Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Sabe aquilo que demora chegar e qndo chega te deixa imensamente feliz! Cheio de planos? Não, não é amor. O nome disso é SEXTA-FEIRA! Ah o amor é outra coisa! ;)
Aproveite todas as chances para ser feliz,
Saúde é um grande tesouro,
Vale muito mais que o ouro!
Muitas pessoas gostariam de estar em seu lugar,
Porque é um Bem que não se pode comprar.
Mas vá além disso.
Do que seu ego inflama,
Do feijão com arroz,
Saia da rotina,ame mais!
Acenda seu amor interior como a chama.
A Vida do Viajante
Minha vida é andar
Por esse país
Pra ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.
Chuva e sol
Poeira e carvão
Longe de casa
Sigo o roteiro
Mais uma estação
E alegria no coração.
Minha vida é andar...
Mar e terra
Inverno e verão
Mostra o sorriso
Mostra a alegria
Mas eu mesmo não
E a saudade no coração
Eu pedi para você ser feliz. Pedi para você ter um ano bom, para você ter paz, aquela paz com sabor de qualquer fruta boa e doce. Pedi para você atingir as suas metas. Pedi para você sentir o meu abraço. Meus braços lhe envolvendo e lhe tirando todas as energias negativas, todos os problemas, todos os temores. Pedi para você sentir o meu beijo. Minha boca lhe tirando todas as palavras, desamores, desilusões e dificuldades.
O terceiro nó é seu, mas não pedi você para mim. Pedi para a vida andar no seu rumo, de acordo com as suas leis. Pedi para ser feito o melhor para nós dois, mesmo que isso me mantenha longe de você.
Meu amigo feliz, hoje é seu dia, meus parabéns!
Como gostaria que você fosse feliz, muito feliz!
Mas a felicidade não tem receitas...
Concordo, amigo!
Não é receita de bolo: 3 xícaras disso, 4 xícaras daquilo, que sempre dá certo quando matematicamente cumprimos as etapas! Não!
Felicidade, a meu ver, nasce de um coração solidário, eficiente e trabalhador.
Fale sempre com o seu coração antes de agir, faça de suas decisões o voto de Minerva.
Aí você será e descobrirá o que é ser feliz!
Um ótimo dia para você, amigo.
A miséria física só existe, por que alguém teve a feliz ideia de criar a miséria intelectual, popularmente conhecida como IGNORÂNCIA!
Não perca seu tempo pra me desejar mal, lembre-se irá faltar tempo pra você ser feliz, então vê se me erra!
Tudo que eu desejo a você e a mim mesmo: que você seja feliz a cada dia, que você possa sorrir sempre, que alguém possa precisar do seu sorriso, que seu coração seja povoado de bons sentimentos, que a cada por do Sol leve consigo as desilusões do dia que passou, que cada novo amanhecer seja sempre uma nova chance de recomeçar, que você seja feliz sempre!
Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade. Não digo que somos objetos de uso coletivo, ou que o meu, não pode ser nosso; mas entenda que quem quer um, quer mais, e lidar com muitos é mais difícil do que lidar com si mesmo. Não vou obrigar que ouça a todos os meus reclames diários, nem que ature meu mau humor de terça-feira. Você tem o direito de ir. O de vir, eu não garanto. Ah, e eu não quero nada pela metade. Quero o inteiro, completo. Por fim, fiquei me perguntando o que vem a ser um jovem livre, e me convenci de que ser livre é conhecer a própria alma, e se enriquecer com ela. E você não precisa de ninguém para fazer isso.
Claro… Se quiser, fique. Mas fique se souber ficar; fique, se puder amar.
Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!
O bacana da vida é a gente ser feliz,com que é nosso,e com tudo que é simples pros outros e rariadade pra gente!
Se não me sinto amada fico feliz.Constato que a felicidade sempre depende de mim, nunca outorguei esse bem a mais ninguém.
"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."
Sabe o que é certo para uma vida feliz? viver ao máximo o momento com muito amor, comer bem, dormir bem e não se preocupar com coisas que fogem do nosso controle. Pronto! é um dos caminhos para a felicidade.
Já mais prometerei algo que já mais cumprirei . Tentarei fazer você feliz, serei o seu amigo de todos os momentos... Mas prometi para mim mesmo que já mais eu iria mi apaixonar por você ......
“A pior coisa que existe no ser humano é o medo. Ele impede a pessoa de ser feliz. A impede de seguir em frente. A impede de viver. O medo à torna mais fria. Mas você não consegue tira-lo de você. Ele sempre vai estar lá. O medo de perder alguém. O medo de ser abandonada. O medo de ser esquecida. Você não escolhe tê-lo em você. Ele escolhe crescer em você depois de atitudes tomadas por você mesmo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Mensagens para mãe de coração cheias de amor e gratidão
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
