Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Iemanjá
No seu dia, a mãe brilha suas luzes, não para se iluminar pois ela já é abençoada, mas para iluminar a nós, seus humildes filhos e filhas, nos lavando, nos purificando, nos abençoando e nos levando por caminhos limpos pelas suas poderosas águas claras.
Nós, seus filhos, somos gratos.
Meu coração e todo meu ser vibram com o coração da Mãe Terra, sagrada Pachamama.
Não que eu não tenha enfrentamentos e não seja mente inquieta, nem que todas as coisas naturais estejam bem e em segurança.
Mas todo meu ser escolheu ser luz, e na natureza tudo que quem abdicou da luz destrói, se reconstrói na atemporalidade. Quem abdicou da luz não pode aprisionar todos os pássaros, então sempre haverá um pássaro para semear uma nova árvore e dar início a uma nova floresta.
A sagrada Pachamama não está agonizando, pois, a força dela é a verdadeira força de DEUS. Quem está agonizando são os que abdicaram da luz e a ferem. Mas eles passarão. E as florestas, os rios, mares, geleiras, pedras, montanhas, não passarão. Estiveram aqui desde tempos imemoriais e aqui continuarão quando essa geração de trevas passar.
E também estará quem escolheu a luz.
Vamos todos para a luz, e vamos levar conosco todos que pudermos levar.
Ahow!!
A MÃE NATUREZA é a mãe de TODOS os seres humanos. Aquele filho que se afasta dela, ou a prejudica, acaba tornando-se infeliz.
Eu acredito no planeta Terra como uma grande mãe, uma mãe que cuida e ensina que a sabedoria leva todos nós por toda a vida. Eu não me importo com o que pensam, pelo contrário, eu penso porque me importo.
Ausência do pai ou da mãe faz o homem tomar decisões que o levam ao fracasso ou então ao sucesso. Fui quase afetado pela ausência das pessoas mais importantes da minha vida. Não aceitava estudar, muito menos fazer cursos. Lembro-me que os meus encarregados pagavam os meus estudos, mas eu não aceitava ir à escola. Comecei a tomar atitudes que eu mesmo sabia que me levariam ao fracasso, mas pensei muito bem depois de uma queda terrível que tive. Foi por esta queda que decide mudar o jogo e virar as notas. Quem não tem mãe ou pai fracassa ou vence.
A sua mãe teria ido até à superfície para parar aquela coisa. Mas ela não está aqui, por isso terá de ser você.
,,,"A conivência, sempre foi um crime discreto e silencioso órfão de pai e mãe. Quem ver o errado e se cala, concorda." ... Ricardo Fischer
A incoerência de um povo ridículo.
Olha a cor do meu pai, Eu sou Negro.
Olha a cor da minha mãe, Eu sou Branco.
Como é possível existir racismo num país mestiço?
A incoerência de um povo ridículo.
Ser mãe é:
Sofrer, sem demonstrar, com a dor dos filhos quando eles têm a sua relação de namoro com o 1º amor rompida, mesmo a gente sabendo que o sofrimento deles é tão inevitável quanto passageiro, e que logo eles se apaixonarão de novo, e por muitas outras vezes.
É preciso mudar um pouco a ideia de que "mãe" é um ser divino e trazer mais o sentido do seu existir e da sua competência para a terra, para a realidade, já que é nela, na terra, que a mãe atua, pois isso vai ajudar aos filhos a entenderem que mãe é um ser humano como eles e com todas as nuances de quem tem um sentimento que também precisa ser valorizado no âmbito do reconhecimento na prática. Que mãe é, também, um ser humano que erra, que fraqueja, que sofre, que tem sonhos e inseguranças. Que é também um ser humano que precisa de momentos de tranquilidade, de ordem, de solidariedade, de colo, de perdão e de descanso. Que é também um ser humano e não uma máquina programada para ser 100% perfeita e 200% pronta para agradar 25 horas por dia. A diferença no ser mãe é que o seu coração, com a maternidade, deixa de ser uma propriedade sua para ser dos filhos e por esta razão a mãe está, em tempo integral, conectada a eles mesmo quando eles estão distantes.
...E por todos os meus caminhos, tive uma das melhores e maiores bençãos que alguém pode ter(sou mãe). E é com essa alegria que sigo minha vida. Sei com certeza, que comigo irá pra onde que que eu vá..."Esse grande e verdadeiro amor!!"
A MÃE
Mãe não é manha que:
A palavra arranha...
Que o mundo reganha.
Mãe é amor, paixão
simplicidade e coerência
é a semente de Deus
o abraço, o dar as mãos
é a flor que floresce
colorindo o coração.
Mãe é aquela que te cria
que te dá, alegria durante o dia
que sana a sua fome
te mostra o jardim de ser mulher
e o caminho de ser homem.
Mãe, abriga os seus sonhos
espanta seus pesadelo
ama suas bestagens
e te acredita, pelo mundo inteiro...
mãe, te fala a verdade
quando a sua felicidade
tem efeito passageiro.
Todos do mundo
não chega aos pés de uma mãe
por um misero segundo.
Antonio Montes
MÃE!
Cantada em verso e prosa, muitos confundem como uma rosa, mas na hora da prosa todos temos uma sensação gostosa. Não deixa o problema sem solução, carrega tudo em seu coração, não desanima, nem tem tempo para dor, a tudo socorre, a tudo resolve, não tem hora para descansar . Mãe é exemplo é um acalento pra todo momento.
Eu poderia falar mil coisas sobre ser mãe, mas o que a define mesmo é o amor incondicional e eterno por seu filhos e os ensinamentos que levamos ao longo de nossa vida!
Ser mãe é ser o pilar que sustenta toda a sociedade, é um trabalho ardúo, mas que vale cada segundo da vida!
Então parabéns para nós, mães que abraçam não só os próprios filhos, mas o mundo, com amor!
Mãe é uma pessoa otima mais tem pessoas que não valoriza a sua então vamos cuidar da nosas mães 👌❤️👏
Eu sou complicado por causa desta desordem genética em mim. Eu sou meio da minha mãe e meio do meu pai. Meu pai é realmente tranquilo, calmo, enquanto tipo de pessoa. Minha mãe é completamente o oposto, muito temperamental. Ela fica brava muito facilmente. Eu, eu sou algo entre os dois. Eu sou muitissimo calmo e eu tenho uma fascinação por carros velhos, eu obtive isso do meu pai. Meu pai sempre me falou que dinheiro não cresce em árvores, assim eu tenho cuidado. Minha mãe me disse para que eu não pusesse meus dedos em covas elétricas, assim eu fiz.
MÃE
Não é preciso ser um gênio , mágico , mago
para entender um coração de Mãe !
Mãe é tão somente Amor
É colo e-terno
É afago
É amparo
É proteção
É pureza
É leveza
É doçura
É plenitude na sua mais
perfeita candura.
Mãe é Divindade
Ahh....Mãe é Tudo ...
É a Magia da nossa Existência
com pureza e simplicidade !
Só quem é Mãe entende
esse Puro e Lindo Amor
Mãe é capaz de carregar nos ombros
todos os espinhos ,
trovões, dores ,furacões ,desalinhos ...
Só para ver o sorriso do seu filho amado.
Mãe é perdão e perfeição
É a mais linda obra Divina e
o seu reflexo in exatidão .
Mãe é templo de sagrado
Mãe é luz do coração
Mãe é feito Prece
e habita no mais puro afago.
É como ouro embalsamando a alma!
Mãe é Altruísmo Amor
in todo seu esplendor !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Mensagens para mãe de coração cheias de amor e gratidão
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
