Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
A mulher sem pudor é causadora de vergonha aos pais e também ao seu marido, noivo ou pretendente, não cabe ao homem prudente julgar, mais se afastar, antes que caia em cilada, e jogue sua honra nas correntezas do mar, para nunca mais voltar.
Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.
A representação das flores na vida de uma mulher nunca me convenceu em nada. Queremos ser representadas por categorias, não por produtos comprados.
MULHER
Onde há uma mulher, há sempre um toque mágico. Ela embeleza, traz encanto e cativa. A mulher transforma e molda a realidade.
Ela é a delicadeza, a fragrância, e deixa sempre uma marca eterna em um coração. A mulher é como o sol radiante esperado no verão e o luau romântico que faz os apaixonados suspirarem.
Capítulo 22 – A Mulher que Nunca Vi, Mas Já Sinto
Dayana...
É louco pensar que eu nunca te vi.
Nunca encostei em ti. Nunca ouvi tua voz.
Mas ainda assim…
É como se meu corpo já reconhecesse o teu.
Como se minha mente, numa espécie de pecado doce, tivesse criado a imagem exata da tua presença.
Te imagino explicando algo com paixão, com os olhos brilhando.
Te imagino ajeitando o cabelo distraída, mordendo o lábio sem perceber…
E nesse instante, sem querer, você domina tudo dentro de mim.
É como se tua energia atravessasse o espaço, o tempo, a tela…
E me invadisse.
Te sinto sem ver.
Te desejo sem tocar.
Te admiro sem precisar estar.
E por mais que seja só imaginação…
O que eu sinto é real.
Queria ser o homem que te espera no fim de um dia cheio, que te beija devagar na porta, e te faz esquecer do mundo por uns minutos.
Ou horas.
Ou até o tempo perder o sentido no teu corpo.
Porque, Dayana, mesmo sem nunca te ver…
Você já mora num lugar profundo em mim.
بسم الله الرحمن الرحيم
É permitido sim a uma mulher liderar outras mulheres em oração, e ela deve ficar no meio delas e não a frente como acontece com os homens.
Como foi narrado que;
《Aisha e Ummu Salamah, (que Allaah esteja satisfeito com elas), lideraram as mulheres em oração e as duas ficavam entre elas (no meio).》
O Imam Al-Nawawi disse que os hadiths sobre a liderança de Aisha e Ummu Salamah foram narrados por Al-Shafi'i em seu "Mussnad e Al-Bayhaqi em seu Sunani" com uma autêntica cadeia de transmissão.
E também, é permitido ela recitar em voz alta caso seja uma oração audível tipo;
Fádjir, Mararib e Ishai.
Desde que não haja um homem estranho por perto!
Quedzê, se ela estiver a dirigir a oração entre elas, e no mesmo ambiente ou espaço, houver presença de homens estranhos (que não é família), ela deve recitar baixinho.
Todo conhecimento pertence a Allaah.
E Allaah sabe melhor.
╲ \╭┓🍃
╭ 🌸╯@Jeremias.DTR
┗╯\ ╲
A meu ver toda mulher é rainha e porta-bandeira; homem que preza trata ela todo dia como seu mestre-sala, acima de alas e blocos.
" A FEITICEIRA "
Mas que mulher fantástica, guerreira,
das que se dizem ter real valor
e para quem se deve dar amor
ao se fazer, em tudo, companheira!
Se colocou, inteira, a meu dispor
mostrando-me ser fada, feiticeira,
e fez-se, na magia costumeira,
garota dada ao riso e ao bom humor.
Assim, me enfeitiçou no amor doado
e fez-me, da paixão, acostumado
prendendo-me à magia que irradia…
A chamam feiticeira, bruxa boa!...
Só sei que o seu feitiço, em mim, ressoa
e dei-lhe o coração por moradia!
“Quando um homem ama uma mulher ele tem de se tornar digno dela. E quanto maior for a sua virtude, o seu nobre caráter, quanto mais ela for devota à verdade, à justiça, à bondade, mais um homem tem de aspirar a ser digno dela.”
Se alguém entre nós pudesse ter feito sua própria mãe, nós a teríamos feito a mulher mais bonita do mundo.
Você é a mulher da minha vida. Sabe quando você sonha com algo e fica ansioso para chegar? Então, você é um sonho conquistado que tive.
Hoje se comemora o dia da mulher, mas, venho dizer que não me lembro de você somente neste dia, e sim todas as manhãs ao acordar quando olho pra você eu sei o quanto você é especial minha vidinha. Feliz dia da mulher
Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.
Não há mulher mais bela aos olhos de um homem do que aquela que lhe conduz ao céu e ao mesmo tempo lhe oferece paz.
A mulher desde o princípio do mundo foi criada como sendo o maior desejo, e a maior fraqueza do homem
Às vezes quando olho para você te acho engraçada. É a mulher mais engraçada que conheço.
Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.
Você, mãe, que cuida bem de seu filho, lhe dá carinho e amor, não é a mulher maravilha, mas é uma maravilha de mulher !
Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura.
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo