Mensagem de Magoa e Sabedoria
Amar alguém requer muita sabedoria,
pois amar é o mesmo que viver duas vidas,
a sua e de quem você ama.
Que o tempo lhe traga sabedoria para que nunca perca esse ar de menino inocente que atrai corações semelhantes que é onde o verdadeiro amor permanece! (Irene)
Quando o coração está vazio é impossível ser feliz! Preencha-o com sabedoria, paciência e amor, e logo terá o gosto da felicidade!
Há pouca felicidade quando falta sabedoria.
A sabedoria não pode ser comprada com dinheiro, mas é verdade que se paga um preço por ela.
Não hesite em pagar esse preço, quer seja em termos de tempo, paciência, experiência, energia ou perseverança.
Na verdade, mesmo que tenho que pagar muito pela sabedoria, você ainda estará fazendo um excelente negócio.
Lembremos que sabedoria não é julgamento, amor não é apego e harmonia não é alienação, nem falta de posicionamento.
Edolesia
TODO HOMEM ESTUDIOSO,USUFRUI DA SABEDORIA QUE DEUS DEU AO HOME,ESTE ESTA LONGE DO ESQUECIMENTO DA HUMANIDADE,POIS O CRIADOR LHE DOUTO DE CONHECIMENTOS E CIÊNCIAS INCONFUNDÍVEIS.
A Bíblia é pessoal, histórica e espiritual.
Se não consegue distingui-la, peça ao Autor sabedoria e entendimento que de graça ele o dá.
(Provérbios 4:5) - Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.
"A sabedoria é uma forma de pensar; sua compreensão é a base onde se constrói o firmamento de suas verdades."
Se não existisse o professor, a sabedoria seria fatalmente apenas intuitiva; fadada a uma inexistente base, representada por uma improvável capacidade argumentativa de um ‘se’ ou até mesmo de um ‘eu acho, quem sabe’, sem qualquer possibilidade de exatidão, desprovida do melhor bem que temos: o intelecto.
Que a sabedoria adquirida em mais essa graduação te traga o equilíbrio emocional necessário para o sucesso, que sirva de base para suas futuras conquistas, realizações pessoais e profissionais.
Use sua sabedoria para planejar uma ação, assim você se poupa ter que elaborar pedidos de desculpas depois
Na vida nada é fácil ...
Na vida tudo tem que ser com muita força de vontade fé e sabedoria, se você tem sonhos nunca desista,
use sua FORÇA para lutar pelos seus objetivos. A FÉ acima de tudo ela irá quebrar todas as barreiras,SABEDORIA para conquistar tudo aquilo que você lutou com força de vontade teve fé para nunca desistir e sabedoria para conquistar tudo que sonhou até a fim .
