Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33264 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Aquela rua que morei não está como antes era cheia de buracos, hoje sua qualidade está igual a minha solitária

Inserida por rony_bandeira

Mamãe!

Primeira palavra balbuciada,
repetida zilhões de vezes.
Clamamos seu nome no medo, alegria, socorro, sucesso, tristeza,
amor, desespero, euforia, gratidão...
Mãe sabe tudo, cura tudo
e cuida corrigindo nossos desvios.

Mãe é presente de Deus, agradeça!

Feliz Dia das Mães !

Inserida por abgail_mendes

Quando nada existia, mamãe-do-Céu me deu uma alma.
Quando precisei de abrigo, mamãe-Terra me acolheu.
Quando estive pronto, mamãe-mamãe me deu a vida.
Quando tive curiosidade, mamãe-professora me ensinou.
Quando tive medo, mamãe-sentinela me protegeu.
Quando tudo era regra, mamãe-vovó me deu liberdade.
Quando me feri, mamãe-doutora me curou.
Quando me entediei, mamãe-amiga brincou comigo.
Quando chorei, mamãe-colo me abraçou.
Quando quis amadurecer, mamãe-esposa me tornou pai.

Eu percebi que maternidade é Amor disfarçado de presente.
Todas as nossas mães, em todos os seus disfarces, entregaram-nos tudo o que há de mais importante.
Cabe-nos agora aprender que nada de relevante nos falta. Talvez o único que falte seja compartilhar esse infindável oceano de Amor que nos foi presenteado por todas elas.

Inserida por drleonardolourenco

Mães que andam sempre tão belas
Mas que para defender, encarnam grandes feras.

Inserida por arantesgiovani

Nesse dia, seja a lembrança, a saudade ou o carinho da presença, o que importa são elas, mulheres que hospedam a vida e transformam o mundo, filho por filho.

Inserida por Ceifas

Bom dia
Hoje comemoramos o dia das mães.
Nossas guerreiras, mulher com M maiúsculo,anjos enviados de Deus.
Mulheres que merecem toda nossa dedicação, respeito,carinho,amor, companheirismo, mãe?mulher?filha.
Toda ela que é uma heroína,não se importa com as dificuldade do mundo,ela é humana? Animal? Defende com unhas e carne sua família. Mãe sinônimo de amor.
Nem toda palavra será suficiente para expressar o amor que sinto por você mãe.nem mesmo meus olhos podem ver o quão és especial,pois ele cegam com minhas lágrimas,por buscar nas minhas lembranças quão grande és você. por todas as vezes que estivesse ao meu lado,me erguendo dos tombos da vida,pelos conselhos,por me ensinar a caminhar,no meu primeiro passo,como até hoje quando me vejo caído e não sei como prosseguir,você anjo que está sempre comigo em pensamento,no coração. Mãe o amor eterno! Mãe é vida,mãe te amo ontem,te amo hoje,te amarei amanhã,e na eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

És o maior escudo criado pelo universo.
Exala força, a raíz da compreensão.
Me aquece com seu calor.
Absorve a minha dor.
Nos abençoará pela eternidade, com o mais puro, fiel e sincero sentimento..
O Amor de Mãe!

Inserida por marciodeoliveira83

Parabéns para todas vocês que apesar de todas as dificuldades nunca deixaram de exercer seu papel de mãe, que nunca deixou faltar nada ao seu filho,a você mãe que apesar das noites de choro sempre manteve a força, a você mãe que por muitas vezes mesmo sem forças nunca deixou a peteca cair, que mesmo com todos os obstáculos que apareceram em seu caminho nunca deixou de exercer o seu papel, que apesar de tantas e tantas vezes sozinha nunca desistiu da família, a você mãe que não é mãe de sangue mais é mãe de coração e ama seu filho igual a qualquer mãe que carregou um bebê em seu ventre, parabéns a você mãe que tem em uma só uma só mulher outras tantas que só você sabe ai dentro, e que conhece a necessidade de cada um dos seus, parabéns a você mãe que já não está mais entre nós mais estará sempre viva em nossos corações, parabéns a todas as mães desse nosso mundo, feliz dia das mães.

Inserida por peterson_leite

"Oração do perdão

Eu me perdoo e te perdoo verdadeiramente, sem mais nem menos, agora acalma o seu coração, fique em paz e seja feliz".

Inserida por JWPapa

Há um momento que transforma o simples ser em uma heroína, chama-se: NASCIMENTO.

Inserida por AdrielB

" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Me pegaram engasgada
Tô vomitando aqui o que minhas mana tão passando
E o troféu de free vai pra toda mãe
Que vive a vida improvisando

Inserida por pensador

homens de verdade sentem orgulho da sua moto 2009 sem escampamento 150 cilindradas

Inserida por DoraConfimose

Em lágrimas ela segurou minhas mãos e disse: - Isso passa, tudo passa e ainda vais lembrar e rir disso tudo.
Como gostaria que ela estivesse aqui agora para darmos essa risada que ficou guardada na memória...Mãe não deveria passar...

Inserida por Lulena

Não é porque seus pais não sabem "mexer no celular" que você sabe mais que eles.
Está por fora! [risos]

Inserida por ofrancopensador

E nos abençoe para que alguém nos adote logo e que a mamãe e o papai sejam bonzinhos e tenham um unicórnio de estimação.

Inserida por pensador

⁠Dentre as maiores qualidades que alguém pode ter é educação e essa tal educação não é conteúdo de escola, é algo que se aprende com os nossos pais, com a família e é o reflexo da nossa convivência com o mundo. A Educação compõe o caráter.

Inserida por deborahenrique

⁠Pássaros voando, soam como vidas,
Que vem e que se vão ao bater das
Asas, essas tão rápidas quanto um
Pensamento, no leve sopro dos ventos,
Traz em um momento fugaz aquela
Que meu deu a vida um tempo atrás.

Inserida por rockfellerfo

⁠Dia do amor...
Dia do amor visceral
Dia da atenção desmedida, do cuidado incomensurável
Dia do sorriso regado às lágrimas
Dia da dor imperceptível
Dia das noites de espera
Dia do aconchego
Dia do melhor tempero do mundo
Dia da renúncia
Dia da presença indispensável
Dia da paz, da justiça e da sabedoria
Dia da saudade infinda
Dia da divina humanindade MÃE.

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Minha vida sem você é um eterno luto, se houver alegria não será como antes, será apenas a metade da alegria que eu poderia ter se ainda tivesse você ao meu lado mãe. Eu te amo.

Inserida por AyshaBarbier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp