele que não vê o outro, não vê nada além de si mesmo. Ou, ao contrário, vê unicamente o outro, e se desagrada para agradar o outro, que se coloca em segunda opção, sempre.
Sabedoria é a arte do saber, é a arte de aprender o que o desconhecido não sabe e o que o conhecimento quer aprender
A CULTURA VEM DA SALA DE AULA, E DE UM BOM EXEMPLO FAMILIAR, JÁ A SABEDORIA VEM DE DEUS, E DA VIVÊNCIA, DO DIA A DIA.
Nunca confunda sabedoria com conhecimento,
Conhecimento vem dos livros e estudos aprofundados,
Sabedoria vem das lições da vida junto o passar dos anos .
O professor do conhecimento esta na escola se aprimora com livros,
O Mestre da sabedoria esta na vida, e no passar dos anos com as experiências vividas.
