Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33273 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

“... O valor que damos ao infortúnio é tão grande que, se dizemos a alguém “Como você é feliz!”, em geral somos contestados...!”

Que você plantar com certeza vai colher.
Seja um bom agricultor,semeia o amor.
Seja feliz 😀

Notas sobre ela: mente aberta, à moda antiga. Beija bem. Se respeita e é feliz.

Como é feliz aquele
que não segue o conselho dos ímpios,
não imita a conduta dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação
está na lei do Senhor,
e nessa lei medita dia e noite.
Salmos 1:1-2

Lá fora não chove

Conheço muita gente
E muita gente me conhece
Está feliz e risonho,
e derrepente entristece

Isso não é uma repente
é rima que adoece
Vai do amor da princesa
Até á dor de quem verse

"Mas menino não chora
Engole o choro e sorri
Pra não fazer cara feia
E pros parente engolir"

Olha pro céu meu amor
No chão o meu coração
Nessa dança de palavras
Quem quebrou seu coração?

Entre ser feliz e ter a razão
prefiro ser feliz.
A razão um dia deixa de existir.

Uma mulher
Depois dos 50
Não quer ser perfeita
Apenas quer ser amada e feliz

FELIZ DIA TODO DIA!!!

"Mulher... o que dizer nessa data especial?
Não tenha medo do que lhe trava. Não tenha medo dos seus inimigos, pois seus sabotadores encontram-se dentro de você.
Mate um tigre por dia se quiser lutar pelos seus sonhos. Esse tigre pode estar do seu ladinho lhe atormentando. Seus rugidos se chamam vozes sabotadoras: Lhe dizendo... Você não vai conseguir. Você é isso, você é aquilo!
Mas quando nossos desejos são forte o suficiente, não haverá obstáculo que irá nos travar... eles serão a mola propulsora para tentarmos até conseguir.
Lembre-se: "Tudo o que você mais quer está do outro lado do medo. Enfrente-o."
E quando você tem certeza do que você quer, o tigre amedrontador torna-se insignificante como um inseto, assim como na foto."

FELIZ DIA DA MULHER, QUE NA VERDADE É TODOS OS DIAS!

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

Quem sabe apreciar o sol e dar valor aos momentos incríveis que a natureza oferece, é feliz em qualquer tempo.

Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!

Trabalho triplico, vamo ficar rico
Isso é recompensa, os meus mais feliz
Conseguindo o que eu quis,
Pra além de dinheiro curar cicatriz

Ser feliz do jeito que somos não tem preço. Que não mudemos nossa rotina, nosso modo de pensar e de ver a vida pra agradar ao Outro. E não mudemos nossa essencia pra agradar a alguéns, por mais que nos exijam isso. Cada um de nós sabe pelo que passou, o quanto lutou, sofreu, amargou pra chegar onde chegou. Se for pra mudar que seja pra agradar a pessoa mais importante da nossa vida. Nós mesmos. Vivamos a vida simplesmente a nosso modo, de forma ; coerente, digna, honrada e tentando sempre acertar. E o que o Outro pensa de nós, ou de nossa conduta, Ah! isso é problema dele.

Sabe qual é a melhor
parte da vida?
é viver sem medo de ser feliz,
por isso
coloque um sorriso no rosto
e faça a vida brilhar.

Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!

Tenha pressa para ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta. Mas não se esqueça a felicidade é algo tão simples, que você pode passar por ela e não reconhecer por esperar por algo grandioso, e com isso deixa- la escapar...
Valorize as pequenas coisas.
Ame a simplicidade.
Preserve a PAZ!
Então encontrarás a verdadeira Felicidade!

Já estive triste e feliz ao mesmo tempo. Já dei gargalhadas com lágrimas nos olhos. Já errei tentando acertar. Já odiei perder e já perdi de propósito. Já brinquei com coisa séria e fiquei séria em uma brincadeira. Já gritei cochichando. Me calei querendo falar e falei o que não devia. Já amei uma pessoa assim que a conheci e conheci alguém só depois que comecei a amá-la. Tive sonhos impossíveis e o impossível já se tornou real. Já percebi várias mudanças em minha vida, porém, essas coisas continuam iguais!

Ter uma mulher virtuosa é fator determinante para um homem ter uma vida longa e feliz

Lembrei-me da minha infância
E comecei a sorrir
Lembrei-me dos momentos que realmente fui feliz
Mesmo não sabendo o que era felicidade, pois eu não planejava em ser feliz, apenas acontecia.

Quando tudo parecia perdido, Resolvi ser Feliz.
Resolvi servi o Deus todo poderoso.
BOM DIA!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp