Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
No muro perto do meu trabalho tem a seguinte frase " Você é feliz ou finge ser?" e pensando sobre o assunto, analisando profundamente minha trajetória até aqui, cheguei a seguinte conclusão:
Eu fui feliz, houve uma época há muito tempo, que fui feliz, mas hoje, não sei mais o que é esse sentimento.
Tenho pequenos flashes de felicidade, principalmente quando estou com minha filha, ela me dá a dose diária de felicidade que mantém de pé.
Se você tem a necessidade de publicar que é feliz, isso pode refletir que ainda não é. Quando se sentir realizado (a) o seu olhar falará por você. Quem está feliz não precisa que alguém te dê atenção por isso.
Por Que?
Por que foi aparecer?
Tava tudo tão bem, estava feliz, Minha vida estava se encaminhado.
Aí você apareceu, mudou meu modo de pensar, de agir, de ser.
Acabei me apaixonado de mais.
E assim tão derrapante você se foi, sem amenos pensar em mim.
Tristeza, isso dói... Bate aquela vontade de chorar,
Eu te vejo feliz, sorrindo e às vezes você me olha...
Eu o olho de novo e você desvia o olhar...
Que vontade de chorar.
Por você, eu
Seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste
Por você, eu
Seria capaz de fingir ser forte mesmo estando machucado
Eu queria que o amor fosse perfeito por si só
Queria que todas minhas fraquezas pudessem ser escondidas
Eu plantei uma flor que não pode florescer
Em um sonho que não pode se tornar real
…
Eu estou tão cansado desse
Amor falso, amor falso, amor falso
Eu sinto muito, mas é um
Amor falso, amor falso, amor falso
Duas maneiras de ser feliz na vida;
A primeira é;
Finja de louca e a segunda é ser.
#Andrea_Domingues
Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.
Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!
É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história. Não imaginei que me sentiria tão livre, tão bem, tão eu, finalmente.
Aquele que fica feliz quando alguém muda de vida,não levará muito tempo a mudança também lhe acontecerá Porque não tem inveja.
Bora tomar café e enfrentar o fado com fé!
Bora, ser feliz!
Aprendiz.
Afinal, doutrinar é dia a dia.
Então, Paz e Bem, harmonia,
e também amor sem tirania.
Pois assim, damos asas à fantasia
e a vida, rimada poesia...
BOM DIA!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Não vou me afogar em tristeza, eu gosto de ser feliz.
Sei que qualquer dor é passageira e sou apenas aprendiz.
Aborda teus planos,teus sonhos mas nunca diga a ninguém q está tão feliz,pois num mundo onde é raro ser feliz,isto pode ñ cair bem
Se você não está feliz com o que faz, você não conseguirá mostrar o valor do seu trabalho para ninguém.
Renasça a cada dia, como o sol e siga pelas horas, sendo feliz dentro do que puder, sem esquecer de agradecer pela vida que lhe permite trabalhar, estudar e ser útil.
as vezes penso se é voce que vai me fazer feliz pelo resto da minha vida , as vezes penso se não vai ser eu que vai estragar o nosso amor e a nossa amizade de tanto tempo, mas de tantas coisa contra encontro varias coisas que vai a favor da gente o seu jeito carinhoso de compreender o que eu sinto e como eu ajo com voce , como voce sempre esta do meu lado quando eu preciso de uma mão para me erguer mas sempre esta do meu lado quando é preciso me dar um puxão de orelha ...Penso tanto na gente que esqueço de pensar em mim como mais uma no mundo ,e isso ta me deixando mais apaixonada por voce .Só em pensar na sua mão na minha , o seu olhar encontrando o meu , o seu cheiro na minha roupa , ou ate saber que vc esta ali do meu lado quando eu estou com medo de te perder . eu te amo mais do que tudo
Devemos aproveitar as oportunidades, curtir a vida e ser feliz! Não sabemos o dia de amanhã, do hoje e nem do agora. Divirta-se a cada instante que puder, sem medo de errar, sem medo de sofrer e sem medo de ser feliz.
Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Textos de Feliz Ano Novo para celebrar com esperança e otimismo
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
