Mensagem de Dor
A vida e dificil Você tem que aturar quanto mais dor você sentir mais sombrio você ficara E dificil entender um dia descobrir que sua vida e o passado o presente e o que você aprende o futuro e o medo que segue seus sonhos e deixam você pensar nas coisas que afetam as suas alegrias que alimentam o medo.
Um dia você ainda vai entender porque toda a dor foi necessária! Ela te fez 'CRESCER"!! Un día, todavía se entiende por qué se tomó todo el dolor! Ella le hizo "crecer".
Ssolsevilha - poetisa do cerrado Lei do direito autoral (nº 9610/98)
Derramei lágrimas de amor...
Derramei lágrimas de dor...
Derramei lágrimas por você...
Derramei lágrimas pelo teu ser...
P’ra saudade não foi feita a cura
Nem se cura dor a toda hora
Mas a dor pra sempre não perdura
Mas dorme quando surge a aurora
Há sol atrás da nuvem escura
Dor
Sinto a dor pela incerteza de ser amado
Sinto a dor pela certeza do final da vida
De toda minha vida solitária e vazia
Causada pela ausência dos carinhos teus
Sinto a dor pela falta dos beijos da tua doce boca
Sinto a dor pelo silencio sem a melodia de tua voz
Sinto a dor pela saudade do murmúrio do mar à noite
Sem o sopro de tuas palavras de amor em minha face
Vindas ao encontro dos lábios teus.
Minha dor não posso dividi-la.
Mas minhas alegrias sim.
Minha dor! só eu sei a cor.
Mas minha felicidade, tem todas as cores que o mundo quer ver.
Há... minha dor! dizem por ai que ela nem é grande assim...
Mas eu sei o espaço que ela ocupa em minha alma .
Olhar pra pessoas que você realmente ama, e vê-las se afundar num precipício mortal é uma dor enorme, é de se sentir impotente diante do que você mais quer o bem.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Na glória esqueceu de mim. Na dor, não.
A casa que dá abrigo em dias de tempestade também pode desabar.
vagando
Vago pra bem longe, onde a dor possa repudiar o meu corpo, onde os sentidos viagem pra bem longe do meu ser, onde as lagrimas não possam escorrer pela minha face tão gélida, tão marcada e solitária e que os prazeres da carne não me invadam, não delirem, não se apoderem da minha massa fraca.
Meu abstrato dói, meu corpo queima na mesma fogueira que antes me esquentava como um cobertor felpudo, antes macio, antes gostoso, agora derrete minha pele e faz minha alma chorar .
Um arrepio me desce pela espinha e sinto meu coração comprimido em uma dor imensurável. Fecho os olhos e faço um pedido: “traga ele de volta porque tudo o que eu tenho é o seu amor”
O coração não é o culpado pela dor que sentimos, e sim nossas escolhas, o Sofrimento na vida de cada um é inevitável para que possamos aprender a no futuro tomar certas decisões.
Meu olhar traduz apenas mistério e dor. Nem eu mesmo sei quem sou. Minto! Eu sei sim, ou penso que sei...
Sou como um pássaro com asas cortadas, cheio de histórias pra contar... Um pássaro que carrega sobre suas asas dilaceradas os maiores pesos, as maiores dores. Incrível seria se perguntar como essa ave vive ainda... Elementar, aceitando os fatos, aceitando que o mundo tem mazelas sim, que o mundo é injusto, que as pessoas são frias.. E a mais importante e mais eficaz maneira de me manter de pé e firme é deixar cair sobre meu travesseiro uma vez ou outra, a lágrima mais amarga e mais pesada e dolorosa, que mesmo sendo tão insana trás um alívio passageiro que me mantém de pé.
O choro as vezes não é coisa de gente fraca ( como eu pensava ser), é uma arma dos fortes, para se manterem em pé e tornarem a vida mais leve.
Já não sinto mais tanta dor;
Já não sinto mais tanta agonia;
Já não sinto mais amor;
Meu Deus!
Será que deveria?
O valor que me levas;
-Oh meu bem!
Eu tenho mais.
Mas o que não serei capaz;
De te trocar por qualquer rapaz.
A dor das palavras, eu senti, a dor de sentir e do não querer sentir, de renegar a sim mesmo, e outro se tornar, outro que carrega em si a dor, o ódio, o medo e todo o rancor tudo que foi trancado e isolado de uma existência pura e limpa, que um dia sorríra, lembro daquele sorriso, inocente sempre aberto, era um ser feliz por tudo, e todas as coisas simples desse mundo, e quanta felicidade carrega o sorriso de uma criança que seu pai acaba de abraçar? Com isso ganhara seu dia, nisso, num simples abraço, ó, quanta saudade!! daqueles abraços quanta saudade daqueles sorrisos, saudade daquela criança.
Queremos ser heróis que não sentem dor,
Heróis que não sofrem por amor.
Sem sentimentos,
Sem pensamentos,
Sem sentir tormentos,
E até sentir menos.
A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.
As vezes a dor vem do ódio que não se vê, da ajuda que não se dá, e do amor que não se doa…
Para que possamos curar a nossa mente e o nosso coração, precisamos aprender a valorizar o que realmente tem valor e olhar a vida com olhos espirituais, além do que se pode ver. Deus é nosso pai querido que nos agrada todos os dias e nos presenteia com o melhor que a vida pode nos dar.. a Natureza é mesmo surpreendente, através dela Deus nos ensina a praticar o amor todos os dias, nos mostra como podemos ajudar o próximo e nos ensina que o ódio e o rancor só nos causam dor e tristeza em nossos corações, abra as janelas da sua mente e sinta a presença de Deus , ele esta ali, é só você perceber….
