Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Será que é complicado ser feliz?
Quem será que complica tudo no nosso caminho?
Para ser feliz, acredito, é preciso começar a simplificar as coisas.
Parar de procurar problemas em tudo e em todos.
Os problemas vão aparecer mesmo que você não os procure. Embora, às vezes, eles são resultado dos nossos descuidos.
Lembre-se: Quem procura problemas não acha, cria problemas.
Sim, sou capaz ! Capaz de te fazer feliz, capaz de dar minha vida por você, de enxergar na escuridão, de estar ao seu lado a cada segundo, capaz de enxergar a luz no fim do túnel, de ser o seu farol a cada dia, ser bem mais que sua estrela guia, capaz de tocar seu coração, de ouvir o som do silêncio, de pensar em você todos os dias antes de dormir, de ser o seu começo meio e fim ... Capaz de te amar mais e mais, mesmo já te amando tanto !
Não sei como ainda posso sorrir mesmo estando triste, mesmo não tendo motivos para ser feliz . Acho que é porque ainda sou aquela menina boba, que aprendeu a mentir com todos ao seu redor, que aprendeu a disfarçar o seu choro com o seu sorriso, que sabe enganar o seu próprio coração, que sabe dizer ''sim'' a um momento inesperado e depois se trancar num quarto e se magoar por alguém . Acho que é porque eu aprendi chorar sozinha por nunca ter uma companhia, por não ter forças para lutar .
É, eu sou aquela garota que quando está com raiva, consegue contar até 10 e esquecer tudo o que se passou .
Não viva pensando, que pra você ser feliz você (necessita) ter aquela pessoa ao seu lado, que pra ser feliz.. você precisa se sujeitar a passar por coisas que você, jamais imaginaria passar, sofrer.
A mor
L ento mais bem feito
E specialmente com você
X ique no último
V em mim fazer feliz.
E sperando você .
N unca vou te esquecer.
T udo que eu quero e te amar até.
U ltimo dia da minha vida .
R aramente tiro você da minha mente.
A mor vem longo mim tira deste lugar quero esta perto de você.
Existe uma diferença muito grande entre estar bem e estar feliz. No momento só posso dizer que estou muito bem.
Nunca deixe a sua chance de ser feliz por palavras, atitudes e comportamentos de pessoas que não te querem ver bem!
"Ser feliz é apenas mostar um caminho para
a felicidade, é viver inventado ideologias e
usar o passado como idéias..."
O que de verdade quero da vida ?Ser feliz,buscar esta felicidade que ha muito deixei de sentir .Será que da tempo ?Tempo e´o relógio correndo e não tendo como correr e buscar aquilo que você precisa para ser feliz Queria andar na grama molhada sentir o cheiro da terra ,ouvir o canto dos passáros ,o barulho da cachueira ,a água descendo eu com os pés dentro ,como seria bom
''Ele pode ser feliz sem você. E ele vai. E ele é feliz sem você. Ele não precisa da sua boca tão pequena pra ganhar um beijo. Sua pele cheirando a inocência não faz falta quando ele ganha um abraço. O toque das suas mãos até podem ser suave e transpirar amor, mas ele não se lembra disso enquanto outra garota acaricia a nunca dele, assim como você costumava fazer. A cama dele se esquenta apenas com ele mesmo. O calor da sua alma é desnecessário. O dia dele é bom e fica completo com todos os milhares de ‘’bom dia’’ que ele recebe, e o seu se torna tão irrelevante que ele passa bem sem.''
Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!
musica ; Eu Não Estou Feliz
Eu não estou feliz enjoado de tudo
não que você devesse saber
mais nada tem graça sem você
sinto uma dor tão grande quando penso em você
não tenho mais paz
luto para te esquecer
Não quero que você faça parte do meu fracasso
não quero que você faça parte do meu fracasso
Eu não vou me humilhar
os anos estão me matando
Eu não estou feliz enjoado de tudo
enjoado de tudo
até paresse que a vida não passa de ilusão
qué saber vai se ferrar
cansei de me matar
cansei de perder noites de sono
Você não me deu valor
você não me deu valor
vai arrepender
Eu não estou feliz enjoado de tudo
eu não estou feliz enjoado de tudo
enjoado da vida .
"Certamente eu seria mais feliz se tivesse uns 80 anos já. O mundo de hoje me entristece, a modernidade tomou o lugar do clássico, matou a historia, querendo ou não. A tecnologia me assusta... O mundo esta artificial demais, qual a graça disso?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens para mãe de coração cheias de amor e gratidão
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
