Mensagem de Magoa e Sabedoria
"Propósito. Aceite o que não pode mudar. Não por você mais, através de você. Mude o que não pode aceitar."
─By Coelhinha
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
"Sua intenção pode ser correta mas se sua atitude for errada, não dará o resultado devido."
—By Coelhinha
"Grandes coisas já acontece desde quando no princípio em Gênesis Deus criou" TODAS AS COISAS." Até em Apocalipse daquEle(Jesus) que dá testemunho destas coisas e diz: "SIM , VENHO EM BREVE!"
Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com cada um. Amém.
—By Coelhinha
Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.
"Ninguém precisa se AUTO-ENTITULAR quando se tem IDENTIDADE DEFINIDA pra saber para o que foi chamado pra fazer."
—By Coelhinha
"LIBERDADE não é VIVER em um ambiente que não nos prende, mais sim no espírito que não nos APRISIONA."
─By Coelhinha
"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."
─By Coelhinha
"NA LEI: Tudo quanto o Pai tem pertence a mim. (INTERESSADO NA HERANÇA). NA GRAÇA: Nada tenho, tudo é Teu. (INTERESSE NO Pai)."
—By Coelhinha
"Na vida às vezes se GANHA e muitas vezes se APRENDE. Nossas maiores lições não vem das nossas vitórias senão dos nossos fracassos. São das perdas que aprendemos a GANHAR. E para ganhar é preciso superar a nós mesmos (nossos medos) 2 Timóteo 1:7, que nos limita de chegar a vencer. "
—By Coelhinha
"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."
—By Coelhinha
"Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."
—By Coelhinha
"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."
─By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp