Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Não lembro se um dia fui feliz, mas não creio que já tenha sido.
Do contrário, o que será que fiz
pra ter ficado assim, esquecido?
A vida é dura, ela não dura, sempre após um dia feliz teremos um dia triste e após um dia triste um dia de recuperação pra se recuperar da insanidade que é a felicidade e não poder ter ela pra sempre. Ninguém é imortal, ninguém viverá só momentos bons e jamais será feio compreender a dor, entender a tristeza, e apoiar nos dias ruins o outro pelo qual se assemelha.
Sabe aquele momento em que você realmente está feliz? e aí do nada, vem a sua consciência e fala: "isso está realmente acontecendo?" ou "você merece está feliz? pois é, você não merece".
São esses pensamentos que fazem mudarmos de emoções, expressão..
Aí perguntam "você está bem?" Aí você responde "estou sim" com o olhar perdido e solitário, passando mil e um pensamentos em sua cabeça..
Isso acaba com o psicólogico,os pensamentos vão a mil, você tenta pensar positivo mas não consegue, você tenta achar algo para se distrair e não consegue, você olha para os lados, e vê os outros se divertindo e felizes, e quanto a você? você está ali, apenas se mergulhando em seus pensamentos...
"Se for pra ser feliz, que seja, mesmo que por vários momentos você tenha que chorar, isso faz parte do seu amadurecimento."
Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.
Uma boa dose de humor, um bom tanto de cara de paisagem e um " vou é ser feliz". Na maioria das vezes basta só isso para dissipar o mau estar causado por pessoas sem noção.
Nossa vida em sociedade é um espetáculo, depois que descobriram que o colaborador feliz produz mais, fomos do drama cinematográfico para o show de ilusionismo.
No livre mercado, é um fato feliz que a maximização da riqueza de uma pessoa ou grupo acabe por causar benefício para todos; mas na esfera política, na esfera do estado, uma maximização de renda e riqueza só pode acumular para o estado e seus governantes às custas do resto da sociedade.
Faça a sua amada sempre feliz e escute ela sempre , caso não faça isso , aos poucos ela vai parar de gostar de você, e em uma simples briguinha ela vai te deixar sozinho, e depois disso tudo você vai ficar refletindo tudo oque você deixou de ouvir dela, e oque você deixou de fazer por ela , aí vai ser tarde de mais.
É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.
Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.
Coragem é sentir-se vivo e feliz, e seguir a caminhada, quando é mais fácil ter pena de si mesmo e parar.
Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.
Seja uma pessoa feliz, ame a vida
Seja da vida um aprendiz.
Tenha uma paixão,
Seja perfeitamente imperfeito.
Apenas viva a vida com muita emoção, liberando o que há de melhor em seu coração.
Você nunca encontrará a felicidade buscando ela. Ou você é feliz, ou não é. Ou você está feliz, ou não está. Buscar algo intangível só irá te frustrar, pois a subjetividade é maior que a certeza.
Nessa noite tão ímpar pra dizer o quão você me fez feliz escolhi a minha cor preferida que se viu em você estava meio perdida.
aposta comigo te faço feliz meu anjo sem asa sou o que sempre quis, se o assunto é amor pode confiar te respeito certim em qualquer lugar com aliança brilhando de forma gigante a todo instante eu irei te amar, pois ira fazer parte do meu novo lar vem comigo que é vida pode acreditar.
Paixões ilusórias, amores criados, sentimentos vazios, tortura diária. Quem não for feliz se amando, será infeliz amando sozinho quem não lhe ama.
Eu sou feliz e sou triste, não há nada estável.
Sei apreciar cada um dos meus momentos sentidos.
Gosto de todos eles!
Você também tem a sua oscilação.
E ninguém mais precisa entender.
Pra quê?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Feliz Aniversário de Mãe para Filha
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
