Mensagem de Magoa e Sabedoria
"Deus abomina (detesta) a mentira, por menor que seja, e reconhece o mérito daqueles que falam a verdade"
Se não usamos os nomes como eles deveriam ser chamados para que usamos então? Se um cachorro se chama X e chamamos de Y então me parece que se usarmos o alfabeto inteiro não fará diferença alguma. As pessoas não se importam com as palavras e por isso não podem ser levadas a sério. Ou talvez isso seja apenas um traço de uma pessoa mimada e infantil! Vou te dar um conselho meu jovem! Cresça pelo amor de Deus!
Autor: Walecy de Jesus Paulo
"A AMBIÇÃO é necessária para progredirmos, mas temos que considerar às nossas limitações intelectuais, para não transforma-la em sofrimente"
"A aventura pode nos levar ao paraíso ou ao inferno, por isso, é melhor ser prudente e seguir por caminho já pavimentado do que buscarmos rota desconhecida"
sei que não existe perfeição,sei que isso é apenas ilusão de um apaixonado.mas toda vez que te vejo te vejo mais linda ,seus olhos, seus cabelos ,seu sorriso.
Cada dia mais e mais meus olhos te vem como o coração lhe diz.
Cada detalhe dela me deixa mais admirado.
Seus lindos cabelos lisos ,seu olhar quando encontra o meu me deixa ainda mais apaixonado.
Talvez eu seja apenas mais um apaixonado em meio a tantos. Mas tenho certeza que os meus olhos vêem mais que qualquer um.
Pois eu vejo além da beleza física eu vejo em seu olhar o brilho de sua alma.
Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!
Eu só queria mostrar o meu trabalho e contar um pouco da minha história, mas nunca imaginei que neste processo surgiriam tantos idiotas para me atrapalhar...
"Um grande empresário americano foi abordando por sua filha (18anos): PAPAI; preciso de US$ 2.000,OO para comprar sapatos e vender (empreender), seu pai disse; dirija-ao contador, peça para fazer um contrato estabelecendo prazo de vencimentro, e juros bancários, deverá também resgatar no vencimento.
A sua filha, tornou-se uma grande empresária.
Quando já adulta encontrou seu pai e disse; Tive sucesso porque comecei a fazer às coisas certas. OBRIGADO PAPAI.
Bom exemplo para você seguir, se está sendo carregado nas costas pelo seu pai"
Mudem eras, pessoas e ideias.
Mudem visões, filosofias e sensações.
Na mutável natureza humana,imutável é o primordial à vida.
O sol que toca a pele.
A chuva que umedece o solo.
O vento que graceja com a grama.
A alma que aspira as estrelas.
Triste o destino
Na estrada suspensa, entre as curvas das montanhas eu olhava para o espelho d´água do rio a frente e via toda essa imagem me afundando em lágrimas de saudades,
as luzes da cidade ao longe eram vistas, triste o destino de quem vai chegar em outra morada sem alma, sem sentir o próprio coração.
A tua procura...
Depois da nossa dança as luzes se apagaram, uma lanterna foi acesa alguns sorrisos foram dados, noite da inocência, sentimentos sem pecados,
hoje vivo perdido na imensidão do mar em busca daquele farol que um dia veio a minha vida iluminar.
Um tabuleiro de xadrez é composto por:
oito peões, duas torres, dois cavalos, dois bispos, uma rainha e um rei...no final da partida todos são guardados numa mesma caixinha.
Então,
Todos no final são iguais, pense e reflita!
Aonde está você minha menina?
Já ando vagando tanto entre porões e salas musicais,
tenho sonhado tanto com a tua chegada, com o teu sorriso,
algumas portas já abri no mundo real e no mundo imaginário em poucas vezes vi um flash do teu rosto, das tuas mãos só ficou outro dia o cheiro do teu perfume ao abrir dos olhos repentinamente,
te espero, te sinto, te amo,
Aonde esta você?
Tudo ou nada...
Caminhando a tempos na longa estrada me deparo com um trevo,
no sentido a esquerda dava direção a um mar revolto com pássaros surfando nos ventos e muitas rochas surradas pelo tempo,
a minha direita seguia em direção a uma floresta de pinheiros, muita neve e uma cabana vazia,
já a minha frente o frenesi da curiosidade, os medos e o sonho de enfrentar o desconhecido, nas certezas de cada passo dado "o nada, o tudo".
Lar natural
Casa de madeira,
o teto, o céu,
o piso, a terra,
a comida, as raízes e outras fontes,
os amigos, apenas ela e os selvagens,
Na vida, uma certeza sou um homem vitorioso.
"Segunda-feira, ou após feriado, ao contrário do que dizem, é o melhor dia para irmos a luta, estamos descansados. Empina a coluna, levante a cabeça e vá para a luta, os dividendos lhes esperam" .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp