Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Pra você falar que todos os homens são iguais,
Você tem que ser um exemplo de mulher,
Porque quando a mulher vale a pena,
Um homem pode sim mudar por ela.
O erro do homem é querer ser igual a DEUS; a mulher ser igual ao homem e os filhos, igualar-se aos pais.
Se choras de paixão
Jamais amaste uma mulher
A mulher amada vai embora
Pois teu amor a liberta
Mas regressa, em véu sacro
Percebe, que é nos limites do teu abraço
Que o corpo dela está livre.
Poema de Página
(Textos de Astrologia Taurina)
Semideuses
Me apresentem aos desafortunados
Alguém que tem metade dos dentes
Uma mulher que foi traída há pouco
Eu quero conhecer os descontentes
Nada contra a gente bem-resolvida
Mas vida monótona chega a minha
Faz tempo que tudo está em ordem
Preciso colher alguma erva daninha
Todo mundo é um enorme sucesso
Só convivo com homens confiantes
Todas as meninas parecem misses
Onde foram parar os seres errantes?
Amanhã o esgoto terá um bom odor
Não haverá mais sangue a derramar
Só restaurante com comida saudável
Mundo muito correto para se habitar
Não passo por nenhum ser humano
Partilho a calçada com semideuses
E somos incrivelmente semelhantes
Ainda germinam gêmeos siameses
Me olho no espelho e nada enxergo
Minha voz parece ecoar para dentro
Talvez eu esteja em outra dimensão
Porque tentei demais ficar no centro.
Diálogo.
_Conhece dona Menina?
_Que dona Menina?!
_ Mulher de seu bichinho!!!
_ Que seu bichinho?!!
_ Irmão de dona Coisinha!!!
_ Ah.. conheço!!!
Tenho fascínio pelo um e desprezo pelo dois. Só consigo amar uma mulher, jamais duas. Ir pra um lugar, e não dois. Ser único, e não duplo.
Ser feliz é ser sempre o primeiro a viver, e o segundo a morrer.
Textos de Astrologia Taurina
Mãe , toda vez que penso em você vejo uma mulher forte , alegre , linda e acima de tudo uma amiga que eu sei que sempre vai está do meu lado me aconselhando a seguir o melhor caminho mesmo sendo ele o mais longo , sei que se eu cair você vai ser a primeira a estender a mão para mim levantar , aprendi com o tempo que quando você me xinga não é para o meu mal e sim para melhorar onde eu errei .
As vezes não sei demonstrar os meus sentimento ou sei e não consigo fazer do jeito que eu quero pois não sou uma pessoa fofo ou romantica . Eu tenho muito o que melhorar mas eu juro que apartir de hoje vou tentar mudar algumas coisas , mas não digo que vou consiguir melhorar em tudo mas vou me esforsar ao maximo.
só tenho mais uma coisa para te falar e é que eu te amo...
"A maior virtude de um Homem é reconhecer a grandeza da mulher . É o maior erro dela e acreditar em todas as suas palavras "!
A mulher medíocre simula tudo aquilo que ela na verdade não és. Como: sensível, carinhosa, etc. Cuja a metade reside apenas falsidade; simulação etc. Como tal tás mulher mente tão fácil pra si mesma que a si própria não se conhece. E a sim como o homem medíocre, sofresse como um animal. Devido aos hormônios; instinto animalesco influenciado pelo homem medíocre.
Mulher
Somos gerados no teu ventre e sugamos a vida no teu seio.
E seguimos sempre assim, nós, tão dependentes de ti.
Em teus olhos e no teu sorriso é que encontramos a paz, a força e a razão dos nossos sonhos.
Viveremos, sempre, no infinito desejo de estar em ti, dentro de ti, no teu coração. E a tola incerteza do teu amor será nossa eterna cruz.
Finalmente, rogaremos a Deus um último privilégio, além do de ter nascido e vivido por ti. Quando nossa alma clamar o desfalecimento e o nosso corpo, cansado das batalhas se entregar, que esteja envolvido em teus braços, mulher!
Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.
A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.
Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.
Homens, prestem atenção, num primeiro momento pode até ser interessante, mas mulher não curte homem pavão para se relacionar, se fica com um é porque é carente. E quando é só amigo a gente agrada só por caridade pra não traumatizar o seu ego. Aprendam a ser só homem. Sendo um homem de verdade e companheiro com sentimentos sinceros, que não precisam de aplausos, já nos basta.
"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."
A mulher não deve ser julgada como um caro como se o valor dela diminuiria a cada homem que ela pegar e o do carro a cada quilômetro rodado.
- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
