Mensagem de Mãe para Filho

Cerca de 13893 mensagem de Mãe para Filho

À minha mãe que já está no andar de cima, a minha gratidão, o meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego em mim o seu eterno sorriso!

-Minha mãe,
fui o seu primeiro amor,
o seu primeiro altar cá
na terra...
Hoje, trago em meus lábios, o seu sorriso que herdei, e o no coração uma imensa saudade!
Esteja feliz!
☆Haredita Angel

— Minha mãe me ensinou a ter paciência.
— Ela dizia: "espera só teu pai chegar, bichinha..."

Esse treco aí de paciência, eu não aprendi, não. Mas aprendi a rezar que foi uma beleza...

"A noite chegou...
Mãe serena, a embalar nossos sonhos..."
☆Haredita Angel

"Deusa mãe.
Deusa terra.
Deusa vida.
Feliz chegada.
Feliz estada.
Feliz partida."
☆Haredita Angel

"Conselhos de mãe, são gotinhas de luz.
Beba-as até entender!"
☆Haredita Angel

Diálogo mãe e filha

⁠Filha: - Disparou:
-Mãe, estou grávida!
-Não sei como isso aconteceu!
Mãe: - Ô filha como pode?
-O anjo Gabriel não te anunciou?
Haredita Angel
09.01.18

Sou meia-semente do meu pai.
Na minha mãe encontrei a outra metade.
Somos - corpo e alma - o fruto só.
Sou Amor De Metade.

À minha esposa, Ediana de Lemos:

Você é uma mãe, uma dádiva, um dom divino! Consigo ver em você essa dádiva, esse dom na sua presença constante. Ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras ao nosso filho. Mostrou a dimensão do amor, de cada momento, dos atos de cada capítulo da vida não ensaiado, mas vividos em cada emoção. Uma esposa maravilhosa, uma excelente mãe! Contemplo essa excelência nos abraços nos beijos, numa conversa serena com nosso maior fruto!

Parabéns, meu amor, pelo seu dia. Feliz Dia das Mães!

⁠HOMENS E MENINOS

Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto

Hoje amanheci carente das pessoas que fazem parte de mim. Beijei minha mãe, liguei para meu pai, sentei, chorei.
Que sentimento é esse que me invade?
Que vazio sem fim é esse que me atormenta? Será que estou morrendo?
De uma coisa eu sei, estou sentindo falta de tudo que sempre tive e por devaneio não parava pra apreciar e agradecer. Obrigado pai amado por me dar discernimento para entender!

Hoje amanheci carente das pessoas que fazem parte de mim. Beijei minha mãe, liguei para meu pai, sentei, chorei. Irmãos como eu amo vocês, o tempo passa mas não vamos passar do tempo, do tempo de dizer te amo e como é bom compartilhar uma vida com vocês.
"A minha família.''

Obrigada Deus, Obrigada mãe natureza, Obrigada universo, Obrigada anjos que me cercam. Só tenho a agradecer por tudo que faz e que és em minha vida. Obrigada pelo alimento que sempre como, Obrigada pela disposição que eu sempre tenho, Obrigada pela saúde maravilhosa que eu tenho, Obrigada por cada dia me colocar pessoas boas na minha vida, Obrigada por protejer minha família, sempre. Obrigada por me mostrar o caminho que tenho que trilhar, Obrigada por mostrar o meu propósito aqui na terra, Obrigada pelos meus braços, pernas, coração, rins, pulmão e todos órgão do meu corpo funcionar tão bem... Obrigada pela sabedoria que eu busco a cada dia, Obrigada pelos amigos que eu tenho, Obrigada por me protejer, Obrigada por eu ter um teto sobre a minha cabeça, obrigada pela agua que eu bebo. Obrigada pelo meu corpo, irei cuidar dele todos os dias, mostrando o quanto sou grata. Obrigada por existir, luz, energia, seres celestiais, dinvindade. Obrigada pelo dinheiro que eu faço. Obrigada por tudo de bom que tu és em minha vida desde o meu nascimento. Amém!!!

Inserida por deline_benicio

Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.

Inserida por Waninharaujo

Viva

Quando olhares, olhe bem
Enxergue, vá além;
Tua mãe te deu os olhos
Pra ver beleza em outro alguém

Quando ouvires, ouça fundo
Escute cada segundo;
Tua mãe te deu os ouvidos
Para ouvires a canção do mundo.

E quando cantares, cante o trauma
Sinta, não tenha calma
Tua mãe te deu a voz
Para falares a tua alma.

Por fim, quando viveres
Ame, sinta, deixe ser;
Porque tua mãe te deu a vida
Para que possa amar viver.

Inserida por Athena_

A prudência, como nos ensinam os antigos, é a mãe de todas as virtudes, não madrasta de todos os vícios e vilanias.

Inserida por areopagita

A paciência, como a própria vida nos ensina, é a mãe de todas as virtudes, e não a madrasta de todos os vícios.

Inserida por Infinitum1959

Vê se toma juízo garoto. Ouça as palavras de sua mãe. Apague-se em Deus e vire um homem de verdade! E não se esqueça que dinheiro, fama e reconhecimento não é tudo na vida, de uma hora pra outra tudo isso acaba. Lembre-se que você tem um filho que futuramente se espelhará em você então seja um exemplo para ele.

Inserida por DhioneTito

Quem ainda tem mãe nessa vida
Ame, abrace, beije, preze bem
Porque na vida nada igual tem
Nunca a deixe de lado esquecida
Que ela te cuidou desde a barriga
Te educando,alimentando,dando amor
Nunca maltrate, trate como uma flor
Deixando para trás sua rebeldia
Pra depois não chorar de quando a tinha
Depois que a perde se perde o valor

Inserida por Lopiaquino

Quando nasci
saí do ventre de minha mãe
para o colo de Obaluaê.
E desde então
nunca soube o que era a falta
pois nunca nada me faltou
e a falta nunca me fez;
Obaluaê me completou
me embalou
me protegeu
me amou.
E o amor de Obaluaê
foi o mais puro e verdadeiro
que nessa vida pude sentir.
Ele é meu pai.
Ele é meu caminho.
Ele é dono de mim.
Com pipoca e com dendê
ele me cuidou,
nada nunca me pegou.
Uns dizem temê-lo,
eu não!
Eu digo amá-lo.
Silêncio!
O Rei está entre nós.
Atotô!

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp