Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
Existiria mais história de amor, com final feliz, se as pessoas aprendessem a matar o vilão, chamado orgulho, logo no primeiro capítulo.
O Homem para ser vitorioso, bom e feliz, precisa antes de tudo ser um gigante na Humildade, na Disciplina e na Caridade...
Ser feliz é o mesmo; do que estar em paz consigo mesmo e com o mundo ao redor. Mas a felicidade em si, não é somente um estado emocional; mas pode ser considerada como um grande estado de espírito. O qual emana ondas de benevolência, de amor, de caridade, de humildade e de fraternidade.
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Um dia eu fui feliz e por um erro consciente perdi quem eu realmente amava.. O pior é descobrir que realmente ama quando falta o ar ao saber que não haverá mais abraços, beijos, amor!.. Pior que o erro é errar com a pessoa certa.. Ao te perder me vi perdida..completamente, e nos primeiros meses me torturava, mais o tempo que tudo passa, me mostrou que INFELIZMENTE eu estava VIVA, para vê-lo distante! E que FELIZMENTE eu estava VIVA, para seguir em frente e dar a volta por cima, não para tê-lo de volta mais sim, para te-lo para sempre um dia!
'Daniele Lemos-
Será você que me fará feliz?
Os dias e as noites não sabem, mas o vento me diz!
Posso pensar que sim?
Seguirei então meu sonho em fim!
Devo esperar o ato a se concretizar?
Pois não preciso me produzir, a vida pode embelezar!
Talvez eu seja um bobo que tenta achar um final feliz pra tudo, mesmo sabendo que, feliz mesmo, é não ter final.
Perdoar o próximo é uma atitude de amor com você mesmo para que possa continuar vivendo feliz. Só quem se ama é capaz de perdoar.
Só queria te amar e te fazer feliz pelo menos uma noite, depois disso o mundo poderia acabar que eu não me importaria, pois já teria cumprido minha missão.
Não creio em final feliz,
Pois se acaba foi porque
Não achou um meio pra
Manter e ser no meio bem
Como no começo do apreço!
Guria da Poesia Gaúcha
Para ser feliz, aprenda a rir de si mesmo. Isso vai te tornar uma pessoa mais agradável para os que te cercam e vai te ensinar a ver a vida com menos seriedade. Rir não é só o melhor remédio, é um tratamento completo. Ria, ria sempre.
A alma só envelhece se você permitir. Renove-se encontrando em si mesmo as motivações para ser feliz.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Textos de Feliz Ano Novo para celebrar com esperança e otimismo
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
