Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 211197 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

⁠"O dia pode começar com lágrimas, mas ao final, o sol vai se abrir..."

Inserida por ricardo_martinelli

Aquieta seu coração, as lágrimas não vão durar para sempre! A tristeza vai passar e a alegria muito em breve chegará.

Inserida por Adnamalima

⁠"Um dia o cair da chuva vai ter mais significado que o cair de lágrimas, mesmo a quantidade não estando em proporções gigantescas no nosso íntimo."

Inserida por clebson_kell

⁠Pingo de Lágrimas

A chuva vai caindo, caindo...
Teu rosto molhado de lágrimas.

Do livro, O Rio e a Criança.

Inserida por RamaAmaral10

Sabe quando as minhas lágrimas
Vai secar?
Quando eu estiver morta
Aí vocês vão começar a
Mostrar suas lágrimas de
Crocodilos

Inserida por AdriellySilva123

De algum jeito você vai ter que irrigar a terra, ou com teu suor ou com tuas lagrimas.

Inserida por dalainilton

Não se martirize por um só momento...
Lagrimas vão ajudar só no começo...
Você vai ter que levantar e sair só do tormento...
Não se culpe por esse tropeço...
Acredite, o que passou vai ser um remoto acontecimento...
Logo, logo a sua felicidade vai estar em outro endereço!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

E quem irá de ver, em meio a tanta chuva, minhas simples lágrimas? E quem vai perceber, em meios aos trovões, os meus rumores de saudade?

Inserida por tainacrz

E tu se vai.
E eu... ah!
Eu fico
Me afogando,
Nas lágrimas do rio,
De meus olhos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Hoje vai ser melhor que ontem
Jesus pegou na minha mão e me levantou.As lágrimas que derramei Jesus as enxugou.E nas trevas que eu andei, Jesus me iluminou.Jesus me mostrou que é possível caminhar apesar de eu ter apenas uma das pernas.Ele me mostrou que eu consigo abraçar a vida apesar de ter apenas o braço direito.
Acredite! Hoje vai ser melhor que ontem.
-Adailton Ferreira

Inserida por adailton_ferreira_1

Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.

Inserida por Jerclay

Vai me salvar?
Desmorono, lágrimas estão caído ao chão Continuo dizendo a mim mesma: Faça, apenas siga seu coração Alguns dias tenho certeza que perco minha fé nesse grande mar tão cheio de ilusão. Pois eu não sou nada além de um buraco sem fim. Sigo vivendo com este inimigo dentro de mim. Sombria e triste, eu começo a te implorar: Me aceite, eu estou me rendendo. Se eu estou com você eu continuo cedendo. Pois com você, viverei para lutar. Continuo a me me desprender, indo de encontro ao desconhecido. Pois com você nada está perdido. Me perdoa se continuo a te machucar. Mas eu sou a maior bastarda que você conheceu. Filha daquele que já me esqueceu. E me deixou o reinado de tristeza para governar. E sou uma andarilha. Procurando alguém para me deixar entrar. Você acha que será capaz de me salvar? Se eu ceder você irá me aceitar? Eu somente continuo a te implorar

Inserida por Agarotadocapuz

Lágrimas...
Que me correm pelo meu rosto
Como um rio que vai desaguar ao mar
Sentimentos que nem se transmitem pela fala
Simplesmente saem
Saem por algo que me toca cá dentro de mim
Cada lágrima uma mensagem
Cada uma um acumular de emoções
Saem sem controle,sem ter pausa,apenas correm pela força da gravidade
Alma mais parece uma fonte enesgotável
De profundidade sobre nós
Assim nos manifestamos
Assim crescemos
Assim transmitimos por vezes o que nos toca cá dentro,que, só nós sabemos
Assim vamos vivendo,com ou sem lágrimas,para enfrentar o nosso dia a dia
(Adonis silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

⁠Ao chorar todas as lágrimas, vai-se embora todo o fardo, ao preencher sem demora todo o rio navegável da minha existência

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Por mais que seja dolorido, aguenta que vai passar⁠;
Por mais que esteja custando lágrimas, aguenta que vai passar;
Mesmo que pareça que o valor é alto demais, aguenta, que tudo tem seu preço e a recompensa chegará.

Nunca é caro fazer o que é certo, fazer o bem.

Inserida por PedroAugustoII

⁠Com os olhos cheios de lágrimas, me pego pensando em você. Como será nosso futuro? O que vai acontecer com nossas vidas? Vamos viver tudo que havíamos planejado? Vamos passar o resto da vida como apenas uma lembrança? A saudade machuca.

Inserida por Jonasfelipe

Você vai soltar várias lágrimas como uma chuva, mas logo, irás de enxugá-las para levantar e tocar a sorrir em paz.

Inserida por nelsonemilio

⁠Um dia eu vou me lembrar de tudo e rir..sim, vou dar risada..hoje o que me causa lágrimas vai passar ... a gente supera , a gente sempre supera ....a vida é assim , constante evolução.. o mundo gira ... um dia no chão...No outro de pé ...

Inserida por bebelia2000

Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor

Inserida por vanderson_santos

Minhas lágrimas vão caindo lentamente assim como o sol cai ao entardecer e o meu peito vai escurecendo de saudade como a desmaiar nos braços de uma noite infinita. Você é culpada da dor que eu sinto, mas se não fosse você eu nunca saberia o que é amar de verdade.

Inserida por FrancyoDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp