Mensagem de Magoa e Sabedoria
Aqueles que aprenderam a ser fiéis no pouco, certamente serão fiéis na abundância. E a sua prosperidade e sucesso, sempre serão o fruto da sua fidelidade de propósito com tudo que recebe em suas mãos.
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
Quando a graça de Deus, torna-se a nossa principal fonte de cura interior, e deixamos ela através das suas virtudes tratar todas as feridas de nossas alma. Vamos descobrir que as suas virtudes, tem a capacidade de nos tirar do engano do pecado, para vivermos as verdades de Deus.
Quando deixamos a dureza do nosso coração, e o engano do pecado tomarem o controle de nossas vidas. Vamos perder a paz, a alegria e a comunhão com Deus, por onde vêm o fluxo da graça e que nos levaria a conhecer as verdades de Deus que podem mudar as nossas vidas, nos levando ao conhecimento do seu amor por nós.
Por se multiplicar a iniquidade, as pessoas preferiram trocar as verdades de Deus, pelo engano do pecado. E por isso, estão colhendo em suas vidas o salário dele e que é a morte em cada área de suas vidas.
Aqueles que aprenderam que o amor de Deus tem a capacidade de curar traumas emocionais, e deixam que ele se manifeste e trabalhe no seu interior através da graça. Vão compreender que a cura interior vêm nosso relacionamento com Deus, e não do nosso esforço em mudar a nós mesmo.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Devemos amar sem esperar na em troca, pois o verdadeiro amor é aquele que é manifesto gratuitamente e espontâneamente. E a medida que aprendermos a nos relacionar através das suas virtudes, nos vamos descobrir o segredo da verdadeira felicidade.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.
O povo de Deus perece, e é destruido, quando faltam a eles o entendimento e a revelação de quem eles são em Deus, e de quem Deus é neles.
A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.
O verdadeiro evangelho é aquele que tira o pecado das pessoas, levando elas a uma arrependimento tão íntimo e profundo, que faz com que elas saiam do valores e princípios desse mundo, reconectando elas com a santidade.
Um dos maiores enganos que uma pessoa pode cometer, é o de trocar a paz de espírito que vêm do Espírito Santo, pelos prazeres desse mundo e que além de não preencher o nosso interior, ainda vai nos deixar cansados por fora e angustiados por dentro.
A pior frustração e decepção que uma pessoa poder ter, é a de tentar ser perfeito, e cobrar a perfeição das pessoas a sua volta. Sem compreender, que na simplicidade do amor, e da compaixão está o segredo da felicidade e do pleno contentamento.
Quando o dinheiro e as pessoas passam a ser o centro de nossas vidas, e nos desgastamos nos preocupando com o futuro. Vamos compreender que existe uma vazio em nós, que o conforto e o amor de Deus podem nos trazer.
Quando compreendermos que não existe vitória sem confronto, e que em cada dificuldade que passamos em nossas vidas serve para nos dar maturidade, e experiência que nos levará a cada momento a excelência em tudo que fazemos.
O verdadeiro caminho para o avivamento, e despertamento espiritual, está relacionado ao fato de nos esvaziarmos continuamente de nossos valores, princípios e propósitos. E nos enchermos continuamente do poder do Espírito Santo, deixando a sua glória nos quebrantar interiormente, produzindo a manifestação perfeita do amor e graça de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp