Mensagem de Mágoa
"Mágoas de ontem, migalhas de hoje."
Juntando os cacos meus.
Reconstruindo-me,
para voltar a ser quem sou,
sem voltar ao ventre da mãe,
mas renascendo do meu próprio,
para dar a luz a mim mesma.
Eu sei que faço coisas que podem magoar algumas pessoas! Desculpa, tá? Dessa vez é o meu egoísmo que grita; e lágrimas... já não sei mais o que é isso! CANSEI!
Vou viver a única vida que Deus me deu, porque amar tá foda!
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não cabe mais nesta solidão.
Solidão esta, que me faz sentir a sua ausência..
Não se distancia, não mais, por favor.
Mudo, mudarei, e seguirei mudando por você, só você.
Um rosto cansado,
um corpo tão frágil,
um olhar magoado,
um versejar tão ágil.
Uns cabelos escuros,
leves e perfumados,
uns olhos magoados,
tão sós e inseguros.
Uma pele macia,
uma boca abençoada
que canta poesia
como se fosse nada.
Um coração gigante,
no biquinho da mama.
Poetisa que se quer
e muito se Ama!
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
Destruir, acabar...
Não se pode amar enquanto
o coração se afoga em magoas.
Não se pode sorrir, enquanto
as lembranças de tempos tristes
ainda estão vivos dentro de nós.
Ele me disse que não queria jamais me magoar,
que tinha medo e tal...
Mas, não adiantou,
não demostrou, não amou, e me deixou.
Posso ter lhe magoado, posso ter dito coisas que eu não devia, mas só te peço que entenda, eu também me machuquei.
“As mágoas e rancores corrompem a Humanidade. São como cupins que comem por dentro;
Geram prazer no sofrimento e na desgraça alheia;
É preciso uma limpeza em toda essa impureza. É preciso rasgar esses ressentimentos e transformá-los em algo puro e saudável”.
"Eu faço tudo dentre do possível para te agradar e pra não te ver mal e você retribui me magoando e não se importando.”
Teu mal
Estás melancólico?
Estás magoado por teres mentido?
Mas a atitude não nega.
Não é fiel a si próprio?
Fica embaraçado?
Finge ingenuidade?
Encontra-se acompanhado, mas em solidão?
Traí a si próprio.
Não és nem bom e nem mal?
Estás sem essência para viver?
Assegurou a sua alma?
E a ti, perdeste.
O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.
Pois esse suposto sofrimento não me comove, não me faz repensar, não me abala. Quem magoa, quem trai, quem desrespeita merece perder mesmo, merece sofrer e ir dançar uma valsa com o diabo. Que encha um mar com as lágrimas de crocodilo, mar este no qual não entro.
Magoá sentimento que corrói, destrói todo sentimento de um sonho bom de amor, difícil de ser recuperado.
O tempo é a única cura.
A dor foi inevitável, e a decepção foi mais ainda, agora as magoas jamais deixaram voltar a ser oque era antes ! --
