Mensagem de Falecimento Filho
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
Use os poderes e os propósitos de Deus para tornar a humanidade parecida com Seu Filho em palavras, pensamentos e ações.
Aplique a leitura de um livro sobre o seu filho desobediente, ordenando-lhe que leia-o por completo, em vez de ouvir a voz da própria consciência, quando deveria ter obedecido a ordem de seus pais.
Como é bom ouvir um filho amado, que dá lições de simpatia, altruísmo, cordialidade e instruções relevantes à vida para aqueles que por ele passam, ouvem e seguem seus belos conselhos.
Prove para Deus que sua fé está viva, citando o nome do Seu Filho em suas orações e, não aos mortos, como padroeiros, gurus, espíritos, guias, mentores espirituais, etc., que absolutamente nada fazem pelos seres humanos, porque o único Mediador, que tem o poder de atender aos seus pedidos, visto que ressuscitou do túmulo e foi assunto aos Céus que recebeu toda honra, glória, poder, majestade, domínio e autoridade sobre as nações é, de fato, Jesus Cristo.
Se Nicodemos foi procurar Jesus para falar algo em particular, você também pode procurar o Filho de Deus para confessar a verdade e libertar o seu coração da pressão do sistema, da sociedade, dos grupinhos secretos e das amarras e intenções de Satanás.
Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.
Se você tem um filho, ensine a trabalhar; se tiver mais de um, ensine a amá-los, porque eles trabalharão pela unidade e crescimento da sua família.
Disciplinar a seu filho é a melhor vara para ele não ser influenciado por uma sociedade corrupta, doente e infeliz.
Não apoie nem trabalhe pelo filho adulto e perfeito que fica em casa, porque o seu desequilíbrio virá como tempestade.
Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
Aquele que valoriza o poder da lapidação do Espírito Santo na disciplina dos pais será um filho e um instrumento útil nas mãos de Deus!
A alma que tem fé em Deus deve ser a mesma que prega a obediência aos mandamentos de Seu Filho, Jesus Cristo.
O Messias era o Filho de Deus e continua sendo o Cavaleiro da Eternidade para mostrar aos homens que ninguém monta tão bem com poder sobre a terra.
