Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12315 mensagem de Gratidão aos Pais

Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.

Inserida por andresuhanov

Vamos ter confiança em cada brasileiro que ama este país,
que no término do dia sente prazer em voltar para a
sua casa , exausto, mas acreditando que no dia
seguinte estará novamente lutando pela verdade
e desenvolvendo virtudes ,que transformarão o
nosso Brasil numa Nação transformadora, para orgulho de
cada um que a respeita e a impulsiona.

Inserida por NeusaStocco

A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.

Inserida por Pedrobarros

Sonho com o dia em que os pais se coloquem nos seus lugares, como pais e não como donos de seus filhos

Inserida por kaiyasaki

Nesse país parece que vale mais a pena você roubar, mentir, enganar e se aproveitar das pessoas do que estudar e tentar fazer o bem. Pena que meus pais me ensinaram virtudes e a ter um bom carater, assim é mais dificil se dar bem no Brasil.

Inserida por Rogeres

Uma das maiores coisas que meus pais me ensinaram na vida foi o respeito ao próximo,que idependente do que as pessoas digam, pensem ou façam, devo sempre respeitá- las. Portanto não me venha com essa história de que " minha atitude com você depende de como me trata",sou cabeça feita e não será você que mudará minha forma de agir ou pensar simplesmente por não compreender uma coisa chamada respeito.

Inserida por MDF

Tem mais babaca por aí do que seria desejável.

Pais babacas costumam ter filhos muito babacas, num claro aperfeiçoamento genético dessa intolerável parcela da população.
Um babaca tem inteligência limitada e por isso que acha que tem opinião própria. Na verdade, enfatiza suas deficiências imaginando que são qualidades.
Em todas as profissões existem babacas. Em algumas, ser babaca é quase um fator preponderante. Vou deixar ao critério do leitor que certamente tem opinião formada e atire a primeira pedra aquele que já conheceu um participante de BBB que não fosse o suprassumo da babaquice.
A visão distorcida da realidade coloca no babaca, arrogância onde deveria existir a humildade de ser ignorante e mal educado.
Perdoem-me, se existe babaca educado não conheço nenhum.

Inserida por marinhoguzman

Engraçado como eu ouço mais coisas boas quando estou com meu fone de uvido do que quando meus pais falam.

Inserida por imthejonb

Entre os seres humanos, o amor mais puro que existe é o amor de uma criança para com seus pais.

Inserida por guttembergmagno

meus pais me deram "BOA EDUCAÇÃO", hoje reflete o grande homem que sou

Inserida por thiago07lucas

É triste um país se deixar levar pela ficção, pela alienação que a mídia tenta impor sobre as nossas mentes. Mediante isso pense se quer ser como a maioria ou se quer lutar contra essa mídia podre para ter uma visão crítica e ideologia própria para seu meio social.

Inserida por CFelipe

ESSE PAIS E O MUNDO INTEIRO, JÁ SÃO CONSCIENTE DE QUE O SUPÉRFLUO SEMPRE FOI CARO E ENGANADOR... MESMO ASSIM AINDA PAGAM PRA CRER.

Almany Sol - 06/08/2012

Inserida por almanysol

O Brasil é um país, diferente dos demais.
Pois por aqui não existem, dois pontos cardeais.
O Leste, virou Sudeste, e o Oeste, Centro-Oeste.
Daqui a pouco nós teremos, os caipiras do agreste.

Inserida por LeaoXIII

Depois de muita luta, nasceu a criança e o médico anuncia: é uma linda menina! Os País da criança,
se põem a sonhar com o toda a vida dela, criando um amor tão profundo quanto o seu primeiro olhar,
uma ligação tão sensível quanto seu primeiro tocar, e uma esperança tão forte como o seu primeiro choro.

Inserida por menezesEJDB

Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.

Inserida por cello743

Quando mudamos de casa, cidade, pais ou emprego é porque o nosso tempo nesses lugares terminou. Aprendemos tudo o que tínhamos que aprender, ensinamos tudo que tínhamos para ensinar, conhecemos todas as pessoas que tínhamos que conhecer, ajudamos a todos que precisavam de ajuda e recebemos ajuda de quem precisávamos, quem sabe, prejudicamos a todos que quisemos prejudicar. O tempo não para.
Precisamos acreditar que vamos encontrar outro emprego e, quem sabe, até mudar de profissão. Vamos conhecer outras pessoas, ensinar e aprender, ajudar e ser ajudado, e coisas boas vão acontecer. Embora, muitas vezes não acreditemos nisso, Deus está no comando da nossa vida e, só ele, sabe o que é verdadeiramente bom para a nossa vida e aprendizado

Inserida por LuPAComunicacao

Lembra na sua infância aquela ansiedade de chegar seu aniversário porque você tem fé que seus pais irão te dar aquele tão sonhado brinquedo? porque não usar essa fé para resolver aquele seu problema que te joga pra baixo em um sopro? afinal, quem sabe a vida não te surpreende com um presente.

Inserida por Gabrielsoares

Meus pais me ensinaram a nunca fazer com os outros, o que eu não gostaria que fizesse comigo.

Inserida por adrianycristina

LINDOS IMIGRANTES:
A beleza é um ser imigrante, com o tempo ela sai do país de fora e retorna para seu país de origem, o país de dentro.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Tudo seria bem melhor se todos tivessem consciência de que vivemos em um país laico e que os primórdios disso fossem realmente seguidos. Acho um absurdo tanto controle e influência que a maioria das religiões exercem e ainda são beneficiadas.

Inserida por kennedyfenty

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp