Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33181 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Fazer aniversário depois de seguir num fluxo contrário
às adversidades entre lições e aprendizados,
aos pensamentos negativos e perturbados,
E poder reconhecer os momentos de tranquilidade, as bênçãos alcançadas,
que razões para ser grato não faltam,
É ser por Deus presenteado.

Inserida por jefferson_freitas_1

RSA... Fiquei feliz por você ter aceito a mensagem. Você também é muito especial para mim, tanto que sempre quero te ver, te tocar, sentir seu cheiro, seu gosto, ouvir sua voz, quero te dar prazer. o que sinto é mais do que palavras, mais que sonhos eróticos... por mais que eu tente dizer ou mostrar o quanto tu é importante para mim, palavras serão sempre vazias, perto dessa coisa doida que sinto e que venho tentando traduzir para voce... Mesmo distante lhe cubro com minha paixão... LSSM.

Janeiro pra mim é assim… mês leve, mês solto, mês de luz, mês do meu aniversário, portanto, mês ligado, mês conectado e louco… um mês maluco beleza onde a realeza desce para subir ao morro. E que seja sempre assim. Amém!

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

⁠Parabéns para mães, que fazem o papel de pai.
Que não mede esforços para criar seus filhos.
Uma hora ou outra, Deus te recompensa,
Pois Deus tudo sabe, tudo ouve, tudo vê.
E com certeza Ele está olhando por você!
Que se desdobra por amor
nesse mundo desafiador.

A Lua é venerada e reverenciada como a personificação do sagrado feminino. O culto a Grande Mãe Terra foi esquecido e está sendo resgatado... É de se esperar que no dia a dia de cada mulher sagrada que dispõe de um tempo faça uma conexão com a fonte criadora, seja em
Meditações, orações, contato com a natureza.
Os estudos das antigas tradições e mitologias revelam que a interpretação da Grande Mãe como uma Deusa Tríplice, onde há a figura da Menina ou Donzela, da Mãe e da Anciã, seguindo a Lua crescente, a cheia e a Minguante que simbolizam o nascimento, crescimento e morte, não a morte física, mas a morte dos sentimentos e atitudes que não condizem com o amor que devemos ter em nosso ventre.
A Lua tudo influencia, uma influência benéfica no desenvolvimento e o crescimento de todos os seres vivos, o movimento da vida, no ciclo da vida como num bailar clássico e irreverente.
Honre suas ancestrais, sua feminilidade, seu sangue sagrado, seu poder de dar vida.
Honre a Grande Mãe Natureza!!!

SER MÃE

Quando meus filhos eram crianças, pulavam em cima de mim, me abraçavam, me babavam toda. Era uma festa! Só vendo... Eu me lembro estar deitada no sofá e eles vinham deitar em cima de mim me enchendo de beijos. Eu olhava para aquelas carinhas inocentes, pareciam anjos vindo do céu. Eu dizia brincando, a mamãe não quer que vocês cresçam...
Pois eu tinha razão... hoje estão adultos e nem um abraço me dão. Passo despercebida por eles, sinto falta daqueles abraços, beijos carinhos que eles me davam quando crianças. Hoje tenho que pedir um abraço ou um beijo e sinto a má vontade deles em fazerem isso. Me sinto triste quando vejo eles abraçar seus amigos, beijar, brincar com toda euforia, e penso porque isso não acontece comigo que os coloquei no mundo?
Dou todo meu amor, o melhor de mim. Eu só queria uma palavrinha de carinho, um gesto sequer de atenção... O que me resta é a saudade daquele tempo que sei que nunca mais voltará...

Na presença da mãe
todo dia é especial!

Nos dias de cansaço,
seus cuidados revigoram nossas forças;

nos dias tristes,
seu rosto terno nos garante que amanhã será melhor;

nos dias de desânimo,
sua história de luta nos convida a persistir;

nos dias de preocupação,
seu olhar nos inspira confiança;

nos dias de aflição,
estar ao seu lado é experimentar a paz;

nos dias felizes,
compartilhar a alegria com ela é sinal de gratidão.

"Coração de mãe é terra que
muitos pisam e poucos adubam."
´ ‍‍‍‍☆Haredita Angel

⁠Ame e honre a sua mãe enquanto ainda a tem, pois saudade nenhuma será motivo suficiente para trazê-la de volta.

E tua mãe que me entregou rosas vermelhas, sou só eu que não quero viver longe desse perfume?
Ó Mãe daquele cujas feridas salvaram o mundo, e também és minha mãe, tu és agraciada pelos céus e amada pela igreja, aquela que festeja alegremente, pois uma mulher simples, aceitou gerar um Deus de amor.
Famoso, adorado e amado, aquele cujo ventre, foi de uma mulher sem pecado.

Inserida por invisivelaosolhos

Mãe é anjo que nos dá a luz e cuida pra que ela jamais se apague.
Mãe é Mãe.

Inserida por dalainilton

Mãe e Pai...

Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!

O vento soprando, os pássaros repousando sento em um canto e Caio aos prantos.
A cada lágrima jorrada e uma dor que nunca se apaga a cicatrizes que é marcada como uma punhalada. lembranças vem e vam, me sinto em depressão a situação me leva a loucura querendo perdão.
Querer não é poder vê só ouvi dizer, mas corro vou atrás mãe amo você.

Inserida por Titorooko

⁠Minha Mãezinha-de-Ouro,
nos caminhos do Brasil
profundo se a senhora
me ajudar encontrar
algum tiquinho de ouro
como prêmio desta andança,
ficarei muito agradecida;
embora seja outra a minha
verdadeira esperança.

Sabe, minha Mãezinha,
se a senhora resolver
me ajudar a encontrar o amor,
Daí sim! Eu vou ficar rica,
porque o ouro acaba
e o amor é que sempre fica.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Me desculpem os pais (poesia)

Nasci em uma família matriarcal e matrilinear, aqui homem não tem vez! Mulheres sendo tias, primas, filhas, avós, tias avós, bisavós, noras, cunhadas: são mães de todos.

Não falo em feminismo, porque aqui em casa quem manda é mulher mesmo, a mãe é nosso objeto de devoção familiar e religiosa.

Às nossas grandes mães rendemos homenagens e temos gratidão, levamos presentes, flores e perfumes. Estejam elas assentadas no mar, nos rios ou no sofá de casa: aqui elas são divindades.
Minhas mães, no plural mesmo, são as raízes da Velha Árvore da Vida, que se fincam profundamente até o útero da terra e de onde retiram todo o nutriente que alimenta seus frutos: a família.

Mães ancestrais, mães devoradoras, mães imaculadas, mães protetoras, mães do céu, mães guerreiras, mães d'água... Mães.
Me desculpem os pais, mas é que aqui em casa, Mãe é Deus.

Inserida por felippepimenta

⁠GRANDE MÃE

Da grande Mãe
Em meio as rochas
O carvão
Que pelas pedras e cavernas
Se passava contando histórias
Como algo do passado ele passou
Como algo importante ele voltou
E em um simples lápis ele descobriu
Não só contas histórias
Mas descobre o pensar
Acima de tudo aprende a criar
Da criação ele entendeu
O mundo não é seu
O mundo nada mais é
Que um grande quadro de ideias
Agora
Será que minhas ideias servirão?
Qual o propósito disso afinal?
- Para o próximo mundo
Disse a grande Mãe

Inserida por matheus_valerio

⁠A mãe - mulher guerreira

A mãe é batalhadora e angelical
Que desde sempre teve instinto maternal
Ela cuida da casa e ainda fora trabalha
Mesmo chegando cansada, amor ela espalha.

O amor de mãe é eterno, ilimitado
Esse tipo de amor nunca vai ser apagado
O amor de mãe te molda, te ajuda a vencer
Esse tipo de amor só Deus pra entender.

A mãe cuida, a mãe protege, a mãe zela
Ela sempre cuida dos filhos com cautela
E muitos dos filhos não sabem a enaltecer.

Mãe, você me ajudou muito a evoluir
Com você do meu lado tudo posso conseguir
Só o que posso fazer é te agradecer.

Inserida por manuzvh

Ser mãe é a maior dádiva de Deus! É a perfeita criação e sintonias de almas.
É conhecer o significado da palavra amor, fé, esperança e milagre! É viver tendo gratidão eterna a Deus por confiar uma alma pura e inocente para ser cuidada, protegida e amada.
É sem dúvidas a melhor experiência do mundo! Gratidão eterna!

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠O que falar da mulher que me ensinou o que é o amor?
Antes de ti, essas palavras não tinham significado: amar, amor e afago. Foi quando pude reconhecer seu semblante tão belo, nasceu em mim um novo amanhã, brilharam aqueles meus olhos de caramelo. Foste minha primeira paixão, e acredite eu te amarei de verão em verão.
Carrego em mim um pedaço de você, e não importa a distância, estás sempre aqui nas minhas veias a correr.
Plantaste em mim sementes de fé. Eu as reguei com medo, mas hoje vejo o quão grande essa árvore é.
Mesmo em teus momentos mais difíceis, estarei aqui para te lembrar o quão maravilhosa és.
O teu exemplo de força, foco e fé moldaram em mim um caráter vencedor. Não tenho medo do novo, pois da mesmice você me tirou.
Muitos disseram: “Esse aí vai ser um perdedor, ele é só um sonhador", e você estava lá: "vais conseguir, meu filho, voe sobre a dor. Não se importe com a ladainha, és um vencedor".
Cresci, voei e venci. E se hoje um príncipe sou, é porque uma rainha me gerou. Te amo, mãe.

Inserida por IsaacRamoan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp