Mensagem de Dor
Em linguagem subjetiva, o curador de arte, é aquele que promove em alegria a extinção da dor do parto sofrido pelo artista no magico momento da criação.
Sonhos impossíveis são pertinentes desde que não arrastemos para dor, a aflição e a preocupação para aqueles que incoerentemente nos amam.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
Acredito na plena capacidade renovadora da sociedade, mesmo que só diante da dor. Pois não há mudanças, em tempos felizes.
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
Devemos ser doces como o mel da seiva das flores silvestres e poetas quando falamos com a dor que nos sussurra o coração.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
Na mais extraordinária das circunstâncias, aprendi que cada dor sentida é uma aprendizagem ocorrida.
O ignorante se fecha quando não quer ouvir conselhos, mas será envergonhado ao aprender pela dor ou pela humilhação.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
A alma esfolada pelas falcatruas da língua, cedo ou tarde, gritará em dor eterna, por falta de arrependimento.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Existe pregador e pega a dor: o primeiro prega a Palavra de Deus e o segundo, pega as ovelhas com dores e leva ao seu Pastor.
