Mensagem de Magoa e Sabedoria
Retornamos aos caminhos do amor, do perdão e da paz com todos. Quando, abrimos mão da nossa justiça pessoal e decidimos manifestar a misericórdia e a compaixão, ao invéz da ira e da vingança.
Aqueles que falam tudo que pensam, e agem sem nenhum comprometimento, são como uma casa construída na areia. E que, vindo as tempestades da vida por não ter os fundamentos da verdade, são destruídos e deixam eles em plena ruína.
Existe um caminho que separa a vida, da morte e que é a linha que nos separa do bem e do mal. E assim, aqueles que tem o temor de Deus e andam sempre nos seus caminhos, vão sempre discernir esses caminhos para não cairem como presas fáceis nos laços mortais do pecado.
Os nossos piores inimigos não são aqueles que nos odeiam declaradamente. Mas sim, aqueles falsos amigos que veladamente desejam oque é mal para nós em seus pensamentos com atitudes mascaradas de bondade.
Aqueles que acreditam no Deus do impossível, quando todos os recursos começarem a acabar, vão ver que Ele nunca se esqueceu de nenhum daqueles que acreditam em todas as sua promessas, e a eles revelará a sua glória sempre.
Tem dias que amanhecem nublados por si só. É justo nestas manhãs que o Sol da tua alma deve brilhar mais forte, pois somente ele poderá dissipar com poder e sabedoria qualquer sombra que se sobreponha à tua Luz naturalmente Divina.
Nossa vida é construída por ciclos em espiral.
Já dizia o pregador: "Não há nada novo debaixo do Sol, o que foi, isso é o que há de ser".
Tudo se repete com diferentes níveis de conhecimento.
" Há tempo de derrubar e tempo de edificar".
Em outras palavras; tem fases que subimos pela escada da vida, em outras descemos. É um processo natural!
Para quem hoje está em baixo, já vem se aproximando o tempo de subir.
Com um coração humilde e ciente que; quem sobe desce, e quem desce um dia sobe.
Porque tudo isso também é vaidade!
Observo aquilo que me incomoda no outro, acolho a lição que traz pra minha evolução. E deixo com ele as emoções que pertencem à ele, não carregando negatividade desnecessária para minha vida.
"Às vezes é muito ruim ser independente
Ninguém se importa com você
Não procura saber se está bem
Se precisa de colo, proteção, atenção
Você se perde em si mesmo
Não consegue sair do lugar
Pensa, pensa, pensa e nada importa
Seria bom se as pessoas se importassem mais com o que sentimos
Queria ter alguém em quem confiar
Falar tudo o que me destrói
Me abrir e saber que serei ouvida e compreendida
Mas não acontece isso
Me afundo na solidão do meu eu
Desafio a mim mesma a ser mais forte sem ser compreendida
Ser proteção quando o que mais queria era alguém para me proteger
Me abraçar quando desesperadamente busco por um abraço
Na vida, a roleta gira e não devo esperar nada de ninguém
Porque quando se espera só vem ingratidão
Melhor é confiar em si mesmo e seguir em frente essa longa jornada
Nada é para sempre
Nem a vida, nem a morte, nem a tristeza e nem a felicidade
Continuar sendo independente parece ser o remédio para a cura da alma."
O maior "status" não é o que se vê ou o que se pega, e sim o que se sente, e o que realmente é necessário!
O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!
Conversa focada no PROBLEMA: você fez isso, fez aquilo, não fez isso, não fez aquilo.
Conversa focada na SOLUÇÃO: podemos fazer isso ou aquilo de diferente que ainda não fizemos.
A vida é sobre servir e não ser servido.
Deus na sua glória dotou a cada ser humano de um dom especial e esse mesmo dom serve para servir ao próximo e não a si mesmo.
De que vale um sábio que não partilha sua sabedoria?
Um músico que não tranquiliza almas com sua voz?
Lembre sempre, servir é melhor que ser servido!
Edilsondickson
A Esperança é o sopro divino que bate a todo instante em nossas vidas!
Esperança de conquistar, conseguir, e alcançar a (excelente) qualidade de vida, pessoal, profissional e de relacionamento!
Chegar, permanecer e partir são verbos de escolha. Por tanto, cada pessoa usa-os segundo suas necessidades.
Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.
E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.
A teoria sem a prática é apenas suposição.
Existem três fases na vida de um professor: a primeira, em que ele ensina o que sabe e o que não sabe; a segunda, em que ele ensina somente o que sabe; e a terceira, em que ele ensina o que o aluno precisa saber.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Sabedoria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
