Mensagem de Dor

Cerca de 24241 mensagem de Dor

⁠🔥 Depois da Perda, Vem o Dobro

A perda foi real. A dor foi cruel.
Mas a resposta de Deus vem dobrada!
O final de Jó foi mais abençoado do que o começo.
Tem dobradura do céu chegando — em honra, paz e restituição.
O que parecia fim, era só a introdução da glória!
Se prepare: Deus está reescrevendo teu capítulo final!

— Purificação

⁠🔥 Ouro Depois da Dor

Cada um deu a Jó um pendente de ouro...
Não era esmola — era honra espiritual traduzida em glória material.
O céu devolve em dobro tudo que o inferno tentou roubar.
Te feriram, te esqueceram, zombaram… mas o ouro tá vindo!
A marca do sofrimento vai virar testemunho de superação.
Quem ficou pra rir, vai ter que aplaudir. Quem foi embora, vai ter que voltar.

— Purificação

⁠Apenas o silêncio de quem gostaria de gritar, porém, o silêncio foi o refúgio da alma na dor.

Inserida por VykSouzza

⁠"Os 4 maiores sofrimentos dos seres humanos são: A DOR, A PRISÃO, A FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS E O VÍCIO, se você ainda não passou pelo menos por um deles, é porque ainda não chegou a hora. Quando passar verá que a vida tem dias amargos, mas mesmo assim, vale a pena viver"

Inserida por Ademarborba46

Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.

A dor não está na partida de quem vai.

Está em perceber que uma parte de nós parte junto com ela.

Inserida por 5O5

⁠A doce palavra amor,
Suave, linda, bela flor.

Momento bom ao ser humano,
Livre de culpa, dor e engano.

Voar em sonho, desejo de poesia,
É como sentir ao rosto a maresia.

Inserida por davi_martins_2

⁠A dor tentou calar minha história, mas Deus me ensinou que cicatriz também é palavra. Mesmo com a visão apagando, sigo enxergando com a alma. Porque a superação não é ausência de luta — é presença de fé em meio à guerra. E onde o mundo vê fim, Deus começa mil recomeços."

— Purificação

⁠ "Minha dor virou caminho. Minha fé, ponte. E mesmo quando tudo parece escuro, Deus acende esperança em mim."
— Purificação

⁠A dor não precisa gritar para ser ouvida; ela fala mais alto no silêncio que escolhemos enfrentar.

Inserida por olucaswilde

A dor da solidão é profunda,
mas é a incerteza que a envolve
que mais dilacera a alma.

Inserida por ZeusPortella

O mundo é bom por permitir que as pessoas ruins o machuquem. Ele está acostumado com a dor, e toda dor gera revolta ou evolução, vemos a todo instante as evoluções que matam milhares de inocentes assim como mataram a sua inocência. Não o culpo por tais atos, porque assim como um espelho ele reflete a imagem do ser que está deixando há tempos de ser "Humano".

Inserida por WesleyNabuco

Empatia é um dom que transmite o imaginar do que seria, mas, a dor de quem passou é muito pior do que o simplesmente se colocar, entretanto, o pensamento compreende mesmo sem entender o que se passou.

Inserida por WesleyNabuco

"A dor é clara,sara,mas é o que todo mundo mais fala,para,calma,arma ,cala,é o que todo mundo mais fala,é difícil não querer matar-lá,cara,caro,carro,moço,desgosto,esbouço,no fundo poço,cara,é o que todos mais falam,a dor chora,a mãe sente,meu pai não está sempre presente,ausente,intransparente de repente a gente fica sem a gente, todos somem, a dor some o você some,esconde na gente, simplesmente diferente, a gente sente,no corpo da gente,é sempre igual ? Não, é diferente,só doí na gente,só para a gente,agentes mentem, mechem com a gente, falam da gente,não gostam da gente, a gente não gosta de agentes, é diferente, a dor, sim, a dor, é indiferente, só bate na gente, mas a cor da pele da gente não muda a gente, não nos faz diferente, somos iguais gente, o diferente,maltrata a gente."

Inserida por WesleyNabuco

As palavras machucam, você se machuca!

Suas feridas não saram com seus cortes

Sua dor não some com seus cortes

A única coisa que se deve ser cortada é seu sentimento preso

Se liberte, seja você, demonstre que é fraco!Ser fraco não é algo ruim

A fraqueza faz com que nossas defesas sejam maiores

Nossas defesas somos nós mesmos

Só nós entendemos, só nós sentimos

Achar que mais ferimentos serviram como remédios, para a cura de sua alma

Só causaram mais dor e menos alívio.

Inserida por WesleyNabuco


Onde você vê deserto, eu vejo um processo de renascimento. Onde você sente dor, eu vejo uma oportunidade para crescer e aprender com a experiência. Esta é uma lição que você pode contar quando lá chegar. O deserto é um lugar de encontrar calma e de aprender com a simplicidade da natureza. Ele oferece oportunidades maravilhosas para descobrir a si mesmo e encontrar o caminho para o seu destino.

⁠Esse Cara Sou Eu
Sou o homem que está na faqueira,
Na fraqueza, na dor, na alegria inteira.
Na doença, na perda, no desespero,
Sou o abraço, o ombro, o coração sincero.
Romântico de alma, da Roma antiga,
Autêntico, com a verdade que abriga.
Sou quem corta a dor com palavras amigas,
E enxerga em cada lágrima as respostas da vida.
Quando choras, sou quem seca seu pranto,
Quando precisas, sou teu canto e encanto.
Como Don Juan, mas sem vaidade,
Amo com alma, com pura lealdade.
Sete letras, sete poemas, sete destinos,
Sou quem escreve versos entre os desatinos.
Como Bob Marley dizia com razão,
São os simples que guardam o coração.
Então, valorize a vida e o que é sincero,
Porque esse cara que está sempre perto,
Sou eu, o amigo, o amor, o verso,
O que escreve sua história no universo.

⁠Todas as perdas são irreparáveis, porém nada se compara a dor de uma mãe que perde tão precocemente seu filho.
Sendo que nem havia aliviado o coração do luto pela perda do esposo.
Só nos resta orar pedindo a Deus para fortalecer esta vida tão aflita.
(Força minha prima!😭)

Inserida por IlzimarDantas

⁠A dor levou ao silêncio.
O silêncio trouxe a reflexão.
A reflexão gerou sabedoria.

Inserida por diogobispo

⁠A dor de ter de se encaixar onde não te cabe é equivalente a dor da rejeição; te desgasta, te mata e faz perguntar: 'eu deveria realmente existir?'

Inserida por alicelicelice