Mensagem de Lembrança
'Lembre-se do sorriso, dos sonhos, dos momentos, dos abraços..
Se hoje isso lhe faz chorar..
Sempre se recorde que por mais que doa hoje um dia te fizeram sorrir e traga consigo a felicidade que naquele momento existiu, não a dor que suporte um verdadeiro sorriso..'
Vazio
Em cada intervalo
das minhas alegrias…um vazio.
Um vazio!
Que preencho com doces lembranças.
Olhar perdido de mim!
Tento entender
por que ?
Mas depois…
me desvencilho desse pensamento.
E deixo o vazio me invadir.
São momentos ,
que eu encontro com você.
Melhor assim…
Quando você menos perceber, nossa amizade desceu mais um degrau, mas lembre-se, tem um momento em que a escada acaba e para subir de novo cansa.
Porque já não se pode trazer o sorriso de cada um deles.
O que não dá motivos de não serem lembrados por eles(Sorrisos).
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
As saudades que ficaram e ficarão comigo serão, apenas, para lembrar o quanto estive feliz por aqui.
Fixar o pensamento em alguém para lhe trazer recordação é doentio, pois aumenta a ansiedade e faz sofrer o coração.
Se recordar é viver,
e viver é ser feliz e sonhar... não me acorde desse sonho onde vivo uma eterna fantasia real. Onde eu e vc somos um elo forte, assim como um anel que sela um pacto de fidelidade. Feito de amor, desafios a serem superados e cumplicidade
Um dia me lembro ter dito que,viveria somente o hj,o amanha não importava.Hoje sei o quanto fui precipitada ao dizer ,afinal vivo tendo a certeza que amanhã será um novo dia para acertar,errar e aprender mais um pouquinho .Refaço minha colocação e digo que VIVO, simplesmente VIVO ,com a certeza que novas chances virão e preciso estar aberta para não perde-las!
Não se engane: você só é realmente lembrando, útil, cortejado quando precisam de algo que possas fazer. Tirando isso, são poucas e raras as pessoas que lembram e gostam realmente de você!
Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.
"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei, Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue."
Preciso de alguém que me relembre os estudos.
Preciso de alguém que me faça praticar a 1ª conjugação.
Inspirar. Expirar. Transpirar e amar.
Lembro de nós quando passo onde costumavamos passar juntos;
Lembro de nossas brincadeiras;
Lembro de nós quando ouço aquela música;
Lembro dos nossos momentos de alegria, e lágrimas;
Lembro dos nossos momentos de brigas e sorrisos
Lembro de como era nosso amor;
Lembro de todas as juras que nos prometemos;
Lembro de ter me dito que nunca iriamos nos separar....
lembro, não posso negar, lembro sim, mas não sinto saudades...
E quando o mundo acabar, se lembre de não me contar; Quando as portas abrirem eu quero estar dormindo; Quando o seu reflexo atravessar as frestas eu quero poder ter colado as minhas pálpebras a tempo... Eu aceito me cegar enquanto a onda não me afoga.
As vezes eu fico olhando pro nada e me relembro de tudo.
E me pergunto por que somos tao bobos quando estamos apaixonados.
Mas é da vida.
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Lembre-se que você não está sozinho
